Angels : Heaven Against Darkness [Fic Interativa] escrita por Cat M S


Capítulo 16
O massacre começa...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie ,

Galera,desculpa,viu? É que eu tive um problema,writer's block,mas graças a Deus já passou!

E eis o cap.16 ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380397/chapter/16

Quando estava perto de ataca-la o dragão negro disse:
- Cuidado Scarpana! - e soprou fogo em mim,me fazendo ir ao chão!
- Tempestade,não!
- Jennet! - foi a última coisa que eu ouvi,Blake gritar por mim.

Pov Scarpana

Estou muito mal com o ocorrido. Eu sei que tempestade fez certo em me salvar dela,mas pelo que me disseram,ela não tem culpa de quase ter me atacado,Strayder fez ela ficar daquele jeito. E se ela morrer por causa da tempestade?
- Desculpe,Scarpana. Eu só queria lhe proteger! - tempestade disse cabisbaixa.
- A levem pra dentro vamos! - a rainha gritou enquanto Adam carregava a garota e os outros os seguiam entrando no templo e nos deixando no jardim.
- Tudo bem tempestade. Eu só espero que ela fique bem. - falei me levantando e indo em direção a porta - Vamos entrar?
- Acho que vou ficar aqui. Eles não vão ficar muito felizes se eu entrar.- tempestade disse se deitando na grama. O céu estava nublado,o vento estava começando a soprar forte,com certeza iria chover.
- Tempestade,mas parece que vai chover! - quanto terminei de falar um trovão forte estalou. - Por favor,tempestade!
- Eu prefiro ficar aqui,e se chover,que a chuva caia,eu mereço. - tempestade respondeu fechando os olhos.
- Então se você ficar,eu vou ficar também! - falei caminhando em sua direção.
- Você vai se molhar. - alertou ainda de olhos fechados.
- Que eu fique molhada. - falei me sentando ao lado de sua cabeça.
- Não,você não vai ficar molhada. - tempestade disse me cobrindo com sua asa esquerda.

E de repente a chuva começou a cair.
- Se a chuva aumentar,vamos pra outro lugar,está bem?
- Não!
- Tempestade!
- Está bem,está bem Scarpana. - tempestade disse com calma.

Pov Iryna

Adam levou Jennet pra dentro e a colocou nos aposentos da rainha,ordens da própria.
O dragão não tinha a machucado tanto,graças a Deus,ela só estava com algumas queimaduras nas pernas,braços e rosto,mas mesmo assim ela não estava tão bem. Havia algumas chances de aquela ainda ser sua parte anjo das trevas,se sim,sua parte humana estaria destruida e até morta.
- Vamos cura-la antes que seja tarde! - a rainha disse desesperada.

Cada um de nós três,ficou de um lado da cama. Eu do lado esquerdo,adam do lado direito e a rainha nos pés da cama.
E junto de Daniel,conseguimos cura-la.
- Rainha você não acha que é ruim mentir para ela? - Adam perguntou.
- Sim,é até dificil de esconder,mas,não é a hora certa de contar que eu sou...bem,vocês sabem! - disse a rainha.
- Mas um dia você vai ter que contar,ou então ela acabará descobrindo por si mesma. - disse Daniel com aquela cara séria. - Agora preciso ir. E tomem cuidado,pois se a parte humana dela morrer...ela nunca mais terá controle e poderá se tornar pior do que Strayder.
- Ok,obrigada Daniel.

Depois de a rainha o agradecer, ele foi embora e Jennet acordou.
- E-eu não morri?
- Não querida,você não morreu.- a rainha disse se sentando na cama e abraçando Jennet - Adam,por favor,avise a Blake que Jennet acordou,sim?
- Sim,rai...Lótus!

Adam precisa se acostumar a chamar a rainha de "Lótus" logo,se não Jennet vai acabar descobrindo.
- Lótus,por acaso você é rainha de alguma coisa?
- Não,não sou Jennet.
- Então por que Adam quase te chama de rainha e corrige,te chamando de Lótus?
- Amh,bem,é porque...
- Jennet! - Blake disse indo de encontro a ela e a abraçando.- Você tá bem?
- Estou. Mas quem foi que me curou?
- Adam e Iryna junto de Daniel. - Lótus disse com um certo alivio na fala.
- Bem,então obrigada.
- Disponha.
- E quanto a aquela garota? Eu preciso me desculpar,eu quase a ataquei.
- Está bem,Iryna,vá chama-la,por fa...
- Espera! - Jennet disse interrompendo a rainha. - Eu quero ir até ela.
- Mas será que você tem forças ?
- Nós a curamos. - falei e Jennet se levantou e saiu do quarto.

Ao chegarmos no jardim,vimos o dragão e a garota. Os dois estavam na chuva.
- Hey vocês dois! Saiam dai e venham pra dentro! - Jennet gritou a eles.
- Melhor não,estamos molhados! - a garota perguntou.
- Mesmo assim,vocês podem vir! - a rainha gritou a eles.

Os dois então se levantaram e entraram no templo. Quando passaram pela porta ficaram secos.
- Como isso aconteceu? - Scarpana perguntou.
- Foi tudo por causa de seus pensamentos,estava preocupada em molhar o chão e agora está seca.
- Ah,bem...Jennet,não é? - Jennet assentiu- peço desculpas pelo meu dragão.
- Tudo bem,a culpa não foi sua. - Jennet disse abraçando a garota.
- Foi minha. - disse tempestade.
- Você só estava protegendo sua dona. Tudo bem,eu já estou melhor.
- Entâo você me perdoa? - perguntou Tempestade.
- Claro. - ela disse acariciando o dragão.

De repente ouvimos gritos...

Pov Jennet

Um dos guardas entrou correndo no templo chamando pela rainha.
- Rainha!Rainha!
- O que aconteceu? - Lótus perguntou.
- Tem um mostro lá fora devorando todos os aldeõs que vê pela frente!
- E o que você está fazendo aqui? Vá,ataque ele! E chame os meus outros anjos para te ajudar.
- Si-sim. - disse e saiu correndo.
- Adam,Iryna,Layka,quero que vocês o ajudem!
- Como quiser Lótus. - disse Adam e oa três sairam.
- Lótus,se você quiser eu e tempestade podemos ajudar. - sugeriu a garota.
- Não é muito arriscado?
- Não,eu posso somente sobrevoar o monstro e soprar fogo contra ele.
- Está bem,então vão.

Os dois sairam e ficamos só eu e Lótus.
- Venha Jennet! - ela disse,me puxando pelo braço e me levando a uma sala em que dava pra ver o que acontecia lá fora.

Pela janela,vi um mostro esquisito com três cabeças,garras gigantes,presas afiadas e olhos vermelhos.

Pov Morgan

Da esquina avistei Jeremy,ele estava me esperando sentado em um banco da praça e não parecia com uma cara muito boa.
- Hey Jerry! - gritei abanando a mão pra ele. Ele se virou,mas ainda continuou com a mesma cara,parecia estar bravo com algo. Será que ele tá assim por causa do que quase aconteceu ontem a noite? Bem,espero que não.
- Não me chama assim,já falei que não gosto!
- Ah,qual é Jerry?
- Morgan!
- Tá bom,eu parei. Mas,o que aconteceu? Você tá com uma cara. - falei me sentando ao seu lado.
- É a cara que eu sempre tive.
- Nossa Jeremy! Eu só tava preocupada com você,só isso.
- Tá bem,tá bem. É que a Amanda ontem disse pra mim que...espera um pouco,como é que é? Como assim preocupada comigo?
- Amh,bem,eu...é que eu não gosto quando você fica assim. - falei pousando minha cabeça no ombro dele.
- Ei,o que deu em você? Desde ontem,você tá bem estranha.
- Como assim?
- Ah,ontem você enlouqueceu e ficou pulando em cima da cama como se fosse uma criança de cinco anos e agora...você tá com a cabeça no meu ombro.
- E o que quê que tem? - falei erguendo minha cabeça e ficando bem perto dele...como da ultima vez no meu quarto.
- Oh,que casal bonito! Que tal comprar um algodão doce pra sua namorada? - perguntou um velho senhor que carregava vários algodões doces.
- Na-na-namorada? - Jeremy perguntou. Ele tava quase tendo um troço e eu,bem,acabei corando.
- Ué? Ela não é sua namorada?
- Nã-não ,é só uma amiga.
- Acho que ainda,né? Porque pelo que eu vi...vocês estavam quase se beijando. - o velho senhor disse rindo. E me fez corar de novo.
- O que? - Jeremy disse com os olhos arregalados. - Vem cá,Morgan. Vamos embora! - Jeremy disse me puxando pelo braço.
- Mas e o algodão doce? - o velho senhor gritou e Jeremy acabou voltando e entregando um pouco de dinheiro ao velho que pegou um algodão doce e entregou a ele.
- Toma. - Jeremy falou me entregando o algodão doce.
- Hum,obrigada. - agradeci rindo. - Ei,você ia dizendo algo sobre sua irmã,o que era? - perguntei colocando um pedaço de algodão doce na boca.
- Ah,a Amanda disse ontem que não queria que os anjos da rainha morressem.
- Ela ficou do lado deles?
- É,eu não sei o que deu nela! Ela pirou de vez!
- Uhum. Nossa,isso é bom. - falei colocando mais um pedaço de algodão doce na minha boca.
- Como ?
- Eu tô falando do algodão doce. Você quer um pouco?
- Não,não quero.
- Ei,será que a Amanda não conheceu algum anjo que fisgou o coração dela?
- Jamais.Diga.Isso! - ele disse pausadamente.
- Mas pode ser por isso que...
- Morgan! - ele disse bravo. Adoro quando ele faz isso!
- Ei,o que será que aconteceu lá? - perguntei apontando para frente. Tinham várias pessoas gritando,correndo e chorando. Os carros que passavam estavam parecendo de corrida,alguns até faziam drifts.
De repente vi no meio da multidão,uma garota de cabelos loiros e lisos com franja reta,grandes olhos azuis e um vestido preto segurando uma boneca de pano. Ela estava com sua pele bem pálida. Eu,Jeremy e a menina de provavelmente 5 anos,eramos os únicos que não estavam correndo. Todos desviavam dela,alguns nem chegavam perto. De repente a garota sumiu.
- Pra onde ela foi? - perguntei.
- Sei lá.

Quando virei pra trás,me deparei com a menina.
- Que-quem é você? - perguntei e ela não me respondeu. - Você se perdeu da sua mãe?
- Eu a matei. - disse a garota sorrindo e mostrando seus dentes que pareciam de tubarão,estavam sujos de sangue e quando olhei para boneca,percebi que as mãos da garota também estavam sujas de sangue.
- Ela não é uma garota comum. - Jeremy disse.
- O que?
- Ela é um demônio do pântano das almas.
- Como vai Jeremy? Sua amiga me parece um tanto...apetitosa.
- Ei,meu pai te mandou aqui pra atacar Jennet e aquele Blake,não a Morgan.
- Minha fome é mais forte do que a obediência. - ela disse e Jeremy me puxou até ele antes que ela me atacasse.
- Vamos embora daqui! - ele disse segurando minha mão. Começamos a correr e conseguimos fugir dela.
Entramos num beco e demos de cara com o corpo de uma mulher loira no chão com as entranhas pra fora jorrando sangue,muito sangue.
- É a mã-mãe dela? - perguntei com um pouco de ânsia.
- A-acho que sim. Precisamos ir pra Relsyn,não é seguro ficar aqui.
- Si-sim. - eu estava tremendo,a cena era horrivel! - Como aquela menininha pode matar a própria mãe?
- Quando se é um demônio do pântano das almas,não há como se controlar.

De repente ouvimos um urro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem,o cap que seria postado hoje será postado amanhã,ok?
Minhas sinceras desculpas,espero que não tenham ficado zangados comigo,porque Writer's block é uma coisa séria.

Ah e a partir de agora vai ter essas cenas chocantes,mas nenhum,NENHUM de seus personagens morrerá,ok?

Bjus galera ^^