A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/3

NARRADOR POV

Fionna estava a caminho de uma vila que estava sendo atacada por um possível demônio, ela estava louca de exitação. Fazia tempo que ela não tinha uma aventura com ação, e, lutas com demônios sempre eram cheias de emoção.

Chegando lá ela viu a vila em chamas, salvando a todos. De vez em quando ela se queimava um pouco ou esbarrava em alguma coisa, mas, fora isso, foi tranquilo.

Logo ela estava preparada para acabar com aquele demônio que tinha incendiado a vila. Ela seguiu o traço do demônio até encontra-lo em uma floresta. Era Marchal!

- Marchal, é você. - Marchal a olhou com seus olhos de demônio, ele estava em um frenesi assassino. Ao ver o sangue em seus machucados ele avançou sobre ela, a agarrando. A mesma gritando seu nome, mas ele não ouvia.

Vendo que não adiantava e já percebendo que seu fim estava próximo ela fechou seus olhos.

Marchal estava se aproximando do pescoço de Fionna, pronto para sugar seu sangue, quando percebeu algo brilhante no rosto de Fionna, uma lágrima escorria em seu rosto.

Assim que viu que era uma lágrima, se voltou para a coisa mais vermelha que ele viu, mas, dessa vez, os lábios vermelhos dela que chamaram a atencão dele.

Logo ele parou com o frenesi e se aproximou do rosto de Fionna, selando seus labios em um beijo. Ela abriu os olhos e corou com a ação do vampiro, mas, não protestou. Ela, mesmo amando Gumball, queria continuar aquele beijo.

Ficaram assim até o ar faltar nos pulmões de Fionna(Vampiros não respiram). Marchal percebeu o que aconteceu e olhou em outra direção. Foi quando viu sua mãe com uma gravadora, atraz dela ele podia ver a Noitosfera com um holograma com os dizeres " O Rei Dos Vampiros e futuro Rei Da Noitosfera finalmente encontrou uma Rainha".

- Mãe! - E ele saíu dali voando, deixando Sua mãe lá sozinha. Porque Cake já tinha encontrado Fionna e a levado para casa.
 

                            (Flashback Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.