De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 10
O menino do melhor sorriso (final)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, chegou ao fim. Ah, é triste isso, eu gosto de escrever essa fic, mas pois é. Espero que tenham gostado assim como eu, e daqui a um tempo escrevo outra fic, não sobre Fremione, acho que tem outras.
Primeira fic, ah, muita emoção u-u
Obrigada seus lindos e suas lindas por lerem ♥
Dedico o final a Sra Karol, Ana Vitória e Sr Zutto que são os meus amigos lindos que acompanharam comigo!

Booooooooa leitura, espero que gostem do grande final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/10

Fred segurava a minha mão e nós corríamos despistando de tudo, quando de repente, eu tropecei e ele voltou para me ajudar, tarde demais. Nagini estava bem na minha frente, e eu sabia que ela era a última horcruxes. Eu não tinha nada para fazer, minha varinha se quebrara depois do feitiço e o Fred estava com medo, assim como eu, nos abraçamos, quando eu vi o Neville indo em direção a cobra com a espada de Gryffindor, quando Nagini vira para trás Neville fica pasmo. Nos olhos da cobra ele pode ver duas cenas. Do futuro, no velório do Fred e no presente, de eu salvando ele. Ele foi a única pessoa que não teve a memória apagada. Neville Longbottom.

– NÃO!

eu gritei, mas ele não acordara. Nagini o atacou como fez com o professor Snape. Eu peguei a espada e a matei. Mas do mesmo jeito, eu fiz alguém que não tinha nada a ver com o que aconteceu morrer. Considerar-se uma assassina? Não sei, realmente. Neville digamos que nunca serviu para muitas coisas, mas do mesmo jeito não merecia que isso tivesse acontecido. Tentei de tudo, mas Fred me impediu.

– Se salvar ele, você e eu morremos. O passado não pode ser mudado muitas vezes, Mione.

Comecei a chorar, e Fred me tirou dali. Quando fomos ver os corpos, ver as marcas da Nagini em Neville me fizeram praticamente pirar. Era uma coisa que eu sabia que carregaria pro resto da minha vida, como culpa. Ver as pessoas chorando por todas as mortes que tinha acontecido, por causa daquela guerra. Mas diferente da última vez um vi a cena que mais queria ver. Molly, Fred e George se abraçando. Eu sabia que ela gostaria dos filhos vivos.

Depois que tudo aconteceu, você-sabe-quem morreu, Hogwarts foi destruida completamente, nós fomos para a Toca. E dessa vez estávamos tristes, mas não tanto quanto da outra vez. Meu Fred estava comigo. Gina não se lembrava de nada, assim como George e Harry. Os únicos que sabiam era eu e o Fred. E nós sabíamos também por que o Neville morreu.

Ele me puxou para o jardim e fomos conversar.

– Como era sem mim?

– Horrível. Foi os piores momentos que eu passei. Nunca mais me deixe assim.

Ele segurou a minha cintura e me puxou para perto, ficou passando a mão no meu rosto tirando os fios de cabelo que ainda restavam na frente dele.

– Eu nunca vou te deixar. Nem se eu for embora. Por que quando a gente ama verdadeiramente nem depois da morte deixamos de amar.

Ele pegou e me beijou. Eu sentia tanta saudades daquele beijo, tantas saudades dos seus abraços. Eu sentia falta, de tudo e além do mais, ele é a única pessoa que me acalma. Depois de tudo o que passamos, realmente, eu aprendi a dar valor nas coisas que eu tenho. Talvez quando se perde algo que nós amamos, aprendemos o verdadeiro significado. Mas como a mãe da Luna dizia: "Tudo que é nosso volta, mas nem sempre é como esperamos"

Quem diria que eu voltaria ao passado novamente só pra salvar o meu amor? Realmente, para mim o amor não tem barreiras. Ele simplesmente não suporta limites. É um sentimento bipolar, mistura de vários outros. Fred e eu sempre brigamos, mas no final sempre acaba bem. Seria por que nós nos amamos. Verdadeiros amores, duram para sempre.

E assim foi pelo resto dos dias, todos os dias nós brigamos, todos os dias ele me irrita até não restar mas nem um pouco de paciência.

"– Amorzinho... - Ele dizia olhando para mim

– SAI DAQUI FRED WEASLEY!

– Ah, amor, eu te amo, sabe disso, sua linda! - Ele me olhava de um jeito que queria algo. George chegou no outro lado da sala.

– Mione eu te amo, Mione eu te amo sim! - Ficava cantando enquanto chegava perto do Fred e se ajoelhavam a minha volta, cada um segurando uma das minhas mãos

– CALADO VOCÊS DOIS!

– Mioooooooooooooooooooooooooooone eu te amo, Mione eu te amo sim! Quando estamos distantes, meu coração bate só por você! - Eles cantavam em minha volta me irritando cada vez mais.

Rony, Harry e Gina apareceram, Rony olhou para mim:

– Sei como se sente, Mione. Sei como se sente."

Todos começaram a rir e os dois gêmeos correram de mim quando peguei a varinha e eu corri atrás deles por toda a casa.


Assim não termina uma história, ela apenas começa. Depois de tudo o que aconteceu ela apenas voltou para o começo, e assim nós vamos ser felizes para sempre. Com brigas, abraços, beijos, brigas de novo, mais abraços e beijos. Como um ciclo vicioso!

E quem disse, que o amor não supera o tempo é por que não conhece a minha história e a do Fred Weasley, o menino que arrumou meu coração e que guardou ele, para sempre. E que sempre será, o menino do sorriso mais lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina primeira fic, obrigada pessoal ♥
Deixe seus comentários pra saber se gostaram! :3