Because. escrita por Blair Monroe, Bubles Goodwín


Capítulo 1
Because.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380477/chapter/1

Ele sabia, não sabia? Sabia que era impossível prosseguir amando-a. Por que é impossível eles se amarem em paz? Por que Merlin não optou por uni-los? Por que ele não podia amá-la em paz? Maldita família. Maldito sangue.  Scorpius sabia que ele e Rose não tinham futuros, que aquela união não seria consumada... Ele sempre soube. Mas, por que doía tanto? Por que se casar com outra doía tanto?

– Está pronto? 

Pelo reflexo do espelho ele viu seu pai. A tonalidade grisalha tomara conta dos seus cabelos, a expressão impotente vivia no rosto marcado pelo tempo, os olhos nublados como sempre...

 – Sim. – Falou com a voz num fio.  Seu pai sabia. Sabia que ele nunca estaria pronto. Que quem ele ama está longe.

 – Filho... Eu sei... 

–  Pai... Por favor. – interrompeu o pai antes que explodisse.

 – Só queria que soubesse... Estou orgulhoso. – Falou antes de sair.

Claro que ele estava orgulhoso, a infelicidade do filho dele era motivos pra ter orgulho. Mas não podia julgar, ele mesmo se submeteu a isso... Ele escolheu. 

– Scorpius Hyperion Malfoy, aceita Alayne Marie Zabini como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, até que á morte os separem?  

Ele olhou para os longos cabelos negros e desejou profundamente que eles se tornassem ruivos, que os olhos castanhos se tornassem Azuis celestes, que sardas enfeitasse o pequeno nariz rebitado, que os lábios se tornassem carnudos e vermelhos, que o sabor deles fossem de morangos... Que Alayne se tornasse Rose. Só por um momento.

 – Aceito. – Falou com a voz embargada.

Ele sabia, não sabia? Sabia que a amaria até os fins dos tempos... Ele carregaria o peso pra sempre. O peso do seu nome. Do seu sangue. Do seu amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.