Dramione Uma Historia De Amor Proibido escrita por Jovem Escritor


Capítulo 3
Capítulo 3-Naral com o Draco


Notas iniciais do capítulo

Continuem lendo pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380295/chapter/3

(Hermione Granger)

Se passaram 3 semanas em que Draco pediu para Hermione passar o natal com ele.E no dia seguinte já era natal,Ronald chamou ela para passar o natal na toca com ele e Harry , mais ela respondeu que já iria passar com outra pessoa e falou que depois iria na toca , Harry e Ron ficaram curiosos.

Draco e Hermione se encontraram no Salão Principal na hora que Draco viu Hermione os olhos dos dois brilharam e ele foi em direção a ela e abraçou e disse no ouvido dela Feliz Natal mione.Draco levou ela para debaixo de uma árvore onde se ajoelhou e pediu ela em namoro e ela aceitou eles se beijaram e passaram a manhã toda juntos.

–Draquinho tenho que ir-Falei a ele.

–''Draquinho'' , ganhei apelido, você vai aonde?-Ele me perguntou.

–Vou para a Toca , eu falei para Ron e Harry que depois eu iria lá-Respondi a ele

–Ok-Ele disse.

Então eu dei um beijo nele e aparatei para a toca e estava todos lá cumprimentei todos até Sirius. Subi as escadas e fui para o quarto da Gina e falei a ela de Draco e ela disse que iria me ajudar a ficar junto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pessoal que acompanha desde o começo continuem lendo que a historia é boa.
#Mal feito, feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia De Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.