La Usurpadora... a história continua escrita por Jeny Spanic


Capítulo 16
Isso não pode ter acontecido!


Notas iniciais do capítulo

Continuem acompanhando e comentando ♥ o capítulo está cheio de emoções! Bora conferir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380385/chapter/16

A polícia fala a Carlos Daniel que irão continuar as buscas pelo paradeiro de Laura, e que ela não devia ter ido muito longe. Ele muito inconformado volta para a fábrica. Paulina estava em casa com Vovó Piedade e começam a conversar sobre possíveis nomes, mas Paulina diz que esperaria Carlos Daniel para ajudar a decidir.

Enquanto isso Laura estava escondida na casa de Douglas, e eles tinham um plano para separar Paulina e Carlos Daniel. Ele iria se reaproximar de Paulina e por seu plano em prática, e pretendia fazê-lo o mais rápido possível.

No fim da tarde, Carlos Daniel e Estephanie que já estava começando a ver os preparativos do seu casamento com Miguel, voltam para casa. Depois de tomar banho, jantar e brincar com os filhos, Paulina e Carlos Daniel, vão para o seu quarto e ficam conversando, Paulina conta da conversa que teve com Vovó Piedade sobre a escolha dos nomes para os bebês, diz que pensou em colocar na menina o nome de sua avó.

– Minha vida, nós acabamos nunca conversando sobre isso, como é o nome de sua avó? – Pergunta Carlos Daniel curioso.

– É verdade, e também nunca falamos sobre seus outros avós, a minha se chamava Gabriela!

– Que nome lindo meu amor, a minha outra avó, se chamava Elena, eu também tinha pensado em colocar o nome dela na nossa próxima filha. – Responde Carlos Daniel com um sorriso.

– E se a ela se chamasse Gabriela Elena? Acho que combina e fica muito bonito também! – Fala Paulina acariciando seu ventre.

– Como sempre você teve a solução perfeita minha vida. Ficou lindo, nossa princesinha vai se chamar Gabriela Elena Martins Bracho! – Ele diz colocando sua mão em cima das da amada e acariciando seu ventre também. – E temos que pensar no nome do menino, eu queria colocar o nome do meu pai, o que você acha meu amor?

– Acho que ficaria lindo Fernando Bracho, Vovó Piedade também ia ficar muito feliz, ela comentou comigo, que sonhava em ter outro Fernando na família. – Fala Paulina animada.

–Então está decidido, nossos filhos se chamarão Gabriela Elena e Fernando. – Carlos Daniel fala e em seguida vai beijando Paulina, e deitando sobre ela, ele começa a tirar suas roupas e sem que Paulina pudesse se dar conta já estavam se amando, num ato muito apaixonado, cheio de desejo e principalmente de amor.

NO DIA SEGUINTE...

Douglas se prepara, ele queria marcar um encontro com Paulina, então lá pelas 10 horas da manhã, que era o horário que ele tinha certeza de que Carlos Daniel já estaria na Fábrica, e que Paulina estaria casa, ele liga para a Mansão, e Lalinha atende.

– Casa da família Bracho!

– Oi Lalinha, aqui é o Douglas Maldonado, posso falar com a Paulina?

– Sim senhor, já vou passar para ela. – Lalinha vai até a sala onde Paulina estava conversando com Vovó Piedade.

– Dona Paulina, telefone pra senhora, é o senhor Douglas Maldonado. – Diz Lalinha passando o telefone para a patroa.

Paulina vai atender no escritório.

– Alô! Douglas?

– Oi Paulina, como é bom ouvir sua voz, como você está?

– Estou bem, e você? Confesso que fiquei surpresa com a sua ligação! – Fala Paulina intrigada, pois não esperava que Douglas fosse ligar ou procurá-la mais, depois de tudo o que tinha acontecido.

– Também estou bem, eu liguei porque sinto muita falta de conversar com você, nos tornamos grandes amigos e eu sinto saudade da nossa amizade. Quero saber se você não poderia me fazer uma visita, pra gente conversar melhor, claro se não for causar nenhum tipo de problema com o seu marido. – Fala Douglas todo gentil tentando convencê-la.

– Está bem Douglas, acho que não há problema algum em visitar um amigo, às 15:00 horas está bom pra você?

– Está perfeito, eu vou mandar preparar um delicioso café pra gente, estarei te esperando!

Ao voltar para a sala, Paulina conta a Vovó sobre sua conversa ela não gosta muito da idéia de Paulina ir à casa de Douglas, mas não se intromete.

Em sua casa, Douglas, ao desligar o telefone, olha para Laura que estava sentada ao seu lado.

– Deu tudo certo, ela virá, hoje colocaremos nosso plano em ação.

– Com certeza, será o primeiro passo para separar Paulina e Carlos Daniel! – Ela dá uma risada, que lembra a de alguém que conhecemos muito bem.

Na hora do almoço, quando Carlos Daniel vem para casa, Paulina pensava em contar sobre sua visita a casa de Douglas, mas Vovó Piedade aconselha a não fazer, porque elas o conheciam bem, sabiam que ele daria um ataque de ciúmes, então Paulina decide não contar nada a ele.

Depois do almoço, Carlos Daniel volta para a fábrica e Estephanie combina com Patrícia de irem resolver alguns detalhes do seu casamento, ela convida Paulina que recusa devido a sua gravidez, pois seria muito cansativo para ela.

Na hora combinada, Paulina pede a Pedro que a leve até a casa de Douglas, e quando chegam lá ela o dispensa, e diz que na hora de ir embora ligava para ele buscá-la. Paulina toca a campainha, e Bráulio a recebe dizendo que Douglas está na sala esperando por ela. Laura fica escondida em um dos quartos, esperando o momento certo para agir. Quando Paulina entra na sala, Douglas vai recebê-la, ele a cumprimenta com um abraço, um beijo no rosto.

– Paulina, como me alegro em te ver!

– Eu também Douglas, confesso que também sentia falta das nossas conversas, mas depois de tudo o que aconteceu...

– Por favor, vamos esquecer o que aconteceu, foi uma atitude impensada da minha parte, e eu peço que me perdoe, pois nunca mais vai se repetir, a menos que um dia você queira, claro! - Ele a interrompe.

– Eu já te perdoei, se não teria recusado seu convite, e eu peço que não alimente falsas esperanças, pois você sabe que eu estou muito bem casada e amo demais o meu marido.

E eles ficam conversando sobre vários assuntos, principalmente sobre a fábrica, um tempo depois Bráulio os avisa que o café está servido, e eles vão até a mesa de jantar. A mesa estava repleta de delícias, como bolos, pão de queijo, vários tipos de pães e alguns sucos. Douglas que ainda não havia sentado, pergunta qual suco Paulina queria e ela escolhe o de laranja, ele pega a jarra e o copo, e vai servir em uma mesinha atrás de Paulina, e sem que percebesse, coloca um pózinho em seu suco.

Depois de comer, eles voltam para a sala e continuam a conversa, por volta de uns 20 minutos depois, Paulina começa a ficar sonolenta, ela acha que é por causa da gravidez, mas Douglas sabia que não era. Mais alguns minutos se passam e Paulina começa a ficar mole e seus olhos começam a se fechar, Douglas então diz que ela está muito cansada e que ele a levará para sua cama para que ela pudesse descansar. Ele a pega no colo, Paulina já sem forças aceita a ajuda, ao chagar ao seu quarto, Douglas tira os sapatos dela, e a deita sobre a cama.

Laura percebendo a movimentação vai discretamente até o quarto de Douglas e abre a porta devagar, com medo de ser vista por Paulina, quando a vê Douglas diz que o sonífero já fez efeito e que Paulina já estava dormindo em sono profundo, ela diz que então era à hora de colocar o plano em ação. Douglas diz que iria se preparar e quando estivesse com tudo pronto, chamaria Laura.

Em seguida ele vai até Paulina e depois de conferir se ela mesmo dormindo, começa a tirar com todo o cuidado o vestido e o sutiã dela, ele a enrola no lençol, e também tira suas roupas, ficando só de cueca. Ele chama Laura, e então deita na cama ao lado de Paulina, armando uma cena parecendo que os dois tinham ido para cama, e Laura estava fotografando tudo na intenção de mandar para Carlos Daniel, Douglas beijava Paulina, colocava os braços dela sobre ele, enfim quem visse as fotos realmente pensaria que eles estavam se amando. Depois de muitas fotos tiradas, Laura sai do quarto, os deixando sozinhos, mas Douglas não fez nada com Paulina naquele estado, apenas acariciava seu corpo e de vez quando a beijava. Ele ficou deitado ao seu lado, esperando que ela acordasse.

Quando Paulina acorda, sente uma enorme dor de cabeça, e ao abrir os olhos e ver onde e como está, fica chocada, ela vê Douglas ao seu lado.

– Meu Deus, o que eu estou fazendo na sua cama, o que aconteceu? - Pergunta desesperada.

– Você não se lembra meu amor? Nós estávamos na sala ai começamos a nos beijar, e viemos parar aqui, acho que o resto você já pode adivinhar... – Responde ele com um sorriso cafajeste no rosto.

– O que? Não pode ser, quer dizer que nós... – Ela pergunta já em prantos e muito assustada, pois havia percebido que estava sem roupa.

– Sim, mas é sério que não se lembra? Você correspondeu aos meus beijos, e as carícias, enfim estava tão entregue quanto eu. – Douglas fala mentindo e a fazendo acreditar que tinha ocorrido algo entre eles.

– Eu não acredito, meu Deus, como eu fui fazer isso com Carlos Daniel? Eu só me lembro de estar um pouco sonolenta e depois não me lembro de mais nada! – Diz ela chorando muito e se enrolando no lençol.

– Não fique assim, foi um momento mágico, único e para mim inesquecível!

–Isso não poderia ter acontecido, eu estava fora de mim e não me lembro de nada, não se iluda Douglas, se eu tivesse em meu estado normal jamais teria acontecido nada entre a gente. – Ela fala se levantando enrolada no lençol, pegando suas roupas e indo ao banheiro, lá se veste rapidamente e sai correndo do quarto, Douglas que já havia vestido sua calça, corre atrás dela.

– Paulina espere, você não pode ir embora assim!

– Me deixa, eu não posso mais ficar aqui!– Ela diz já fora do portão, e quando avista um táxi, o chama e em seguida entra no carro.

Douglas ao entrar de novo em casa, corre para o quarto de Laura, que já estava imprimindo as fotos que havia tirado deles na cama. Ele vê como as fotos fizeram o momento parecer bem real

– Amanhã mesmo, enviaremos essas fotos, tenho certeza que Carlos Daniel Bracho vai adorar vê-las!– Diz Laura soltando uma gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram dos nomes? E agora o que será que o Carlos Daniel vai fazer quando ver as fotos? Comentem, e por favor ñ me matem jajaja, os próximos capítulos prometem emoções ainda mais fortes, não deixem de acompanhar u.u ♥
@spanicismylife



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Usurpadora... a história continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.