La Usurpadora... a história continua escrita por Jeny Spanic


Capítulo 46
Você também sabe do que eu sou capaz


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente o fala sério estou me superando na rapidez de postar os capítulos jijiji é para compensar o longo tempo que fiquei sem postar u.u aproveitem e obrigada a todos que estão acompanhando e comentando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380385/chapter/46

Donato entrou no quarto trazendo uma bandeja com sanduíches e dois copos de sucos.

– Trouxe o nosso lanchinho preciosa. – Falou largando a bandeja sobre a cama.

– Que bom meu amor. – Respondeu Paola olhando para a comida e pensando: ‘ - que coisa de pobre, credo. Mas por outro lado preciso me alimentar, não posso deixar meu bebê com fome. ’

Ele solta o braço dela que estava preso e os dois começam a comer.

– Está gostoso o lanche preciosa? – Perguntou Donato acariciando a face de Paola.

– Sim está ótimo. – Mente Paola. – Eu já estava com fome, afinal agora estou comento por dois. – Fala sem querer e quando nota o que disse, paralisa e olha para Donato.

– Como assim comendo por dois Paola? – Ele segura forte o braço dela. – Não vai me dizer que você está...

Paola continua paralisada e não responde nada. Donato se irrita e segura nos ombros dela e a sacode.

– ANDA PAOLA ME RESPONDE. – Fala com a voz alterada.

– SIM! – Grita Paola. – Eu estou grávida. – Responde tentando se soltar.

Donato a solta e fica encarando por alguns segundos.

– Por que não me contou antes? – Perguntou ele tentando manter a calma.

– Porque eu não pensei que te importasse, e tem mais, isso não muda em nada a nossa relação. – Diz Paola.

– Como não vou me importar? A minha preciosa grávida de outro, só falta dizer que esse filho é do idiota do Maldonado. – Fala irritado.

– Pois lamento informar, mas esse filho é mesmo do Douglas queridinho.

Donato levanta da cama e fica andando de um lado para outro.

– Eu não consigo acreditar que você está grávida Paola. Logo você, que nunca quis engravidar para não perder a beleza. A menos que você pretenda tirar esse bebê.

– NÃO. – Disse Paola rapidamente. – Eu não pretendo tirar meu filho. Até porque ele é minha mina de ouro, com esse filho eu vou poder ter tudo o que é do Douglas. – Fala Paola rindo para tentar convencê-lo.

– Hum, pensando por esse lado, você está certa meu amor. Você não mudou nada mesmo hein. Esse bebê vai NOS ajudar a ficar com toda a fortuna do seu milionário. – Fala Donato voltando a sentar-se na cama e acaricia a barriga dela, que tenta se afastar, mas acaba deixando para não dar bandeira.

– Isso ai meu amor, por isso tenho que proteger e cuidar muito bem do meu bebê. Você não vai fazer nada contra ele né? – Pergunta Paola tentando garantir a segurança de seu filho.

– Não preciosa, não vou fazer nada com seu bebê. A menos que você me apronte alguma. – Responde Donato acariciando a face dela.

E os dois seguem conversando sobre os planos falsos de Paola para ficar com a fortuna de Douglas, ela começou a inventar e a contar o que supostamente estava fazendo para conseguir isso, mas tudo não passava de uma estratégia dela para enrolar Donato e ganhar tempo para que Douglas chegasse com a polícia para resgatá-la.

NA DELEGACIA...

Os policias estavam tentando rastrear o número de Donato e Douglas estava inquieto. Minutos depois, Paulina e Carlos Daniel chegam à delegacia e vão falar com Douglas, que explica tudo o que aconteceu, conta da ligação que recebeu de Paola, e de sua preocupação que Donato fizesse algum mal a ela e ao bebê.

– Meu Deus Douglas, depois de tudo o que a Paola passou ainda acontece isso. Deus proteja a minha irmã. – Falou Paulina com os olhos marejados.

– Vamos ter fé meu amor, por sorte ela conseguiu avisar o Douglas e agora com a ajuda da polícia, nós vamos encontrá-la. – Diz Carlos Daniel abraçando sua amada por trás tentando tranquilizá-la.

– Sim Carlos Daniel, você tem razão, poderia ter sido pior. Mas isso não muda o fato de que está escurecendo e se não chegarmos lá antes da noite, ele vai forçá-la a se... Deitar com ele. – Fala Douglas preocupado e com raiva de Donato.

– Aquele desgraçado! – Diz paulina chorando. – Eu sei bem do que ele é capaz. Quando eu me passava pela Paola, ele também tentou me forçar, só parou quando viu que eu não tinha a pinta nas costas que a Paola tem, ai ele me descobriu. – Conta Paulina.

– Nem me lembre disso minha vida. Mas se Deus quiser a Paola também terá sorte de se livrar dele antes. – Fala Carlos Daniel.

Nisso, o delegado vai até eles e conta que já tinham conseguido rastrear o número e que estavam se preparando para resgatar Paola, ele falou que assim como Paola disse, tratava-se de uma chácara afastada, quase na saída da cidade. Douglas agradeceu e pediu para saírem o mais rápido possível, pois sua noiva e seu filho corriam perigo, e assim, os policiais terminaram de se equipar e partiram para o cativeiro, Douglas foi com Paulina e Carlos Daniel atrás dos carros da polícia.

ENQUANTO ISSO NA CHÁCARA...

– Uau, estou impressionado preciosa. – Falou Donato quando Paola terminou de contar seus ‘planos’ para enganar Douglas.

– Viu queridinho, nunca subestime o poder de Paola Montagner. – Disse Paola fazendo seu teatro e dando uma risada.

– Pode deixar minha rainha, nunca mais vou duvidar de você. – Falou Donato segurando a face dela e a beijando.

Após finalizarem o beijo, ele olhou para fora da janela e viu que já estava anoitecendo, Paola fez o mesmo e desesperou-se por dentro.

– Será que o Douglas vai me achar? Meu Deus não deixe esse louco fazer nada comigo. – Pensava Paola.

– A noite está chegando preciosa. – Falou Donato com um sorrido malicioso. – Eu vou checar se está tudo para nossa noite, e logo eu volto para finalmente te fazer minha de novo. – Falou agarrando ela para um beijo intenso e em seguida voltou a prender um de dos braços de Paola na cama e saiu do quarto.

– Infeliz. – Disse Paola assim que ele saiu, enquanto limpava sua boca com a mão que estava livre. – Que nojo, como eu pude um dia me envolver com esse cara? – Se pergunta. – Definitivamente eu não estava bem, trocar um homem maravilhoso como o Carlos Daniel por aventuras com homens como esse desgraçado. Hay como eu fui burra. Eu não posso deixá-lo atrapalhar minha felicidade ao lado do Douglas, não posso. – Falou para si mesma chorando muito ao lembrar-se de suas aventuras e de seu envolvimento com Donato no passado.

Minutos depois, Donato volta para o quarto.

– Já está tudo pronto para nossa noite preciosa. – Falou aproximando-se da cama. – Você estava chorando? – Perguntou intrigado ao ver Paola secando rapidamente suas lágrimas.

– Érr... É a gravidez que me deixa emotiva. – Respondeu Paola. – Mas então o que você preparou para a nossa noite. – Completou fugindo do assunto e dando um leve sorriso, para fazê-lo acreditar.

– Isso é surpresa Paola, mas fica tranquila que daqui a pouco você saberá. – Disse acariciando o cabelo dela. – Por enquanto, contente-se com isso. – Falou Donato e em seguida rasgou o vestido dela.

Paola o olhou assustada, ela havia ficado apenas de sutiã e calcinha e ele olhava fixo para o corpo escultural dela.

– O que foi preciosa? Está com medo? – Perguntou ele rindo e acariciando o corpo dela.

– Não, é só que... Que eu não esperava por isso. – Respondeu tentando parecer calma.

– Isso é apenas o começo preciosa. – Disse ele posicionando-se em cima dela e tirando a camisa.

Donato começou a beijá-la, foi descendo para o pescoço, e com as mãos acariciava os seios dela freneticamente. Paola estava desesperada, não sabia o que fazer para impedir aquilo, ela tentava afastar um pouco ele com mão que estava livre, mas não conseguia. Ele beijava a mão dela, e a segurava para cima. Ele foi descendo, beijando a região dos seios que estava desnuda, pois ela ainda estava de sutiã, e foi descendo cada vez mais, passando pela barriga, e quando chegou perto da intimidade de Paola, Roberto, seu cúmplice, bateu na porta do quarto.

– DONATO, ABRE AQUI. – Gritou do lado de fora batendo na porta.

– Eu não acredito nisso. – Disse Donato se afastando de Paola e a cobrindo com a colcha que estava sobre a cama. – O QUE FOI? – Gritou Donato indo em direção a porta e a abrindo.

– Cara acho que ferrou tudo. – Falou Roberto ofegante.

– Anda logo, o que aconteceu de tão grave para você me interromper assim? – Perguntou Donato irritado.

– A polícia cara, acho que descobriram a gente. – Disse Roberto.

Nesse momento Paola abriu um sorriso e pensou. ‘– São eles. ’

– Como assim polícia? Ta louco? Ninguém sabe que a gente ta aqui velho, não podem aparecer aqui do nada. – Falou Donato preocupado.

– Pois é, mas parece que descobriram que você está com a madame ai e vieram atrás. – Diz Roberto olhando para Paola. – Eu vou fugir enquanto ainda dá tempo cara.

– Você não vai para lugar nenhum. – Falou Donato segurando ele pelo braço e jogando para dentro do quarto. – NINGUÉM VAI SAIR DAQUI.

– Não seja burro Donato, vamos fugir antes deles chegarem, deixa a madame ai e vamos embora, eles vão regatar ela de qualquer jeito. – Diz Roberto.

– DROGA! – Gritou Donato. – Cadê meu celular? – Se perguntou enquanto procurava em seus bolsos.

Paola gelou, respirou fundo e ficou olhando para ver o que ele ia fazer. Donato revirou os bolsos, olhou por todos os lados e não achou seu celular. Ele então olhou para Paola.

– VOCÊ. – Falou com a voz elevada. Você pegou meu celular não foi Paola? – Perguntou apertando firme nos braços dela.

– Não Donato, eu juro que não fui eu, como e pegaria seu celular se eu estava o tempo todo presa aqui?! – Respondeu Paola fingindo não saber de nada.

Enquanto isso, Douglas, Carlos Daniel, Paulina e a polícia se aproximavam cada vez mais da casa.

– Eles estão chegando cara, abre essa porta, vamos embora, eu não quero ser preso. – Falou Roberto ouvindo o barulho da sirene do carro da polícia.

– Como eles descobriram a gente? – Se pergunta Donato.

Paola sente um alivio ao ouvir o barulho da sirene e não consegue esconder seu sorriso, mas nesse instante Donato a olha e a vê sorrindo.

– FOI VOCÊ SUA MALDITA. – Gritou Donato se aproximando dela e dando um tapa em seu rosto.

– Que isso cara? Bater numa mulher linda dessa não pode não. – Falou Roberto assustado.

– NÃO SE METE, OU O PRÓXIMO VAI SER EM VOCÊ, E EU GARANTO QUE NÃO SERÁ ASSIM DE LEVE NÃO.

Paola estava chorando com a mão em seu rosto.

– Você vai me pagar preciosa. – Falou Donato pegando no queixo dela a fazendo olhar para ele.

Nisso, a polícia chega e cerca a casa. O delegado pega o megafone e fala: - AQUI É A POLÍCIA, A CASA ESTÁ CERCADA. SAIAM TODOS AGORA COM AS MÃOS PARA CIMA OU VAMOS INVADIR.

– Fodeu tudo cara, a gente vai em cana. – Diz Roberto chorando.

– Que belo cúmplice que eu fui arrumar. – Falou Donato pegando sua arma. – Sai daqui agora, vai lá e diz que se alguém tentar invadir, a preciosa aqui morre. – Disse jogando a chave do quarto para Roberto.

Paola se desesperou, ela começou a tentar se soltar da algema, mesmo sabendo que era em vão.

– Calma preciosa, vai dar tudo certo. Pode deixar que eu solto você, até porque eu quero te mostrar para esses policiais imbecis. – Falou Donato destrancando a algema soltando Paola.

– Por favor, não faz nada comigo. Nosso plano ainda está de pé, se eu sair bem eu juro que não te denuncio e assim vamos poder roubar toda a fortuna do Douglas. – Pediu Paola chorando muito.

Donato não respondeu nada, ele pegou a algema e prendeu as duas mãos dela para trás e a empurrou até a janela, que estava fechada, ele espia e vê que além da polícia, estavam lá também Douglas, Paulina e Carlos Daniel.

– Olha preciosa, seu milionário veio te resgatar, que romântico. – Falou ironicamente, abrindo uma fresta da cortina para que Paola visse também.

Ao vê-los ali, Paola não se controlou e chorou desesperadamente.

– Shiiii. Quieta me amor, vamos apreciar o show, o Roberto acabou de chegar lá para falar com eles. – Diz Donato tapando com sua mão a boca de Paola.

NA VARANDA...

Roberto saiu da casa com as mãos para cima e logo foi rendido por 2 policiais.

– EU TENHO UM RECADO PARA VCOÊS. – Gritou Roberto.

– Diga logo. – Falou o delegado.

– O Donato, meu brother, foi ele quem sequestrou a madame, eu só arrumei o lugar e fiquei vigiando, não tenho nada a ver com isso. Ele mandou falar que se invadirem ele mata a preciosa lá. Ele ta armado e ela ta presa. – Contou Roberto.

– O que esse desgraçado está fazendo com a minha mulher? – Perguntou Douglas indo para cima de Roberto, e os policiais tiveram que segurá-lo.

– Pô cara, ele queria pegar a tua mulher, você sabe né, ela é mó gostosa, eu até entendo essa obsessão dele por ela, e se vocês tivessem demorado mais 5 minutinhos, ele ia conseguir.

Douglas se soltou dos policiais e deu um soco em Roberto. – DESGRAÇADO! ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO FALAR ASSIM DA MINHA MULHER.

Enquanto isso, dentro da casa, Donato se divertia vendo a cena e Paola olhava preocupada.

Os policiais prenderam Roberto, e o levaram para o carro.

– E agora o que fazemos delegado? – Perguntou Carlos Daniel.

– Vamos aguardar uns minutos, eu tenho certeza que ele vai aparecer com a vítima pedindo dinheiro ou algo assim. – Respondeu o delegado.

– Esperar? Enquanto isso aquele desgraçado está com a minha mulher fazendo sei lá o que. – Diz Douglas inconformado e começando a chorar.

– Douglas, tenta se acalmar, se eles tentarem fazer alguma coisa agora, pode ser pior. – Fala Paulina.

– É a minha mulher e o meu filho que estão lá Paulina, eu não aguento essa tortura. – Desabafa Douglas.

DENTRO DA CASA...

Paola viu o estado de seu amado e não aguentou vê-lo chorar, ela se virou de costas para a janela e Donato a segurou firme, virando de frente novamente.

– O que foi preciosa? Está com dózinha do seu milionário – Perguntou.

Paola não respondeu nada, apenas seguiu olhando para Douglas pela janela.

– EU TE FIZ UMA PERGUNTA PAOLA. – Falou Donato virando ela de frente para ele.

– Quer mesmo saber? Dózinha, eu tenho de você que vai para a cadeia, porque se você acha que vai sair livre disso está muito enganado. – Respondeu Paola encarando-o.

– MALDITA! Você não tem medo do que eu posso fazer com esse seu bebezinho não? – Pergunta Donato passando a arma na barriga de Paola.

– Se você tiver amor à vida, não fará nada contra mim e contra meu filho, porque você também sabe do que eu sou capaz, você pode até acabar com a minha vida, tirando meu filho, mas não pense que irá ficar impune. Eu vou te caçar até no inferno e tudo de pior que você pensou fazer a alguém na vida, não chega nem perto do que irei fazer com você. – Ameaça Paola séria encarando-o.

Donato ficou sério e não respondeu, ele abriu a janela e a virou de frente para fora.

– Vamos começar o show. – Falou no ouvido dela.

Donato pega a arma e dá um tiro para cima, chamando a atenção. Os olhares de todos, voltaram-se para a janela onde Donato estava com Segurando Paola e apontando uma arma para ela.

Douglas se desespera ao ver Paola naquele estado, ele vê que ela estava de sutiã e fica pensando o que o Donato já fez com ela.

– Por favor Donato, não faça nada que você vá se arrepender depois. – Disse o delegado.

– ESCUTEM TODOS. Se alguém tentar fazer alguma coisa, a Paola e o filhinho dela morrem. – Falou Donato.

– Donato, quanto você quer para deixar minha mulher em paz? Eu te dou o que você quiser, mas não faz nada com a Paola. – Pede Douglas.

– Que lindo, o noivinho corno ainda é capaz de tudo pela noivinha vagabunda. Deixa eu te avisar que ela não vale isso tudo não. E eu não quero dinheiro, eu quero a Paola, e eu já tenho ela, e se alguém tentar tirá-la de mim, ela vai morrer. – Diz Donato.

– Meu Deus, ele está louco. – Cochicha Paulina com Carlos Daniel.

– Estou temendo pela Paola, ele não vai entregá-la assim tão fácil, já deu para ver que ele não quer dinheiro, ele quer ficar com ela. – Respondeu Carlos Daniel preocupado.

– Então o que você quer Donato? – Pergunta o delegado.

– Eu já disse, eu quero a Paola, quero sair daqui com ela sem que ninguém me impeça. Quero poder sair daqui livre com a minha preciosa. – Diz Donato.

– Você já perguntou se ela quer ir com você? – Pergunta Carlos Daniel irritado entrando na conversa.

– Olha só... além do noivinho corno, tem o ex-marido mais corno ainda para te defender preciosa. Hahaha são dois burros mesmo. Você sabe Carlos Daniel, o quanto eu e Paola ríamos de você enquanto ELA ia ao meu apartamento TE TRAIR, se lembra do quadro que ELA me pediu para que eu a pintasse nua? Você deveria dar mais valor a sua mulher que é a Paulina, que essa sim é um anjo, e deixar a Paola que não é um problema seu. E respondendo a sua pergunta, ela não tem querer, ela vai e pronto, não é preciosa?! – Falou Donato virando-se para Paola que chorava desesperadamente.

– Você não é ninguém para me dizer o que fazer. Eu amo a minha esposa e sei o anjo que ela é. E quanto a Paola, ela errou comigo, e eu já a odiei muito, mas hoje me dia, consegui perdoá-la, porque ao contrário do que você certamente pensa, ela mudou, e a Paola de agora JAMAIS se envolveria com um infeliz como você. – Respondeu Carlos Daniel.

Donato se irrita e aponta a arma para Carlos Daniel, Paola em um movimento rápido com as pernas, tenta derrubar Donato que se desequilibra e acaba derrubando a arma para fora da janela, mas ele não cai.

– DESGRAÇADA. – Diz Donato indo para cima de Paola.

Nesse momento, a polícia corre para dentro da casa e em questão de segundos abrem a porta do quarto, onde Donato empurrava Paola para a cama.

– ACABOU DONATO, COLOQUE AS MÃOS PARA CIMA. – Gritou o delegado.

– Se alguém se aproximar ela morre! – Responde Donato tirando um estilete do bolso e voltando a render Paola.

– Meu amor! – Falou Douglas entrando no quarto e vendo Paola a mercê de Donato novamente.

– Eu te amo. – Respondeu Paola olhando nos olhos de Douglas e chorando muito.

– Que cena patética. Se continuar assim preciosa, eu vou ter que fazer um corte nessa sua linda barriguinha. – Diz Donato passando o estilete de lado sobre a barriga de Paola que o olha assustada.

De repente ouve-se um barulho de tiro, Paola dá um grito e cai junto com Donato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG e agora quem será que levou o tiro? Paola cada vez mais amorzinho defendendo seu bebê *o* comentem muito u.u
@spanicismylife