La Usurpadora... a história continua escrita por Jeny Spanic


Capítulo 25
Você me magoou


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, sei que estavam bem curiosas jijiji, esse vai pra minha hermanita do ♥ Istephanny e meu futuro sobrinho Fernando (que vai se chamar assim por causa do Colunga u.u) Obrigada para a linda que recomnedou a fic fiquei bem feliz *o* Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380385/chapter/25

E então Lalinha avisa Paulina que tinha um homem na porta que queria falar com ela, Paulina estranha e vai ver quem é, ao chegar lá, vê o homem em questão.

– Você? – Pergunta Paulina assustada.

– Não está feliz em me ver Paulina? – Diz o homem.

– Claro que sim Jorge, quanto tempo. – Ela vai e lhe dá um abraço.– Mas como você me achou aqui?

(Obs.: O Jorge da história é fisicamente o Jorge Alberti o Armando de La Otra Cara del Alma, acho que vocês conhecem, eu sou loouca por ele jijiji).

– Não foi difícil, afinal agora você é dama da sociedade. Eu me mudei pra capital faz uma semana, soube que você estava aqui e resolvi te procurar, fiz mal?

– Não! Estou feliz em te ver, entre vamos conversar melhor lá dentro.– Diz ela convidando-o para entrar.

– Sim, obrigada!– Diz Jorge entrando e admirando a beleza da casa.

Carlos Daniel intrigado com a demora de Paulina, foi até a porta e a viu entrando com Jorge, e se aproximou.

– Está tudo bem meu amor?

– Está sim, Carlos Daniel quero te apresentar o Jorge, um amigo de muitos anos, éramos vizinhos lá em Cancun.

– Muito prazer senhor Bracho. – Fala Jorge estendendo a mão para Carlos Daniel que retribui o gesto.

– Igualmente! – Diz ele se aproximando ainda mais de Paulina e a abraçando pela cintura, não sabia o porquê, mas estava sentindo ciúmes.

– Venha Jorge, vamos conversar ali na sala. – Diz Paulina apontando em direção a sala, assim os 3 vão até lá.

– E então Paulina quanto coisa mudou na sua vida hein? Agora está casada, tem uma linda casa, tem filhos?

– Tenho sim, agora são 4– Conta e dá uma risada da expressão que ele fez. acabei de ter gêmeos, e tem também tem mais os 2 filhos do Carlos Daniel.

– Nossa por essa eu não esperava, eles devem ser lindos. Pelo que vejo você está muito feliz, o que me alegra, eu acompanhei de perto tudo o que você passou, e lhe desejo toda a felicidade do mundo. – Diz ele com um sorriso encantador.

– Obrigada, realmente eu passei por muita coisa, muitos sofrimentos pra chegar até aqui, mais agora vejo que valeu a pena, pois sou a mulher mais feliz do mundo. – Ela fala dando um sorriso para Carlos Daniel que estava entediado com a conversa deles e se levanta.

– Eu vou lá ver como estão às crianças, assim vocês podem conversar melhor. – Ele disse saindo da sala, estava com ciúmes, mais depois do que Paulina falou se sentiu mais seguro, e imaginou que eles tivessem muitas coisas para por em dia e não quis atrapalhar.

Jorge disse a Paulina que soube algumas notícias dela, que tinha vindo pra cá obrigada depois de um tempo foi presa, e Paulina foi esclarecendo e contando todos os detalhes, e quando terminou Jorge estava surpreso com tudo o que sua amiga tinha passado.

– Nossa Paulina estou impressionado, que história, quantas confusões e sofrimentos, mas finalmente conseguiu ser feliz com seu amor.

– Sim, agora eu tenho uma família linda que me faz muito feliz. Mas e você, o que aconteceu na sua vida todo esse tempo? – Pergunta ela curiosa.

– Bom, na verdade não muita coisa, eu continuei trabalhando como segurança lá no club, consegui juntar dinheiro e fiz uma faculdade de Engenharia, lembra que era meu sonho?

– Lembro sim, que bom que você conseguiu, e não está namorando?

– Não, depois de você, ou melhor depois que terminamos e você ter se apaixonado pelo Oswaldo eu sofri muito na época e não tive nada sério. – Diz Jorge se lembrando da época em que eram adolescentes ele sempre foi apaixonado e por ela, e namoraram dos 18 aos 22 anos, que foi quando tiveram uma briga por causa de ciúmes de Paulina, uma menina tinha agarrado Jorge e ela viu, e nunca o perdôo por isso, mesmo ele tentando explicar que tudo não havia passado de um mal entendido, ela não acreditou nele, e meses depois conheceu e se apaixonou por Oswaldo.

– É melhor não falarmos disso, você sabe que eu também sofri muito com tudo o que aconteceu, mais depois a gente continuou amigo e é isso que importa! – Diz Paulina fugindo do assunto e tentando animá-lo, pois ele havia ficado com uma expressão triste.

– Você tem razão! E os seus filhos onde estão? Eu gostaria de conhecê-los.

– Estão brincando no jardim, venham vamos até lá.

E assim seguiram para o jardim, as crianças estavam brincando nas balanças, Carlinhos e Lizete empurravam os irmãos menores Paulinha e Bernardo, com a ajuda de Lalinha claro.

Eles se aproximam e Carlinhos logo pergunta: – Quem é esse mamãe?

– Esse aqui é o Jorge, amigo da mamãe lá de Cancun. E Jorge esse é o Carlinhos, aquela é a Lizete e os 2 pequenos são a Paulinha e o Bernardo, que tive quando me casei com Carlos Daniel.– Ela disse explicando para ele de uma forma sutil que aqueles eram os filhos de sangue dela, ele entendeu o que ela quis dizer, claro.

– São lindos como a mãe. – Diz ele se aproximando e pegando Bernardo no colo.– Oi rapazinho, nossa como você é grande, e tem os olhos da sua mãe. – Ele diz olhando para Paulina, e colocando de volta o menino na balança, em seguida vai até ela que estava com Paulinha no colo.– E você princesinha é a cara da sua mãe, incrível como ela se parece com você! – Ele comenta acariciando a menina.

– Venha eu vou lhe mostrar a Gabriela e o Fernando que são os recém nascidos, e também lhe apresentar a Vovó Piedade, avó do Carlos Daniel.

– Vamos lá!– Diz Jorge empolgado.

Chegando no quarto das crianças, encontraram Carlos Daniel com Gabriela no colo, eles se aproximaram e Paulina diz : – Essa é a minha princesinha Gaby.

– Ela é linda, e também muito parecida com você! – Diz ele admirando a menina.

– Fernando está no berço dormindo. – Fala Carlos Daniel.

– Ele também é um garotão lindo, ele parece com o pai. – Diz Jorge sorrindo para Carlos Daniel, que retribui.

–Meu amor, a Vovó Piedade está no quarto dela? – Pergunta Paulina.

– Acho que sim minha vida. – Responde Carlos Daniel.

– Ok, eu vou levar o Jorge para ela conhecer.

E assim eles vão até o quarto da Vovó, Paulina bate na porta, pede licença, e entram.

– Vovó, quero lhe apresentar um amigo.

– Oi filha, sentem.

– Esse aqui é o Jorge, um grande amigo lá de Cancun, ele acabou de se mudar pra capital.

– Prazer, a Paulina me falou muito da senhora. – Diz Jorge a cumprimentando.

– Igualmente meu filho, se é amigo da Paulina é muito bem vindo em nossa casa.

– Obrigado, adorei conhecer a família de vocês. Bom Paulina está ficando tarde, eu já vou indo, não quero incomodar.

– Você não incomoda Jorge. – Fala Paulina.

– Porque você não fica para jantar conosco? – Convida Vovó Piedade.

– Será um prazer, mas marcamos para outro dia, eu cheguei faz uma semana e ainda tenho que arrumar muitas coisas no meu apartamento, afinal amanhã é segunda-feira e eu começo a trabalhar, então tenho só mais hoje pra arrumar tudo. - Diz Jorge levantando-se.

– Está bem então, mas o convite está de pé, vamos marcar.– Fala Paulina.

Jorge concorda, se despede de Vovó Piedade, e vão até a saída. Lá Paulina pergunta onde ele iria trabalhar, ele diz que será em um escritório no centro da cidade, ele também passa o seu telefone e endereço para Paulina.

Eles se despedem com um beijo no rosto, Jorge pega na mão de Paulina.:

– Eu sei que você está casada, e muito feliz, mais eu preciso que saiba que eu nunca te esqueci. – Ele diz se aproximando um pouco de Paulina.

Nisso, Carlos Daniel estava descendo as escadas, vê a cena.

– Interrompo algo? – Pergunta seríssimo.

Paulina rapidamente soltou as mãos e se afastou de Jorge.

– Claro que você não interrompe nada meu amor, só estávamos nos despedindo. – Ela responde um pouco nervosa com a situação.

– Bom eu já vou indo, foi um prazer rever você Paulina, até mais! – Jorge fala dando um leve beijo na bochecha de Paulina, o que a deixou super sem graça e Carlos Daniel morrendo de ciúmes.

Depois que Jorge saiu, Paulina se virou e viu Carlos Daniela olhando com uma cara de bravo, e para fugir de qualquer tipo de briga, ela muda de assunto.

– Eu vou lá ver as crianças eles devem estar com fome! – Nisso ao passar por Carlos Daniel para que estava parado na subida da escada, ele a segura pelo braço.

– Espera, antes disso, me explica o que foi aquela ceninha com o seu 'amiguinho' ali na porta?

– Que ceninha Carlos Daniel? Eu só estava me despedindo do meu amigo, que eu não via faz tempo, não teve nada mais! Por favor, sem crises de ciúmes, eu não quero brigar com você! – Responde Paulina ficando irritada.

– Crise de ciúmes Paulina? Como você acha que eu me sinto vendo a minha mulher de mãos dadas, e a ponto de dar um beijo em outro homem? Ainda mais sabendo que vocês se conhecem faz tempo... – Paulina o interrompe, ela estava com uma expressão de indignação pelo que tinha acabado de escutar.

– Você esta me ofendendo Carlos Daniel, é melhor parar por aqui! – Nisso ela sobe as escadas correndo e com lágrimas nos olhos, afinal as palavras de Carlos Daniel a tinham magoado muito.

Carlos Daniel ficou paralisado com o que ela disse, e relembrou toda a conversa, então percebeu que de certa forma suas palavras foram muito ofensivas, por mais que tivesse ciúmes, ele sabia que Paulina jamais o trairia, ainda mais dentro de sua própria casa. Após se acalmar ele sobe até o quarto das crianças, e lá vê Paulina dando de mamar a Gaby, sua amada estava chorando enquanto acariciava sua filhinha, aquilo cortou o coração de Carlos Daniel, e ele ficou sem atitude, até que Paulina o viu e imediatamente se controlou para não chorar e logo falou: – O que faz aqui? Veio me ofender de novo?

– Claro que não minha vida, por favor, me perdoa, eu falei sem pensar em um momento de raiva, juro que não falei por mal, não quero te ver assim meu amor. – Falou Carlos Daniel se aproximando da amada.

– Então você acha que é assim? Fala tudo aquilo e depois pede desculpas como se não tivesse sido nada? As palavras machucam sabia?! – Diz Paulina colocando Gaby no berço.

– Paulina, por favor, me escuta, eu sei que fui um idiota, mas não consigo me controlar, eu te amo e morro de medo de te perder, vamos esquecer isso, nossos filhos acabaram de nascer, não vamos estragar nossa felicidade com essas discussões. – Carlos Daniel fala se aproximando mais de Paulina que se afasta.

–Você me magoou muito Carlos Daniel, eu te amo e nunca te enganaria, vamos dar tempo ao tempo. – Paulina fala indo para o quarto, Carlos Daniel a segue. – Por favor, Carlos Daniel eu quero ficar sozinha!

– Esse quarto também é meu, e eu não quero te deixar sozinha minha vida. – Insiste Carlos Daniel.

– Tem razão o quarto é seu. – Paulina fala e segue para o quarto de Lizete, e tranca a porta.

– Meu amor, por favor, abre a porta, a gente tem que conversar, eu não quero ficar brigado com você. – Carlos Daniel batia com toda força na porta.

– Por favor, eu quero ficar sozinha! – Diz Paulina em meio ao choro.

Enquanto isso, Leda mais uma vez foi visitar Laura na prisão e diz a ela que tinha uma surpresa.

– Conta logo, que surpresa é essa? – Pergunta Laura muito ansiosa.

– O advogado que te arrumei conseguiu liberdade condicional para você querida! – Diz Leda toda animada.

– Isso quer dizer...

– Quer dizer que 2 vezes por semana você pode sair da cadeia durante o dia e só voltar a noite. Assim poderemos executar de vez nosso plano contra os Bracho!

– Que maravilha! É verdade Carlos Daniel e Paulina não perdem por esperar. – Fala Laura animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse amigo do passado da Paulina? Algo me diz que ele vai causar muito ciúmes no Carlos Daniel. E a Paulina ficou muito magoada =/ será que ele perdoa ele logo? Laura e Leda ainda vão aprontar muito u.u Comentem bastante *o*
@spanicismylife