Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 2
A Floresta de Kane


Notas iniciais do capítulo

E aí galera,aqui está o segundo Cap pra vcs.
E Sarah muito obrigada pelo elogio *-----*
Nesse cap,Layka pra vcs.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/2

Pov Jennet:
Eu e Blake não estavamos mais em San Francisco. Agora,na verdade estavamos em um mundo completamente diferente,estavamos em um campo de flores perto de uma caichoeira cortada por um arco-íris ...estranho,estou com raiva das flores e do arco-íris! É,meu outro lado está começando a despertar.
__Co-como viemos parar aqui?- Blake perguntou olhando a paisagem.
__Só pode ter sido aquele anjo. Mas,por que ele nos trouxe aqui?
__Desculpem,traze-los pra cá assim,mas foram ordens.-nos viramos pra traz e era aquele anjo.
__Mas por que nos trouxe a este lugar?
__Jennet,como você foi amaldiçoada,sua mãe ficou preocupada com você. Ela disse que quer você como anjo-dos céus e pra isso você terá que matar o anjo das trevas Strayder e pegar o anel dos três reis que está com ele.
__Strayder?-perguntei.
__Sim. Strayder,foi aquele que matou sua mãe.

Essas ultimas palavras...foram a gota d'agua.
__Então esse é o nome do desgraçado,Strayder. Então é só mata-lo e pegar o anel? Fácil.
__Não é bem assim,você terá que enfrentar criaturas muito perigosas,por isso, não será tão facil. E Strayder também é muito poderoso.
__Eu não me importo,eu irei até onde for possível pra matar esse Strayder e vingar a morte de minha querida mãe.
__Jennet.- Blake falou impressionado com minha atitude.- Espera! Mas e nossas familias? Nossas vidas lá em San Francisco?
__Você está certo. E nossas vidas lá ?
__Eu já pensei nisso.-o anjo falou.-estenda suas mãos.-estendi minhas mãos e de repente apareceu uma moeda antiga em minhas mãos.
__Mas pra quê essa moeda?- perguntei.
__Está moeda romana fará com que você possa vir para esse e para o outro mundo,aquele no qual seus familiares estão. Tudo o que você deve fazer é pensar no lugar que quer ir e joga-la no chão,ela irá abrir um pequeno buraco negro,pra ir para o lugar que você pensou é só pular nesse buraco negro.
__Mas,como faço pra recuperala-la depois?
__Ela voltara automaticamente para suas mãos. Ela sempre estara com você. Agora me acompanhem.

Ele foi nos guiando pelo campo até uma floresta,aquela floresta parecia enorme, era cheia de folhas secas caidas pelo chão,e gigantes carvalhos,de repente aparece uma neblina muito forte e eu não consigo ver nada.
__Ei Blake,cadê você?- Blake não respondeu.- Blake?

Continuei a seguir em frente e consegui sair da neblina. Porém eu tinha me distanciado de Blake e do anjo. De repente algo me segurou por trás e tampou minha boca com suas mãos.
__Olha só o que eu peguei! Nosso jantar.- de repente apareceram ogros verdes e grandes em minha frente
__O quê? Ah não! Eu não sou e nem vou ser jantar de ninguem.-falei,mas eles não entenderam direito.
__Uh,ela parece deliciosa!- um deles falou com aquela voz grossa. E o que me segurava me jogou no chão. E ele também era um ogro.
__E agora vamos cortar a carne dela!- o que me segurava falou tirando uma adága> da cintura. Entrei em pânico !
__Não! Por favor?-implorei já rezando a Deus.- quando terminei de falar,uma flecha passou por um ogro e ficou pregada na árvore.
__Ei!-ouvi alguém gritar.- Quem vocês pensam que são?

Olhei para os lados a procura da pessoa que tinha gritado,até que resolvi olhar pra cima. E vi em uma das árvores de carvalho, uma elfa de cabelos longos e brancos, olhos cinza claros e pele branca. Ela tinha atirado a flecha. Ao ve-la eles gritaram.
__Layka!- e todos os ogros sairam correndo e gritando apavorados. Ela desceu da árvore em um salto,descendo ao chão levemente como uma pluma.
__Ei,você está bem?-ela perguntou a mim me estendendo a mão pra me ajudar a levantar.
__Sim,graças a você,obrigada.
__Não há de quê. Apropósito,me chamo Layka Ventri.
__Sou Jennet Louis.
__Você não é daqui é?
__Não,não sou daqui. Estou aqui por que um anjo me trouxe pra cá junto de meu amigo Blake.
__A é? E cadê esse anjo? E esse Blake?
__Eu não sei. Estavamos juntos até que entramos em uma neblina e pronto! Ele e meu amigo Blake não estavam mais comigo.
__Talvez você tenha errado de direção e se perdido. Teve sorte de eu ter te encontrado,pois essa floresta é muito perigosa. Quer que eu te ajude a encontra-los? Conheço as florestas daqui na palma da minha mão.
__Você pode me ajudar?
__Claro. Só que eu acho que por cima é mais facil. Peraí.-ela asobiou e apareceu um grifo ,um bicho com cabeça,patas dianteiras e asas de aguia com corpo,patas traseiras e rabo de leão.
__Nossa. Eu nunca vi isso de verdade antes. Só tinha visto em filmes.- ela subiu no grifo e ainda me chamou pra voar com ela.
__Vamos?
__Tá legal.-e eu aceitei,claro. Eu iria voar num grifo pela primeira vez. Estava feliz,emocionada e com medo ao mesmo tempo.
O grifo levantou voô e estavamos no ar...era incrivel lá de cima.
__Ei,como é esse anjo?
__Tem cabelos longos e negros,olhos azuis e pele branca.
__O anjo Daniel.- ela olhou pra baixo.- Vejá,lá estão eles.

E lá embaixo...
__Onde será que está a Jennet?- Blake perguntou ao anjo.
__Acima de nossas cabeças.
__O quê?

Pousamos ao lado de Blake .

__Layka,eu precisava mesmo falar com você,eu até estava indo a sua casa.-o anjo disse a Layka.
__O que você quer falar comigo?
__Eu quero que você seja a guadiã de Jennet enquanto ela estiver nesse mundo.
__Mas pra quê?
__Ela está em busca de Strayder e o anel dos três reis.
__Strayder? Aquele patife.
__Você conhece ele?-perguntei.
__Sim,aquele patife me fez ficar com um certo trauma. Mas o que ele fez a você?-contei a história pra ela-E faz muito tempo que sua mãe morreu?
__Foi a dois dias atrás.-Blake a respondeu.
__Eu sinto muito. Eu vou te ajudar a pegar aquele patife. Ei espera,então,então hoje é seu aniversário! E está de luto.-ela falou olhando pra mim e se virou para o anjo.- Você não deveria ter a trazido pra cá hoje anjo Daniel,deveria ter trazido ela outro dia!
__Eu a trouxe hoje,por que foram ordens da própria mãe dela.
__Minha mãe está aqui? Eu posso falar com ela?
__Ela não está aqui. Você só poderá falar com ela quando estiver com o anel dos três reis e se tornar um anjo dos céus.
__Mas por que não uma humana completa?- Layka perguntou.
__Isso eu não sei explicar,somente Alana,a mãe de jennet pode explicar. Mas agora vocês precisam ir.-ele falou a mim e ao Blake.
__Está bem. Tchau Layka,a gente se vê em breve.-peguei a moeda romana,pensei naquela cama de hospital,joguei a moeda romana no chão e ela abriu o buraco negro que o anjo tinha falado.
__Tchau e feliz aniversário.
__Obrigada!

Eu e Blake nos despedimos e pulamos no buraco negro,e rapidamente eu já estava do outro lado caindo do teto pra cama,e Blake caiu em cima de mim.
__Ai,sai de cima de mim.
__Desculpa.-rimos.

Até que alguém pigarreou,mas daquele jeito, tipo...
__Estou atrapalhando alguma coisa? - era meu pai,droga!
__Não! Que isso pai,a gente não tava fazendo nada!
__É senhor Louis,é que eu tropecei e acabei caindo em cima da Jennet.
__Ah,claro.-meu pai falou irônico.-Agora sai de cima da minha filha,vamos!-meu pai falou bravo e Blake saiu de cima de mim tremendo e me pedindo desculpas. Meu pai não era do tipo pai mega ciumento,ele até que era liberal,mas não tanto.-Jennet já deram alta pra você,por isso já podemos ir.
__Ai,obrigada,obrigada,obrigada.- falei levantando as mãos pra cima.
__Ei senhor Louis,e sobre...- Blake falou não terminando a frase.
__Ah,é mesmo. Jennet antes de voltarmos pra casa vamos a lanchonete ? Eu quero comprar uns doces.
__Tá legal. O Blake pode ir com a gente?- afinal ele queria ir hoje cedo.
__Pode,se ele quiser, é claro.
__Ah,quero sim.

Saimos do hospital e entramos no carro,até que chegamos a lanchonete. Papai me disse pra ir na frente,isso é estranho até porque...
__Surpresa! - A galera da lanchonete gritou fazendo com que eu me assustasse,o que fez eles rirem. Eles começaram a cantar parabéns e dona Olga,a dona da lanchonete me pegou pelo braço e foi me levando até uma mesa que estava com um bolo lilás com detalhes em branco,era um bolo gigantesco escrito " Feliz aniversário Jenn" . Droga,eles começaram a cantar aquela parte constrangedora do " Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Jennet vai casar?" e adivinha com quem eles falaram? É isso mesmo,o Blake. E eu só fazendo sinal de não. Eles terminaram de cantar,soprei as velas e dona Olga veio falar comigo.
__O bolo é de baunilha e coco com doce de leite e pedaços de abacaxi. Mas diga Jennet, pra quem vai o primeiro pedaço?-eu comecei a partir o bolo.
__O primeiro pedaço vai para- coloquei os dois pedaços que parti em um prato e eu ia dar o primeiro pro Blake,mas a galera ia me zuar,então - Vai para Larry Louis,meu pai.- a galera bateu palmas e eu entreguei o bolo pro meu pai - e o segundo vai para o Blake.- que droga a galera me zuou mesmo assim! Me deu vontade de manda eles irem zuar a avó deles,mais preferi ficar quieta.
Depois do bolo,colocaram a música "Feel This Moment do Pitbull com a Christina Aguilera" pra tocar,e a galera começou a dançar e eu também,é claro...até que me lembrei da minha...
__Mãe. -falei e sai da lanchonete correndo.

Deixei todo mundo lá,sem entender nada.
__Eu não posso fazer isso,não posso comemorar quando eu deveria estar de luto,não posso.- falei a mim mesma enquanto corria e deixava várias lágrimas cairem...até que eu desmaiei
__JENNEEET!- Blake gritou e eu caí no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o q acharam?
Sei q a Morgan não está neste cap,mas prometo q no proximo ela estará.
E pra quem quiser ainda há vagas.
Comentem,
Bjs,e até o proximo sábado.