A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/12

BMA Povs

Ele tinha me puchado para o penhasco, entávamos caindo!

- Isso não tem graça! - Gritei, com as mãos tapando os olhos de medo.

De repente, eu senti ago tirar as minhas mãos do lugar, e me vi cara a cara com Bubble.

Nossos rostos estavam próximos, eu corei com a ação, não estava programada para isso.

Fui programada para entender e interagir com os seres vivos, mas... Com esse novo corpo, eu era um ser vivo.

Então, pensei: "Se eu fosse a Fi, o quê eu faria"

Ela e Gumball ficavam em casa direto e, como eu sempre vigio a casa, pude ver o que eles faziam sozinhos(Ei! Sem malícia tá!)

Então, me aproximei dele vagarosamente, ele também me copiou.

Entava quase lá, mas, de repente, tomei conta que estávamos planando, e eu tinha acabado de por os pés eu uma rocha escorregadia.

- Uou! - Exclamei enquanto caía.

Ele segurou minha mão e me puxou, minha casa podia ser vista dalí, olhei em volta e per~ebí uma floresta em torno de nós.

- BMA! E-eu achei que seria legal te-te trazer aqui par-para te falar isso.

- A coisa que você tanto queria me perguntar! O quê é!

- Bem.... Antes, eu queria te dizer algumas pa-palavras.

Bubble Povs

Eu queria lhei dizer isso desde que eu a tinha conhecido! Finalmente poderia dizer tais palavras.

Eu queria dizer a ela o quanto ela é linda, e forte, sem contar delicada.

A habilidade que ela tinha de lutar, e, não perder seu toque feminino.

Nada parecia real até eu encontrar ela, eu sentia que estava preso, incapas de enxergar ou sentir o mundo real, mas ela me libertou.

Queria dizer que, sem ela, meu mundo não valeria a pena, não seria um mundo onde eu queria viver.

Eu te amaria mesmo estando nesse corpo ou no antigo.

Eu te amava, te amo, e te amarei para sempre.

E, é por isso que eu queria te pedir.

Você, faria a honra de ser a minha princesa!

Ela cobria a boca com as mãos, e seus olhos ameaçavam chorar.

Tinha percebido que as palavras saíram dos pensamentos e foram faladas em alto e bom som.

Ela me abraçou, bem forte.


- Sim!

- Então grite, para todo o mundo ouvir! - Ela disse sim! SIM!

Ela se aproximou do meu ouvido e disse a doce palavra:

- Sim. E, não presiso gritar, porquê você já pode me ouvir assim!

Eu era seu mundo!

E, ela...

O  Meu!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim dos Fillers meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.