Avatar - The Earthquake escrita por leDante


Capítulo 3
Livro 1 - Terra: O Recrutamento para o Exército?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem toda essa demora para postar a fic, realmente essa semana está sendo tudo muito problemático, ontem (sabádo - 29/06) eu fui viajar e só cheguei em casa a meia-noite, além de estar morto de sono por causa que não consegui dormir direito no ônibus. E nesses dias que eu deveria postar a fic o meu PC começou a dar um erro filho da ... que ele não abria o site ou qualquer outro site que eu tentasse, o Skype eu que o diga, depois acho que vou formatar ele e talvez eu poste com mais frequência, ou seja, por enquanto não vou manter a ordem de 2 em 2 dias para postar, mas assim que eu resolver esse problema eu volto a esse formato de postagem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380155/chapter/3

Já havia passado uma semana depois da chegada do novo Avatar em Republic City, Toshi havia iniciado um árduo treinamento com aquele homem que o mesmo havia encontrado na caverna e mesmo depois de vários dias juntos ele não sabia seu nome, apenas o chamava de "Senpai". O Avatar agora conseguia uma dominação, tanto de Terra quanto Metal, mais elevada, chegando a até mesmo levantar pedras maiores e até algumas barras de Metal, oque fez Toshi se sentir mais seguro em relação a ameaça dos Dominadores de Magma, que ele sabia que uma hora ou outra viriam para lá em busca dele, mas a face sempre calma de "Senpai" sempre o acalmou, até aquele dia. Já havia completado uma semana de treinamento em Republic City e durante seu treinamento uma visita inesperada acabou por bater em sua porta. A casa de "Senpai" era a maior casa e a mais velha de Republic City, chegando a ser um dojo gigantesco com um enorme patio aberto nos fundos da casa, que muitas vezes era utilizado como treinamento para diversas situações, além de que "Senpai" já fora chefe da policia de Republic City e ser filho de Lin Bei Fong, a chefe antes dele e filha da primeira dominadora de Metal: Toph. Eram aproximadamente 17:40 e Toshi estava nos fundos da casa meditando, tentando se concentrar em sua dobra de Terra até que alguém batia na porta e de imediato este decidia abri-la, o mesmo abriu a porta da mansão e seguiu pelos corredores até chegar a porta de entrada, colocando a mão na maçaneta e abrindo-a delicadamente onde o mesmo se deparava com um homem super robusto, aparentava ter 1,90m e usava uma armadura da policia de elite de Republic City, além de ter uma enorme cicatriz que percorria seu olho esquerdo até a metade de sua face, oque fez os cabelos da nuca de Toshi se arrepiarem de imediato, afinal nunca havia visto aquele ser... O homem nem mesmo falava uma palavra e empurrava Toshi para o lado, adentrando na casa e olhando em volta. Aquilo fez o sangue do garoto ferver, quem diabos era aquele homem e oque ele queria?
- Hey você! Grandão! Oque quer aqui, essa casa não é sua! - Vociferou ele com a face vermelha. O homem ignorou-o por alguns segundos até ter certeza de que não havia ninguém na casa, então finalmente se virou para Toshi. - Pirralho, onde ele está? - A única coisa que ecoou na mente de Toshi foi "Ãhn?" , primeiro aquele homem robusto que mais parecia uma montanha invadia "sua" casa, e agora perguntava sobre lá se sabe quem, quem diabos era ele? - Essa casa não é sua, já disse, e eu não sei de quem você está falando, agora saia! - Ao ouvir a voz de Toshi citar tais palavras a única coisa que o homem fez foi cair na gargalhada com aquilo até que Toshi finalmente se deu conta que o "Ele" que aquele homem perguntava se tratava de "Senpai". - Espere... Você está falando do "Senpai"? - Aquele homem ficou rindo por mais alguns segundos até tomar um pouco de folego e voltar a falar. - Você o chama de Senpai, eu o chamo de Hei-niisan. - Onii-san? Aquilo era algo realmente chocante, ao ver que o homem que o ajudou todo esse tempo fosse irmão de um ser tão arrogante quanto ele. - ...De qualquer forma ele não está aqui, foi fazer as compras da semana. - O "gigante de 2 metros", que era como Toshi o chamava em sua mente, suspirava e começava a caminhar pelos corredores, indo até a sala do "dojo" e se sentando no sofá sem dizer mais nada. Toshi o observou, porém não disse nada e simplesmente saiu dali, voltando aos fundos da casa e ficando ali, voltando a seu treinamento.
Meia hora depois, Senpai finalmente havia voltado das compras completamente lotado de coisas, como se aquilo fosse para o mês todo ou ele pensasse que Toshi comeria tudo aquilo sozinho, porém logo percebeu que aquilo não era para nenhum dos dois... Senpai já havia arrumado a mesa e aquele homem enorme já caia na farra da comilança, sem nem mesmo lavar as mãos ou esperar os outros ele enfiava tudo que era tipo de comida na boca, sem nem ao mesmo mastigar direito a comida. Aquilo era realmente ridículo, alguém que aparentava ser da Policia de Elite de Republic City ser um homem tão tosco como ele, aquilo era algo realmente deprimente de se ver, porém para seu azar Toshi acabou por ser chamado por Senpai que o convidava para jantar com eles. - Err... Não obrigado, eu acho que nem vai sobrar comida pra mim mesmo. - Debochou ele, mas o irmão de Senpai nem pareceu se importar, estava ocupado de mais comendo e assim que esvaziou um dos lados da mesa ele decidiu suspirar e dar dois tapinhas na barriga. - Estou cheio, não cabe mais nada... - Senpai riu e sentou-se na cadeira, fitando o homem. - Então, oque o traz aqui Kyo? Sei que não veio apenas me ver. - Finalmente Senpai ia direto ao assunto e ao ouvir aquilo Toshi decidiu se aproximar, se escondendo na parede para escutar a conversa. - Muito bem, acho que você já descobriu. - Iniciou Kyo. - Eu soube que o Avatar estava com você, e por ele ser um dominador de Terra eu preciso dele na policia, não para mostrar que temos o Avatar ao nosso lado, mas para treinarmos ele adequadamente na dominação do Metal. - Senpai suspirou e deixou sair um "Hmpf", mas Kyo nem pareceu se importar com aquilo. - A dominação dele é fraca, não há chances dele ser recrutado para a policia, é por isso que eu estou treinando-o. - Kyo riu e deu um tapinha no ombro de Senpai. - Um Avatar sem dominação? Isso é ridículo, como ex-Comandante da policia você deveria saber mais do que ninguém que aquele rapaz é uma arma para nós derrotarmos os Dominadores de Magma uma vez por todas! - Ao ouvir aquilo Toshi correu até as escadas, indo até seu quarto e despencando na cama. Afinal, é isso que um Avatar é? Nada além de uma arma de destruição em massa? Nem ele sabia dizer isso, mas esperava que tudo fosse esclarecido. De volta a cozinha, Senpai encarou Kyo com raiva e se levantou. - Ele é apenas uma criança, se quer uma arma de guerra veio ao lugar errado, saia da minha casa agora! - Kyo suspirou e se levantou também, se virando de costas pronto para sair, mas antes disso o mesmo virava sua cabeça para trás, fitando Senpai. - Saiba que não poderá esconde-lo para sempre, uma hora ou outra ele terá de se revelar ao mundo afora e junto a isso, enfrentar os Dominadores de Magma. - Senpai não disse mais nada, apenas observou seu irmão abrir a porta e sair da mansão de uma vez. O mesmo despencou sobre sua cadeira, pensando se oque Kyo havia dito era verdade, eles não sabiam quando os Dominadores de Magma finalmente iam atacar Republic City, mas eles sabiam que quando isto acontecesse sua arma seria o Avatar, suas esperanças estavam postas em Toshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e ainda hoje saem mais chapters (tentarei postar mais dois, se não só um mesmo) da fanfic como recompensa do tempo que eu fiquei sem postar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar - The Earthquake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.