Paradise Stranger escrita por evycastro


Capítulo 3
2


Notas iniciais do capítulo

tá ai pessoas o segundo capitulo, e já pra avisar não vou postar o outro capitulo de CRIMINAL porque vou estudar (MILAGRE) bjsss e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380377/chapter/3

Atlanta 23 de julho de 2013

No outro dia, me levantei fiz minha higienes e coloquei a minha roupa tradicional para meu “primeiro dia de aula em um novo colégio” http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=86632341

As meninas estavam lá e adivinha estavam de VESTIDO, SAPATILHA E LAÇO NA CABEÇA (fui abduzida só pode, senhor o que eu fiz pra merecer isso?) quando me viram ficaram com uma cara tipo, eu juro que eu não conheço ela, mas na verdade deveria ser EU que tinha que fazer essa cara.

“Há, oi luce” falou Penn

“Oi, é não querendo ser mal educado COF COF vocês sempre usam essas roupas ai?” perguntei, apontando para as roupas delas

“Bom. Luce, nós temos nosso estilo e confesso nós nos perguntamos a mesma coisa quando te vimos, mas fazer o que né, CERTAS pessoas não tem censo de moda!” responde Gabbe com aquela cara que mais parecia um cu pintado do que maquiagem “Há, mais uma coisa, não se atrase para a primeira aula, queridinha!”

“ok” falei me segurando pra não bater nela.

Deixa eu explicar porque me irrita tanto isso, bom, primeiramente isso é falta de uma boa surra por que né... faça-me o favor, a pessoa me chama de “queridinha” e ainda quer que eu seja educada, vão pra pqp, vsf bando de piranha!

Peguei a minha pulseira favorita, meus brincos e meu anel que minha mãe me deu de aniversário (psé eu uso anéis, brincos, colares, ME JULGUEM) e peguei minha bolsa, peguei uns livros, meu iPhone, e sai rumo a tortura avançada que se chama aula (UUUUUUUU \\õ/)

Quando entrei na sala, adivinha, todas as pessoas viraram para mim, sim, TODAS, e adivinha quem falou que eu tinha chegado?? Psé as piranhas que tem cara de cu pintado! Um menino ficou olhando para mim como se estivesse me vendo nua, até que ele parecia ser legal, estava com uma camiseta do Iron Maiden, umas calça e o bom e velho all star (quero ele como meu amigo, foda-se a lógica)

“Olha olha olha quem está chegando, se não é a pessoa mais fofa da escola, Luce, nossa colega de quarto, pessoal” Falou as duas Penn e Gabbe

“Ô, pra vocês é LUCINDA, porque vocês são umas vagabundas que dão pra qualquer um e querem ter o estilo  de menina meiga, e mais, vsf e menina mais fofa da escola é o crl!” falei e sorri

Me sentei e aquele menino ainda continuava me olhando, passou a primeira aula de sociologia, depois veio química, física, biologia e por ultimo história (a matéria que salvou o meu dia, eu AMO história)

POV DANIEL

Estava conversando com os meninos lá na aula quando uma menina, baixinha, chega e entra e a Gabbe e Penn falam

“Olha olha olha quem está chegando, se não é a pessoa mais fofa da escola, Luce, nossa colega de quarto, pessoal”

“Ô, pra vocês é LUCINDA, porque vocês são umas vagabundas que dão pra qualquer um e querem ter o estilo  de menina meiga, e mais, vsf e menina mais fofa da escola é o crl!” respondeu a baixinha marrentinha, fiquei olhando pra ela e ela percebeu e me encarrou como se estivesse e matando mentalmente.

Cara, ela é perfeita para mim, baixinha, o estilo dela é único, ela estava com uma camiseta escrito “Meninos perfeitos só em livros” (posso te dizer que existe meninos perfeitos e não são de livro, sinta a indireta) uma calça claro toda rasgada, coturno, anel de bigode e uma pulseira com spikes PRETO, e uma bolsa de PRETA, pra variar, ela pode ser pequena mas tem um cabelo lindo, é meio loiro, meio moreno, lindo, e muuuito comprido. A aula se passou rápido, porém, eu fiquei olhando pra ela a aula inteira, cara sei lá, ela tem alguma coisa que me prende. Affe.

POV LUCINDA

Quando voltei pro meu quarto fiquei me olhando no espelho, e sinceramente, não gosto da cor do meu cabelo por isso trouxe uma tinta vermelha, sim iria ficar ruiva, amo cabelo ruivo, e pretendo ficar com ele por um bom tempo.

Tinha terminado de pintar e estava do jeito que eu queria, fiquei me olhado por um tempo, e pensei, porque não mandar uma foto do meu novo visual para o Iago? Nem pensei muito, peguei meu celular e tirei uma foto (não ligo pra isso, tipo, ficar tirando umas trezentas fotos e postar só uma ¬¬) postei do insta, tt, fb. E liguei para ele.

\"\"

“Alô” falou o retardado mental

“Alô? Porra não tá reconhecendo meu número mais não Iago?”

“Oii Luce, minha vaca irônica, e ai como tá a prisão?”

“Tá um saco, tenho que dividir meu quarto e ainda com duas piranhas tipo do estilo da minha irmã”

“KKKKKK Ai Luce, tá ferrada”

“Jura??? Falou uma coisa que eu não sabia sabe Iago?”

“Okokok deu pare de ser irônica, mas me ligou porque? Tava com saudades de mim? S-A-B-I-A que não iria ficar longe de mim”

“HÁHÁHÁ Se enganou e feio amore, te liguei porque postei uma foto com o meu novo cabelo!”

“O QUE? O QUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO, SUA LOUCA?”

“Calma, calma, calma, eu só estou ruiva agora”

“Ata, awn, minha ruivinha, vou olhar, Luce desculpa mas vou tem que desligar agora minha mãe tá me chamando, e ela tá te mandando um beijo e boa sorte ai no seu novo colégio kkkk”

“háháhá kkkk muito engraçado Iago, mande outro pra ela, e mande um obrigada também, tchau, até”

Ótimo, até o Iago sendo irônico comigo, e fui olhar minha foto como ficou, e adivinha, ficou legalzinha até, tinha umas 30 curtidas no instagram já, porra agora vão me julgar porque pintei meu cabelo e fora de casa, minha irmã tinha comentado “Ai maninha que isso, já pintou o cabelo, tá estilosa, espero que mude o estilo de se vestir também, bjks” Nem vou responder isso vai que é doença essa pessoa existir :l

Sai para a aula de tarde e até que não foi tão chata, pelo simples de eu ter dormido na aula ( c: ) bateu o sinal e eu fui no jardim e vi uma arvore super grande e com uma sombra boa, fui até lá me sentei lá embaixo e comeicei a ler, depois de um tempo, mentira, quando já estava de noite voltei para meu quarto e as duas vagabundas estavam lá, não falei nada, apenas, peguei meu pijama http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=86745798, minhas coisas e entrei no banheiro pra tomar meu banho, terminei, sai e me deitei, coloquei meus fones e dormi escutando Spectrum e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!