É Essencial escrita por Ana


Capítulo 1
Único - Mas você pode levar por uma vida inteira


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse na sinopse, não sei se pode ser considerado uma poesia. Mas eu senti a necessidade de postar isso em algum lugar. Compartilhar a minha melancolia e loucura. Esse é apenas um texto que escrevi dias atrás, só estava procurando uma explicação pra tudo. Acho que encontrei, talvez sim, talvez não. Depende de você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380172/chapter/1

Vejo fragmentos de sol entrando pela janela, ela está fechada e a persiana entreaberta. Uma luz clara e branca deixa uma sensação agradável no quarto. A tevê está ligada, eu consigo ouvir, mas não me importo com o que ela diz. A vida é tão louca que nem tenho palavras pra descrever. Hoje acordei tão morta e melancólica, com a bile negra sufocando minha garganta. As cicatrizes estão aqui de novo, mas desta vez o motivo é desconhecido. Talvez seja a solidão, ou o vazio. A verdade é que eu quero mudanças! Quero amar mesmo sem saber a quem, como e porque. Quero parar com tantas perguntas que só me trazem agonia e angústia. Quero sentir de verdade, não só a dor - já me acostumei tanto, que hoje ela é indispensável e em certos momentos, gosto de sua companhia. Estou confusa e transformando minha vida em um caos. Mas, uma coisa eu descobri. Eu preciso da escuridão, porque é nela que surgem ideiasque mudam tudo.

Com amor

Uma sobrevivente da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém entendeu, eu agradeço. Se não, vou continuar tentando. Eu dedico esse texto ao My Chemical Romance. Uma ideia que mudou a minha vida. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Essencial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.