Dramione Uma Historia De Amor Proibido escrita por Jovem Escritor


Capítulo 5
Capítulo 5-Final


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítulo pessoal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380295/chapter/5

(Hermione Granger)

Quando voltamos as aulas eu  abracei Draco e o beijei era o nosso ultimo ando em Hogwarts , pelo jeito agente continua a mesma dupla na aula de porção , passou um mês e Draco estava estranho comigo não sabia oque aconteceu com ele , ele ultimamente tem me ignorado e não tem respondido minha cartas.

Numa quita feira onde agente fazia um ano , fui falar com ele , ele me ignorou e eu gritei '' DRACO MALFOY OLHE JA PRA MIM'' ele falou no tom frio '' me deixe em paz sua sangue-ruim'' eu não acreditei que ele falou isso , joguei o anel nele e fui correndo chorando para a sala comunal da grifinória .

Eu nem tenho ido as aulas ultimamente e com a ajuda de Ron e Harry que trazia alimentos eu não ficava com fome.Harry me disse que Draco queria me ver e falar comigo e que se eu quiser falar com ele era para mim ir para a Torre de Astronomia e fui , chegando lá ele falou:

-Oi mione.

-Oi-respondi de um modo frio.

-Desculpa por aquele dia-ele disse.

-Por que você me ignorou Draco , por que não respondia minhas cartas , por que me tratou daquele jeito?-perguntei a ele

-Você não vai entender mione!-ele respondeu.

-Me diga que eu entenderei.respondi.

Ele me amostrou o braço  e lá estava a marca negra , Draco agora era um comensal da Morte  servia a Lord Voldemort.

-Por que Draco , por que você virou?-Perguntei descontroladamente.

-Meus pais me obrigaram, não tive escolha-ele me respondeu.

-Então saia Draco , saia por mim-pedi a ele

-Não posso se eu sair eu morro , uma vez Comensal sempre até a morte. Mione me prometa que não contara a ninguém-ele pediu

-Ok-eu respondi

-Mione , também me esqueça-ele pediu

-Por que Draco , você não gosta mais de mim?-Eu perguntei chorando.

-Por que Lord Voldemort me falou que as que eu sou mais próximo eles matariam e não quero que isso aconteça com você mione-ele falou.

Te amo mione-ele me falou me beijado.

-Também te amo Draquinho-Eu respondi.

Ele sorriu para mim e aparatou e nunca mais o vi. 

                                            FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal e obrigado por terem lido meus caros leitores.

#MAL FEITO , FEITO.NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia De Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.