Um Time Diferente. escrita por Hinata Gisch


Capítulo 1
Um Treina Intenso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380291/chapter/1

Hinata Hyuuga acordo as 6:00 horas da manhã. Pula da cama com bastante presa, vai para o banheiro e se arruma. Assim que ela sai do banheiro toda produzida pra ir à academia ninja, Ela tanque antes arruma a cama, coloca ração no potinho da Nevasca (gata branca da Hinata) e abrir a janela. Mas á abrir a janela ela nota uma loira estranha e novata passando do lado da casa da sua família e se destacando no brilho do sol radiante. A Hyuuga desse rapidamente, pois ela já estava atrasada, ela se despede dos pais, pega seu lanche que estava em cima da mesa e vai rumo à escola. Assim que a Hyuuga fecha o portão avista a loira se levantando do canteiro de flores onde ela estava cheirando uma rosa roxa e também indo à academia ninja.

Loira fala preocupada, assustada e aumentando os passos:

- Você está me perseguindo?                                                                           

Responde a Hyuuga:

- N-não, por que eu estaria p-perseguindo!

Loira fala com um pouco de medo:

- Então, Para onde você está indo?

Hinata responde com confiança:

- A-academia Ninja!

Loira fala mais confiante e sem medo:

- Que grande coincidência, vamos ir juntas?

Hinata meio desconfiada responda a loira:

- T-ta, a propósito qual é o s-seu nome?

Loira:

- Ino e o seu.

Hinata:

- H-Hinata, É a sua p-primeira vez na academia?

Ino:

- Não, é que eu troquei de turma, pois, eu tinha começado na academia mais tarde, ai o Iruka percebeu o meu potencial para entrar na turma avançada, ai ele me colocou nessa turma!

Hinata:

- E-então temos um gênio em mãos?

Ino Envergonhada:

- Que, que, pare com isso!

À chegar na academia ninja, Ino se dá de cara com a sua rival, Sakura Haruno. As duas entram e se sentam. Hinata retira de sua bolsa um pequeno livro de 1.000.000 de página que chega quebrar os pesinhos da mesa.

A loira olha assustada para aquele livro e para a Hinata:

- V-você vai ler todo esse livro?

Hinata responder claramente:

- Sim!

- Mas, Como é o nome do livro? – perguntou a loira com muita dúvida!

- “Segredos De Uma Medical-nin!” – Hyuuga Responde a pergunta da loira!

- Mas sobre o que esse livro fala? – perguntou de novo à loira!

- Sobre um Medical-nin (ninja medico), que fala sobre técnicas medicinais e também como fazer remédios caseiros! – a Hyuuga responde a pergunta da loia!

Iruka entra na sala e todos se sentam rapidamente

- Bom dia, turma... Hoje nós vamos ter aula lá fora – Disse o professor empolga.

Toda a turma se levanta e vai diretamente para o campo de treino. Assim que chegar lá o Iruka pega 2 kunais e ataque no tronquinho de treino.

 - Todos pegam uma mochilinha de kunais e cada 2 pessoas vão dividir o mesmo troquinho de treino. –disse o mandão do professor.

Daí as duplas ficaram assim: Hinata e Ino, Kiba e Shikamaru, Sakura e Chouji, Sai e Shino, Sasuke e Naruto. Depois de um tempo quase todos estão se saído muito bem... menos a Hinata e Ino.

- Muito bem, agora vamos treinar os selos de mão. Vamos fazer algo simples, hum... Que tal o jutsu clonagem?

- Tá, mas você vai nos ensinar os selos de mão? Né! – Pergunta a Queridinha do professor do cabelo rosa.

Sim, jovem cooperativa. – Respondeu o professor.

Os selos são assim: Tigre, Porco, Boi e Cachorro.

(Olhe aqui os selos de mão...http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=643&authuser=0&tbm=isch&tbnid=s6O8D2gOSHUu1M:&imgrefurl=http://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/01/25/naruto-cultura-os-selos/&docid=-DeGqX71rLmt0M&imgurl=http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/selos-de-naruto-sao-signos-do-zodiaco.jpg&w=508&h=519&ei=QNJEUfKrLM-y0QHo8YG4AQ&zoom=1&ved=0CGEQhBwwAQ&ved=1t:3588,r:1,s:0,i:97&iact=rc&dur=1912&page=1&tbnh=193&tbnw=189&start=0&ndsp=19&tx=342&ty=299)

Todos os alunos tenta fazer os selos de mão. Quase todos conseguiram uma clonagem perfeita, menos a Hinata e Ino. O Iruka percebe isso e toma uma observação no seu caderninho preto.

- Que saco, eu não estou conseguindo. – Disse há Hyuuga um pouco estressada.

- Nem eu, isso é muito difícil. – Disse a loira nervosa.

Assim que dar o tempo do fim da aula (13h30min da tarde), todos já estavam melhores no treinando de Jogar kunais e fazer clonagens. Mas as 2 ainda precisavam treinar mais pra atingir apenas 25% da perfeição.

- Olha a hora, já posso das 13h30min da tarde, Pessoal vamos deixar a aula por aqui. – disse o professor.

- Em vocês duas, vão teque vir aqui hoje há tarde as 15h15min! – Disse o professor mandão.

- Quem será que são os dois que vão ficar de recuperação? – Disse a Loira para a Hyuuga.

- Vocês mesmo? – Disse o professor mandão outra vez!

- Eu não acredito – Disse a princesa do Clã Hyuuga.

- Agora eu estou me sentindo uma burra mesmo – Disse a loira.

- Ok, professor eu vou vir – Disse Hinata.

- Eu também – Disse a Yamanaka.

- Ok, espero por vocês – Disse o Iruka.

Elas pegam as mochilinhas e vão pra casa, Ino vai junto com a Hinata, pois a casa do Clã Hyuuga é no caminho da casa do Clã Yamanaka.

- Hinata, Você tem algum animal? – perguntou a loira.

- Sim, uma gatinha (chamada Nevasca) – Respondeu a Tímida.

- Como ela é? – Volta a perguntar a Ino.

- Bem, Ela é Branca, de olhos azul, um pouquinho encardida e de coleira laranja! – Respondeu a Hyuuga.

- Que estranha!?! – estranhou Ino.

- O que tem de estranho na Nevasca? – Perguntou Hinata.

- É que eu tenho uma gata igualzinha como você descreveu, só que a única diferencia a o nome e a cor do coleira. – responde a loira desconfiada.

- Como é o nome dela? – pergunta a curiosa do Clã Hyuuga.

- Neve, e ela tem uma coleira Roxa – respondeu a Ino.

- Que estranho, a Nevasca fez semana passada aniversario de 1 ano – espalmou a Tímida.

- A Neve também – Estranhou a Loira.

- Como é o nome da Mãe da Neve? – Perguntou a Hinata.

- Line! – Respondeu a Ino.

- A da Nevasca também! – Desconfiou a Hyuuga.

- Então elas são irmãs? – Perguntou a loira assustada.

- Eu acho que sim! – Respondeu a tímida assustada.

- Então nós temos que nos encontrar este fim de semana e levar as gatas Juntas. – Afirmou a Loira.

- Ok – respondeu a tímida.

- A minha casa é aqui, até as 15:15... – Falo a Hinata.

- Até... – Disse a Ino.

- Em quando você for na academia ninja, poderia passar aqui? pra nos ir juntas! – perguntou Hinata.

- Sim, eu passo! – gritou a loira.

Assim que a Hinata entrou em casa, foi imediatamente tratar a gata e se sentar com a família na mesa pra almoçar, já a Ino não fez nada diferente. Assim que deu as 15:00 a Hinata já estava pronto esperando a Ino no portão de seu casa, mas não demorou muito para a loira chegar, assim que elas chegaram lá na academia, o Iruka faz elas realizar vários exercício pra melhorar o controle de Chakra e melhorar a mira, Já na sala do 3º Hokage está acontecendo uma coisa um pouco deferente.

Toc Toc (Som de alguém batendo na porta)

- Entre! – disse o 3º Hokage.

- Se não é o meu melhor sensei – Disse uma pessoa misteriosa.

- Tsunade, a minha melhor aluna. – Disse o 3º Hokage enquanto levantava pra abraçar a Tsunade.

- Mas eu era a sua única aluna - Disse a Tsunade abraçado o 3º Hokage.

- Por isso mesmo, que você é era minha melhor aluna – Disse o velho sem graça.

- E a suas piadas sem graças, não mudaram nada, né sensei – Disse a Tsunade.

- Mas o que você veio fazer aqui? – perguntou 3º Hokage.

- Entra – Disse a Tsunade ordenando que alguém entrasse.

- Mas que é esta garotinha lindinha? – Disse o 3º Hokage.

Assim acaba mais um capítulo, que será a garotinha que a Tsunade Troce, será que a Ino e a Hinata vão passar no teste do Iruka, será que ela vão sobreviver no teste de Vida e Morte do Iruka? Será que um meteoro vai cair em Konoha? Não percam o próximo capítulo de Naruto – Um time Diferente. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Time Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.