Itachi, O Meu Artista - Hiatus escrita por HeadBanger


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Antes que haja agressão física e psicológica aqui deixem-me explicar o porquê de eu ter desaparecido do mapa!Trabalho de Verão, ter de cuidar das minhas duas irmãs falta de reviews e festas! afinal tenho de aproveitar. O porquê do capítulo estar pequeníssimo
é porque é uma espécie de introdução para o próximo por isso não atirem-me tijolos, fico agradecido. Boa leitora minhas queridas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380484/chapter/5

-Sasuke…eu… - Quando ele ia dizer mais alguma coisa Sakura aparece com a respiração ofegante. Que estranha prazeres, quer dizer…não, foi isso mesmo que eu quis dizer.

-Ai meu Deus Itachi quando o Sasuke telefonou-me fiquei tão preocupada. Tu estás horrível. Amor tu descuidaste-te imenso. Olha só para ti. – A rosada tirou-me de perto dele e começou a “analisa-lo”. – Precisas começar a alimentar-te melhor estas mais do que fraco e graças ao teu descuido desmaiaste por fraqueza. O que se passa amor? – Ele apenas sorriu e deu-lhe um beijo na testa em sinal que ela poderia ficar descansada e sussurrou que aquilo não voltaria a se repetir. Parece que eu fui esquecido! Ola gente também estou aqui!

-Vou preparar algo para o jantar que ninguém fez e já são quase nove horas. – Sakura repreendeu-nos com o olhar e saiu do quarto.

-Sasuke eu não sabia de nada…e-eu desculpa-me! – Nesse momento lágrimas começaram a cair pela face de Itachi.

-Nem da morte de Mikoto?

-Nem se quer disso…

-E porque é que esqueceste-me? Qual foi a rua razão de te esqueceres da família? Por favor diz-me.

-Porque Fugaku obrigou-me. Quando ele descobriu que eu tinha fugido tratou logo de contactar-me e ameaçou-me. Disse para eu manter-me longe de ti se não ele iri-…afinal depois do ocorrido eu não era mais um Uchiha disso só tinha o sobrenome.

Ele não referiu qual foi a ameaça mas isso agora não importava.

Eu acho que o idiota que devia ser odiado era eu. Sinto-me tão arrependido e noto o quão estúpido eu foi pra com o meu nii-san.

-Nii-san…eu gosto tanto de ti, desculpa-me por favor desculpa-me! – Subi para cima dele e abracei-o com todas as minhas forças enquanto chorava novamente como um bebé. Sentia-me estúpido e infantil mas que se dane.

-Ok, ok… - ele deu uma risadinha leve e abraçou-me de volta. – Mas promete-me que de agora em diante chamaras-me sempre nii-san. – Ri e jurei com o dedo mendinho.

-O jantar está… - Olha-mos em direção a porta e lá estava Sakura com a boca aberta. - Pronto. Parece que se entenderam mas agora é hora de jantar. - Sakura deu um belo sorriso falso e chamou-me novamente para ir comer. – Já te trago o jantar, amor.

Mal acabei de jantar subi para o meu quarto onde fiquei toda a noite trancado.

Quando acordei já era meio-dia. A que aproveitar aos fins de semanas para dormir mais um pouco. Fiz a minha higiene matinal, como sempre, vesti-me e foi diretamente para a cozinha onde Itachi e Sakura conversavam alegremente. O nii-san parecia muito melhor.

-Senta-te Sasuke tenho um anúncio a fazer aos dois! – Afirmou Sakura com um sorriso radiante no rosto. Sentei-me e servi-me  de cereais. – Como ei de dizer isto. ESTOU GRÁVIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura está grávida acho que isto não é surpresa para ninguém. Eu sei que as coisas parecem a estar a correr com muita pressa mas não estão, porque o Sasuke ainda não sabe que ama o irmão. E que ameaça será essa? Não se acostumem com um Itachito amoroso nem uma Sakura amorosa Sasuke ainda vai sofrer nas mãos deles *risada diabólica* Quero reviews das minhas lindas leitoras que só tive dois lindos comentários! Até ao próximo capítulo!