Paradise Stranger escrita por evycastro


Capítulo 4
3


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, apesar de eu estar de mal humor hoje vamos ser sociável com os leitores e as leitoras né? Então tanto os capítulos de "Criminal" como de "Stranger Love" estão super curtos, e já falei que não vou recompensar vocês com 2 capitulos pq isso pra mim é bajulação, mas tá ai, e comentem.
P.S.: Também troquei a capa para quem não viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380377/chapter/4

Atlanta, 24 de junho de 2013

Eu ainda consigo me conformar que tive aula em pleno domingo, isso já é filha da putagem cara bem de boas, mas como esse colégio chato tem um sinal para acordar os alunos a tempo da aula, esse sinal toco bem na hora da melhor parte do meu sono, me levanto rápido e vou me arrumar pra não ficar por última e ter que olhar para a cara das duas vagabundas que dividem o quarto comigo, e vou tomar meu banho, escovo os dentes e blá blá blá, como sou forçada para isso, hoje meio que acordo querendo colocar uma roupa fofa, e é isso que eu faço, acho que bati minha cabeça ontem e não me lembro. http://www.polyvore.com/pow_wow/set?id=86591333

Não faço maquiagem nem nada, porque odeio maquiagem de manhã, parece que eu dormi com um panda, porque eu não consigo passar lápis e borro tudo, e também não coloco acessório nenhum, pois to tri cansada e não vou me arrumar pra porra nenhuma.

Já na aula meio que eu odiei e dormi bastante lá, não me acordaram e fizeram nada, na hora do almoço vou para a cantina e quando estou na fila uma tal de Sophia tenta me ajudar, mas só tenta, porque não vou ser gentil, só para poder falar com alguém nesse inferno, como tudo e tal, a comida até que não era ruim.

Nas aulas de tarde reparo que todo mundo trocou de roupa em exceção a quem? SIM, A NOVATA AQUI õ/ E também, foda-se todo mundo, to mal humor hoje e não quero agradar ninguém, a aula de tarde tem os mesmos períodos que a de manhã, mas só inverte os horários, depois da tortura bate para nós irmos e TCHAU!

Vou correndo pra biblioteca e fico lá lendo uns livros, depois vou para meu quarto entro um pouco nas redes sociais, e vou caminhar.

No meio de tudo essa porcaria caminhar aqui meio que me acalma (mentira, mas ajuda) e eu me esbarro com um menino alto de olhosclaros e cabelo loiro, é o mesmo menino que eu vi falar com Penn e Gabbe outro dia.

“Eita baixinha cuida por onde anda!” falou rindo

“háháhá obrigado pela dica, e você também cuida” falei

“É, pelo visto a Gabbe tem razão” falou pensativo

“O que?” perguntei

“Nada não” falou descaradamente saindo

“NÃO NÃO NÃO, Você falou de mim e da Gabbe na mesma frase e isso exige uma explicação” corri pra alcançar ele, e me joguei na frente dele, ele olhou pra mim, olhou pro teto, e olhou pra mim de novo “FALA CARALHO!” gritei pra ele

“OPS! Mas você não vai me deixar sair até eu te falar né? Então, ela falou que você é mal humorada e é linda, mas odeia ela e a Penn, mal ela sabe porque” falou sério

“KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa, mas, como eu não vou odiar alguém que simplesmente faz cosplay de vadia? E mais eu não escolhi ser colega de quarto delas, e não preciso ser gentil com elas, e faz o favor de falar para elas de irem para o útero da mãe delas de volta, obrigada” falei saindo, só que piso slá aonde e quase caiu mas ele me segura e ficamos praticamente a centímetros um do outro.

“Acho que estamos tendo algo aqui hein kk” falou rindo e me segurando

“Mas eu não, e obrigado por me livrar de um tombo” falei me soltando dele e sai

“EI QUAL É O SEU NOME?” perguntou gritando

“LUCE” falei

“O MEU É DANIEL, OBRIGADO POR PERGUNTAR” falou rindo, e eu fui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até õ/