Sparkling Hearts escrita por Hiyo Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- A nova escola/Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380249/chapter/1

~Introdução!~

Não posso acreditar que as benditas e adoradas férias passaram assim tão rápido, e o pior de tudo, é que é meu primeiro dia na escola nova, se pelo menos fosse na minha antiga escola estaria bem mais animada, ficaria com os meus amigos, mas nãããooo, meus pais tiveram a brilhante ideia de se mudar e quem acaba se dando mau sou eu!

~~~~~~

Acordei, hoje, com a maior desanimação...

–Filha, vem logo! O café vai esfriar!-Gritou a minha mãe.

–Já estou, indo!- Falei ajeitando a meia e logo após, desci as escadas. Meus pais me encaravam com os olhos brilhando.

–Hã...? O que foi?-Perguntei.

–Não é nada não, é que estavamos reparando como você cresceu!-Eles falaram juntos e perfeitamente sicronizados...

–Ata...-Sentei-me junto á eles e comecei a comer.

–A propósito, já fomos ver a sua nova escola, e achamos que você vai gostar muito dela!-Falava minha mãe toda contente.

–Pois é....-Falei desanimada.-Bom, mas agora eu já tenho que ir! Tchau, mãe! Tchau, pai!

Peguei minha bolsa e fechei a porta.

Caminhava pela escola, quando senti alguém encostando em mim.

Virei para trás e vi um garoto com uma expressão muito triste, ele tinha cabelos pretos e olhos azuis claros.

–D-Desculpe, estou distraído e acho que não reparei em você.-Ele falou triste.

–Não tem problema... sem querer ser intrometida, mas por que está triste?

–É que eu perdi o meu console! Eu já rondei toda a rua umas 3 vezes, mas eu não o acho!-Seus olhos começaram a ficar com lágrimas.

–Não se preocupe, eu vou ajudar você a procurar, como é o seu console?

–Ele é preto e tem meu nome escrito atrás: Armin.

–Ok, então se eu achar eu entrego pra você.

–Ah! Eu estudo em Sweet Amoris, se você não estuda lá, pode me encontrar no parque ás 14:00.

–Ok, mas eu estudo lá também, tchau! Até a escola!

–Até.-Ele falou um pouco mais animado, e voltando a procurar o seu jogo.

Fui caminhando lentamente, olhando para todos os lados, afim de achar o console, até que eu achei um jogo na beira da calçada, eu virei para ver se tinha o seu nome, e felizmente, tinha! Guardei o jogo na minha mochila e fui caminhando mais rápido para não me atrasar.

Cheguei na escola logo avistei o Armin, ele estava na entrada.

–Oi, aqui achei o seu console!-Falei pegando ele da mochila e o entregando. Seus olhos brilharam e ele abriu um enorme sorriso.

–Obrigada! Obrigada! OBRIGADA!-Ele falou muito contente.

–Não foi nada!

–Como agradecimento, irei deixar você jogar na hora do recreio!

–Ok, mas não precisa! Agora já vou entrar, senão vou me atrasar!

–Então tá...-Ele falou acenando.

Entrei na escola, estava muito nervosa, será que vai dar tudo certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? *¬*
Comentem, please! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparkling Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.