Paradise Stranger escrita por evycastro


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE TUDO VEJAM O TRAILER DA FIC - http://www.youtube.com/watch?v=rm4bA82mPF4 - AGORA PODEM CONTINUAR A LEREM!
Olaaaaa, bom, a fic foi inspirada em FALLEN, antes de tudo queria explicar isto, e também como uma boa amante de Fallen vai ter a Luce, Ari, Gabbe, Cam e Daniel na fic, bjss e comentem o que acharam do "Epilogo"! E escrevi ele escutando Dog days are over e Spectrum da Florence And The Machine ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380377/chapter/1

Londres, 22 de Março de 2013

Soube de manhã que iria me mudar para Atlanta a cidade natal da minha família, a cidade é meio que apavorante para mim, eu meio que tenho um trauma pois assisti TWD e em um episodio se passou em Atlanta, e quando soube da notícia que moraríamos lá fiquei meio que, NOSSA VOU MORRAR EM UMA CIDADE DE ZUMBIS, antes que me perguntem, sim sou apaixonado por zumbis, vampiros, anjos e essas coisas ♥

Minha mãe está empolgada com a nossa mudança, minha irmã Clare meio que está quase explodindo de felicidade (uma coisa que não seria tão mal assim) eu simplesmente odeio minha família, deixa eu explicar para vocês porque, minha mãe e minha irmã são do tipo daquelas mulheres que amam moda, e sempre vivem no shopping, e meu pai e do tipo certinho que vive em reuniões de trabalho, e que não se atrasa para nada, NADA MESMO, um dia eu fui fazer um trabalho na casa de um amigo meu o Iago e ele marcou de 20h me buscar e exatamente ás 20h ele estava lá, parece que ele é sobrenatural, uma coisa que não seria ruim e sim show.

Iago é meu melhor amigo, desde que eu me considero gente eu conheço ele, simples, porque meus pais são tipo melhores amigos dos pais dele, e nós sempre se vimos, e sempre gostamos de várias coisas iguais, só que dai um belo dia ele resolveu namorar a minha irmã, que no caso tem a mesma idade que eu, e sair com ele este período foi impossível porque era só mimimi pra lá mimimi pra cá, era muita melação e juro que parei de falar com ele, pois achei que ele tinha virado que nem a minha irmã só que em versão masculina, mas me enganei feio, ele continuava do mesmo jeito, e o namoro dos dois não durou nem 1 mês (ain L kkk) As meninas do colégio juravam que antes de ele namorar minha irmã, eu e ele estivéssemos namorando, pois bem, eu e ele vivíamos grudados um no outro, e as meninas com mentalidade infantil lá do colégio falaram isso por que eu acho que amizade entre homem e mulher não existe a não ser antes dos dois se pegarem ou namorarem (eu e ele nunca tivemos nada, juro) e ele é o único amigo que eu tenho e é o único motivo para eu não querer ir, mas isso é inútil pois minha família nunca vai ficar ou voltar morar aqui em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!