Supernatural - Future Experience escrita por Jack


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá curtinho, mas os outros vão estar maiores. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380421/chapter/1

2013

Fresno, Califórnia

– Algum caso interessante? – Dean perguntou, olhando para a a estrada.

– Uhm...nenhum que valha a pena investigar a fundo.- Sam virou a página do jornal que estava lendo, e algo pareceu chamar sua atenção. – Hey, olha isso: aqui diz que Tony Stark está desaparecido.

– Tony Stark? O cara que usa uma armadura de ferro, naquele bando de super-heróis que quase destruíram Nova York ano passado?

– Eles estavam salvando Nova York de Loki, Dean

–Ok, salvando nova York do Loki, o deus nórdico....

– Dean, nós enfrentamos monstros, anjos demônios, e até fadas! Por que você não consegue acreditar em super-heróis?

– Sei lá Sam, um bando de caras com roupa colada salvando o mundo? – Diz riu da própria piada.

– E no que isso é diferente do que fazemos?

– Já disse que não sei, Sam. – Dean suspirou. – Enfim, vamos parar no próximo hotel que acharmos. Se pela manha não encontrarmos um caso interessante, damos o fora.

– Você quem manda.

(x)

Sam e Dean haviam parado em um hotel na beira da estrada, como costumavam fazer. Dean saiu para comprar algo para comerem enquanto Sam olhava as noticias, em busca de algo estranho para investigarem. Após um tempo, Sam começou a olhar noticias sobre o desaparecimento de Tony Stark, e achou algo sobre um vírus chamado Extremis.

– Hey Sammy, achou algo interessante? – Dean perguntou ao abrir a porta.

– Dá uma olhada nisso. – Ele virou a tela do Laptop para que o irmão pudesse ver.

– Vírus Extremis? Que isso? É tipo Croatoan? - Dean perguntou não muito interessado.

– Não, acho que não. Mas quando pesquisei sobre o desaparecimento de Tony Stark, achei algo relacionado a uma empresa, e achei isso.

– Sammy, sua obsessão pelo Homem de Ferro está começando a me assutar.

– Eu não sei não Dean...isso está muito estranho.

– Quem é Aldrich Kllian?

– Uhm...não sei, ele está relacionado ao tal do Extremis.

– Sam tem razão.- Castiel apareceu do nada

– Wow, como assim Sam tem razão? – Dean se vira para Castiel. – Seria bom você avisar quando vem, Cass.

– Aldrich Killian é um dos criadores do Vírus Extremis

– E o que temos a ver com isso?

– Vou mostrar a vocês. – Castiel tocou a testa de Sam e Dean e os dois apagaram.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Comentem!!!!