Dramione Uma Historia De Amor Proibido escrita por Jovem Escritor


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

È neste capitulo que tudo começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380295/chapter/1

(Hermione Granger)

Era uma manhã de primavera a Grifinória iria ter aula de porção com a sonserina. Quando chegamos lá na sala ali estava ele a ''Cobra'' Draco Malfoy . Só tinha um lugar pra mim sentar e era perto dele e o professor falou que as duplas sempre seria essas , vai ser sempre eu e ele Draco Malfoy.

Se passaram 10 semanas e um dia ele me mandou uma coruja dizendo que queria ser meu amigo. Agente ficou conversando descobri que ele era uma pessoa boa e não oque as pessoas falavam.Num belo dia ele me mandou uma carta dizendo que queria se encontra comigo na Torre de Astronomia.Cheguei lá , ali estava ele olhando aquela bela paisagem e eu acabei dando um susto nele.

-Faz isso não mione.-Ele disse.

-''Mione'' ganhei apelido foi?-Perguntei.

-Sim.Mais se você quiser volto a te chamar de Hermione-Ele disse.

-Não, pode me chamar de mione mesmo-Eu pedi a ele.

Ele foi e me abraçou e ali aconteceu nosso primeiro beijos, na Torre de Astronomina , numa manhã de quinta-feira as 15:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia De Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.