2º Temporada†:Treze Noites De Terror† escrita por Vega Sage


Capítulo 23
Apaixonado Por Uma Vampira


Notas iniciais do capítulo

Amor lindo neh?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380351/chapter/23

Em uma cidade do interior, a vida era boa, agricultores cuidavam de suas plantações ao som de um bom vaneirão
Sem saber o q se escondia enquanto o sol estava à mostra e que se libertava quando a lua nascia.
Igor foi a esta cidade a procura de festas, bailes e mulheres. Diziam que lá as festas eram ótimas e que aviam muitas mulheres.
Igor que se dizia um galanteador, na primeira festa já tinha ficado com muitas garotas. Quando ao canto do salão ele viu aquela linda mulher, de seios fartos,
Lábios lindos e incríveis olhos verdes. Ele sem pensar duas vezes se aproximou e disse:
- Oi? Qual o seu nome?
Ela olhou pra ele e não respondeu.
Ele continuou:
- Hei, sabia que te achei linda?
Mas ela continuou sem responder.
Ele virou as costas para ela e quando deu o seu primeiro passo para sair daquele lado do salão, ouviu uma voz suave, relaxante que penetrou em seus ouvidos:
-É assim? Você desiste tão facilmente do que quer?? Pensei que teria encontrado alguém interessante realmente, mas vi que é apenas mais um.
Igor voltou e disse:
-Porque não respondeu?
Ela respondeu dando um sorriso:
-Era um teste
Ela se levantou e disse para Igor segui-la. Ela saiu do salão, entrou em um beco onde havia uma porta e disse:
-Moro aqui, vamos entrar?
Igor fez um sinal de sim com a cabeça e os dois entraram.
Tiveram uma Ótima Noite, mas ao amanhecer, Igor estava deitado na cama do hotel onde estava hospedado.
Igor se levantou pensando naquela bela mulher. Qual será o nome dela? Será que realmente aquilo aconteceu?
Foi ao banheiro e enquanto escovava os dentes, viu uma marca de em seu pescoço e disse:
- Aconteceu sim, eu realmente passei a noite com aquela mulher.
Chegou à janela e afastou as duas cortinas que tapavam a forte luz do sol.
Deu um rugido e pulou para o lado da cortina onde a claridade do sol não alcançava e dizia enquanto seu corpo reagia como se tivesse queimando:
- Meu corpo! Que dor horrível, por que sinto essa dor ao chegar à luz?
Será que tem a ver com que aconteceu ontem à noite? Vou esperar o entardecer e vou voltar para o baile e ver se encontro aquela mulher novamente ou talvez vá até a casa dela.
A noite chegou e ele se arrumou, vestiu roupas escuras, pois às claras ardiam seus olhos.
Chegando ao baile muitas mulheres queriam passar a noite com ele, mas ele só tinha olhos para aquela mulher.
Procurou por todos os cantos e nada, saiu do baile e foi até a casa dela, mas uma senhora de idade atendeu.
Ele perguntou sobre aquela mulher e a senhora pediu que ele entrasse.
Já lá dentro da casa a senhora pegou uma foto e perguntou:
- foi essa a mulher que você esta procurando??
Ele fez um sinal de positivo com a cabeça.
A velha começou a chorar e disse:
-Não pode ser essa é minha filha, faz anos que não a vejo, pois ela desapareceu e nunca mais voltou.
Igor voltou para o hotel pensando naquilo.
Eram 03h00minh da manhã e ele não conseguia dormir, pesadelos e muita dor em seu corpo inteiro fizeram com que ele se levanta-se e saísse caminhando pelas ruas.
Quando chegou a uma rua escura, viu um vulto que pensou ter sido daquela mulher e entrou na escuridão atrás dela.
Nenhum ruído naquele instante, apenas de seu coração batendo cada vez mais rápido.
Sentiu que alguém estava atrás dele e quando se virou era aquela mulher. Ela olhou para ele e ele notou que o verde dos seus olhos haviam se transformado no vermelho do inferno.
Ela furou o coração de Igor com uma estaca e disse:
-Dei poder a você e você não soube usa-lo, deixou seu coração tomar conta de seu corpo. Vou te matar, porque não quero que você fique me perseguindo. Ridículo, eu apenas queria ter prazer com você, pois vampiros não tem coração.
Depois de falar isso, virou as costas, arrumou seu vestido e seguiu enquanto o pobre Igor virava pó em meio à escuridão.


"Se seu coração mandar em seu corpo, prepare o caixão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate que A imortalidade Nos Separe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2º Temporada†:Treze Noites De Terror†" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.