P.O.R.T.A.L.L.E.R (Fic de Fichas) escrita por Agama


Capítulo 2
Portais do Começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Personagens novos: Julie Walker.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380245/chapter/2

Num bar sujo da periferia pode-se encontrar muita coisa. E lutas são uma dessas coisas. Na cidade Shinji, há uma região da cidade conhecida como Underground. Nela você o mercado negro tem destaque e nele não há lei para deter o tráfico ou coisas do tipo. Num local em especial, conhecido como The Elfic Beer várias pessoas se acomodavam nos melhores lugares, algo difícil, para ver a luta entre dois veteranos. Um batalha, sim. Mas uma batalha de Portallers.


– Jab, jab, jab, esquiva, direto, gancho... – Um deles, em uma quase dança, realiza todos os movimentos enquanto envolto numa aura azul. Parecia extremamente concentrado. Esmurrava e se desviava, simultaneamente. Sem parar.


– Fique parado para eu lhe bater seu maldito! – Falava o oponente, já irritado. Mas ele, não o estava escutando. Pois sua mente não estava ali. Mas na guerra.


Ele solta um urro e a energia azul aumenta. Um enorme touro aparece atrás dele. E ele parte para uma seqüência:


– Jab, direto, direto, gancho, jab, jab, jab, esquiva... – Quando o oponente iria aplicar-lhe uma meia lua com o braço, ele se desvia. – Direto, Jab, direto, direto, gancho... – Ele vai usar o temido soco lateral, o oponente se desvia mas... – Uma finta. – Aquilo era uma farsa, ele havia o enganado e preparava um poderoso golpe.


Neste momento, uma pessoa encapuzada chega. Lá fora estava chovendo. Ele entra e fala com o juiz:


– Preciso falar com o...


– Portal Gate, Open! The Minotaur!!!! – O brilho azul no lutador aumenta muito. – Special Tekken: Uppercut!!!! – Com o punho brilhando, uma aura de minotauro aparece atrás do lutador, e usando o temido gancho invertido, ele acerta o queixo do oponente, o jogando para cima, fazendo o mesmo cair de mais de 2 metros de altura.


– ...com o “Minotauro”. – Completa o rapaz. Ao ver o garoto, o lutador fecha a expressão e sai da arena.


– Sabe, você nunca entra aqui... – O lutador diz.


– Sabe, tenho mais o que fazer. – Disse o rapaz.


– Tipo? Ficar pulando de um prédio? É isso? Você sabe que nunca...


– Eu consegui. – O lutador fica surpreso. Fica calado um pouco. E fala:


– Por que veio aqui?


– Preciso de ajuda. Agora. Aceita?

– Beeem...


– Sim ou não? – Ele estava tão sério que chegava a assustar.


– Ok, vamos... Raiko. – O garoto retira o capuz. Tinha cabelos negros e pele clara, com olhos vermelhos. Sua marca ficava no pescoço, como uma máscara negra.


– Então anda logo, Ox. – Ox era lutador de pugilismo (ou boxe) e era um pouco musculoso, devido a prático do exercício. Tinha cabelos azuis e olhos castanhos. Usava uma camiseta preta, com um colete em azul marinho por cima.


Eles se dirigiam a saída quando um homem aparentemente bêbado toca no ombro de Raiko e fala:


– Quem é você estranho, o que faz aqui? – Chegava a balançar, de tão embriagado.


– Solte meu ombro.


– Quem é... você? – Ele aperta o ombro de Raiko. Ox, vendo a cena diz:


– Raiko, não.


– Ele pediu. – Raiko se abaixa e dá uma rasteira no bêbado e simultaneamente, quando o homem iria cair, Raiko fica com uma aura vermelha ao seu redor, enquanto uma máscara espiritual em escarlate tomava sua face.


Portal Gate, Open! The Mask! – A aura vermelha se torna mais intensa. – Secret: Ray!!! – Um raio vermelho é atirado no bêbado que voa longe e cai na arena, quebrando-a. Raiko fica normal novamente enquanto Ox o olha com desmotivação.


– Ele pediu.


– Você é muito delicado. – Ox abre a porta do bar enquanto pega seu capuz num gancho ao lado da mesma. Coloca o capuz e parte junto com Raiko na chuva.


Andavam na rua sem chamar muita atenção, mesmo porque não havia ninguém para chamar atenção! A rua estava praticamente deserta. Até que Ox escuta alguns gritos de mulher.


– Ouviu isso, Raiko?


– Sim. Gritos, vindos do leste. Quer averiguar?


– Pode-ser. Vamos. – Eles correm numa rua a leste. Ouvem gritos mais fortes e Raiko parece estar ainda mais sério. Havia coisas que nem ele poderia esquecer.




Haviam seis homens, num esquema. Três seguravam a garota, dois a agrediam e um permanecia no canto de uma parede, mas não parecia ter haver com o acontecido. A garota era loira, de olhos verdes escuros, uma pele bronzeada e altura mediana. E tinha uma marca de portaller acima do seio esquerdo, como um floco de neve cinza. Os homens que a agrediam estavam todos vestidos de roupas marrons, com um símbolo de um olho dentro de um triangulo. Todos tinham cabeça raspada e eram morenos.


– Você vai dizer, sua vadia!! Diga!! – Dizia uma das pessoas que a agredia.


– Nunca, nunca eu revelaria isso pra vocês!! – Ela gritava, quase chorando.


– Nunca mesmo? – Ele prepara um soco que atingiria o rosto da menina quando...


– Covarde. Vocês tem coragem de bater em uma garota? Covardes!! – O homem se vira e vê Ox armando um soco, que atinge um pouco abaixo da testa do homem que cai no chão. Os outros homens ficam olhando o grande encapuzado quando uma sombra escarlate surge de cima do prédio e dá um chute em todos os homens que seguravam a menina e ela cai ajoelhada no chão. Raiko coloca os braços nos ombros da menina e fala:


– Você está bem? A machucaram muito?


– Eu... Argh!! – Ela se contorce, numa dor na altura do estômago.


– Malditos. Ox, consegue segurar a luta por um tempo? – Ox, que estava acertando outro homem com um chute no queixo, olha para Raiko:


– Claro, só me deixe ajustar melhor aqui; Portal Gate, Open! The Minotaur!!! – Uma aura azul o envolve. – Vão, vão! – Raiko acena com a cabeça e vai pulando por cima dos prédios, não percebendo que a jovem desmaiara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome alternativo do Capítulo: "Abram-se os portais"

Aguardo personagens novos ^^