Paradise Stranger escrita por evycastro


Capítulo 7
6


Notas iniciais do capítulo

Oi gurias e guris, eu sei que demorei bastante pra postar mas tá ai, mas já aviso que não postarei tão cedo não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380377/chapter/7

Atlanta, 08 de julho de 2013

Lá vou eu mais uma vez me encontrar com Cam, deixa eu explicar já se passou uma semana desde que Cam me beijou e Roland também me beijou, antes os dois eram amigos inseparáveis e agora não podem olhar um para o outro se não já brigam. Roland veio segunda passada me pedir se eu estava evitando ele por causa do beijo ou por causa do Cam, eu fiquei meio que confusa e respondi um “sei lá” afinal esses meus “sei lás” me ajudam em algumas respostas mas com Roland foi diferente ele brigou comigo e eu nem o Cam mais falamos com ele. Cam e eu fugimos um dia de noite e fomos jantar em uma cidadezinha perto daqui, fomos para uma praia e meio que parecíamos aqueles casais românticos de filmes sabe? Pois é, eu fico mais leve perto de Cam mas continuo com o meu meigo jeito de sempre com as outra pessoas, ô vida.

Hoje é uma segunda e eu meus estiveram aqui ontem pra me visitar e me deram a notícia que eu iria tem que viajar com eles para o Brasil, eles deveriam estar com algum problema, mas não eles estavam falando sério e eu hoje eu vou com eles viajar para o Brasil, não que seja mal, pois desde de criança eu amo o Brasil, afinal quem não ama?

“Luce?” bateram na porta, e eu fui abrir e adivinha quem era, Cam.

“Oi Cam” falei “Senta, sei lá faz o que você quiser” falei

“Há, então eu posso fazer o que eu quiser? Bom então se eu quiser te beijar você não vai poder me impedir...” falou, me puxou e começou um beijo calmo comigo que foi acelerando PORRA JUSTO AGORA ISSO?

“Cam, Cam, Cam, agora não por favor! Tenho que terminar de arrumar as minhas coisas” falei interrompendo o beijo

“Poxa Lucinda, não pode esperar nem um pouco?” perguntou e beijou meu pescoço Ô MENINO ESSE MDS

“NÃO” falei empurrando ele e fui terminar de pegar minhas blusas pra colocar na mala

“Então tá! Mas e ai ansiosa pra ir conhecer o Brasil?” perguntou sentando na minha cama

“Se fosse com você, Daniel ou com as meninas até diria que sim, porém como não é com vocês, posso dizer que estou feliz de realizar um sonho, mas não com as pessoas que eu queria” falei

“Nossa, hoje você esta filosofa hein?” falou rindo e eu mostrei a língua pra ele “Luce, eu só passei mesmo pra te desejar boa sorte que eu sei que você vai precisar e pra dar essa minha camisa aqui” falou e me entregou uma camisa super grande, ou era eu que era pequena demais, e muuuito mais muito cheirosa

“Ain Cam, tu tá ficando meloso demais” falei rindo “Mais obrigada” e dei um selinho nele

“Olha quem falando...” falou saindo correndo do meu quarto porque já sabia se ficasse lá ia apanhar, bom deixa eu explicar porque, o nosso “relacionamento” é meio que estranho, ele diz que eu e ele estamos namorando, e eu falo que não, e vice-versa e mais tanto eu como ele amamos nos bater sei lá porque virou mania já e nem preciso falar que eu perco né? Eu para beijar o Cam tenho que fazer um esforço do carralho pra alcançar a boca dele, bem de boas ele é muito alto, apenas.

Tinha arrumado tudo já e só estava esperando minha mãe me ligar pra eu ir para a viajem inferno com eles, sorte que a minha irmã arranjou um namorado e não vai com nós, AMÉM \\õ/ fiquei sentada um 5 minutos até minha mãe me ligar e eu ir até a portaria pra ir até o aeroporto pra ir até o Brasil para ir até o hotel para ir fazer sei lá o que. Chegamos no aeroporto em torno de 10 minutos, no caminho não trocamos uma palavra se quer, fizemos os coisas lá que eu sempre me esqueço o nome e embarcamos, agora começaria a Viajem Inferno como eu mesmo falo, quero só ver se isso vai dar certo, mas tenho quase certeza que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!