Worldwide escrita por unloyal carol, Iz Maslow


Capítulo 9
93 millions miles.../ Night at the track..


Notas iniciais do capítulo

Mi Angelitos, aqui está..."93 millions miles/Noite na pista" hoje vai ter música...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380078/chapter/9

Quarta-feira e todos de ressaca, mas FELIZmente Gustavo não deu folga pós-festa para os meninos e finalmente Katie conseguiu uma sessão de fotos para fazer. Estava só a Mi e eu no apartamento sem nada pra fazer.

— Sabe o que aconteceu na festa do James ontem? — perguntei enquanto me jogava no sofá.

— O quê?

— O James te deu um beijo bem beijado ...  — eu disse imitando-os, ela ficou totalmente assustada. — Tomara que o James não se lembre, porquê ele vai ficar te pertubando até a morte.

— Como eu queria lembrar... — ela sorriu bobamente.

— Deu vontade de falar pra sua que estava bêbada — eu disse e a vi com uma expressão desesperada, eu ri e ela se aliviou. Me lembrei de algo, corri para o nosso quarto e procurei na parte mais escondida da minha mala, a confidente mais especial que eu tenho. Voltei para o lugar onde eu estava e Micaella me olhou surpresa.

— Seu diário?! — ela pegou de mim e depois peguei de volta.

— Lembra que nós duas escrevemos uma música e depois passei pra cá? — perguntei trazendo a lembrança daquele dia. A puxei para subirmos o tobogã e sentamos no chão daquele grande espaço. Ela tirou um violão do suporte que ficava na parede e sentou-se a minha frente.

— Me dá as notas, eu já sei a letra — ela estendeu a mão e eu lhe entreguei o papel com as cifras. Ela começou a tocar suavemente e minha voz já estava aquecida o suficiente

93 million miles from the sun

(A 93 milhões de milhas do Sol)

People get ready, get ready

(Pessoas se preparam, se preparam)

Cause here it comes, it's a light

(Porque lá vem, é uma luz)

A beautiful light, over the horizon

(Uma linda luz, além do horizonte)

Into your eyes

(Para dentro de nossos olhos)

Oh, my my how beautiful

(Oh, minha nossa, que linda)

Oh my beautiful mother

(Oh minha bela mãe)

She told me, daughter in life you're gonna go far

(Ela me disse, filha, você irá longe na vida)

If you do it right, you'll love where you are

(Se você fizer tudo direito, amará onde estiver)

Just know, wherever you go

(Apenas saiba, onde quer que você vá)

You can always come home

(Você sempre poderá voltar para casa)

240 thousand miles from the moon

(A 240 mil milhas da Lua)

We've come a long way to belong here

(Percorremos um longo caminho para pertencer a este lugar)

To share this view of the night

(Para compartilhar essa vista da noite)

A glorious night

(Uma noite gloriosa)

Over the horizon is another bright sky

(Além do horizonte há outro céu brilhante)

Oh my my how beautiful, oh my irrefutable father

(Oh minha nossa, que lindo, oh meu pai irrefutável)

He told me, daughter, sometimes it may seem dark

(Ele me disse, filha, às vezes, pode parecer escuro)

But the absence of the light is a necessary part

(Mas a ausência da luz é uma parte necessária)

Just know, you're never alone, you can always come back home

(Apenas saiba, que você nunca está sozinha, você sempre poderá voltar pra casa)

Home, Home

(Pra casa, casa)

 You can always come back

(Você sempre pode voltar)

Every road is a slippery slope

(Toda estrada é uma ladeira escorregadia)

But there is always a hand that you can hold on to

(Mas há sempre uma mão em que você pode se segurar)

Looking deeper through the telescope

(Olhando mais profundamente através do telescópio)

You can see that your home's inside of you

(Você pode perceber que seu lar está dentro de você)

Just know, that wherever you go, no you're never alone, you will always get back home

(Apenas saiba, que onde quer que você vá, não, você nunca está sozinho, você sempre voltará pra casa)

Home, Home

(Casa, casa)

Home

(Casa)

Ohhh

(Ohhh)

93 million miles from the sun

(A 93 milhões de milhas do Sol)

People get ready, get ready

(Pessoas se preparam, se preparam)

Cause here it comes, it's a light

(Porque lá vem, é uma luz)

A beautiful light, over the horizon

(Uma linda luz, além do horizonte)

Into our eyes

(Para dentro de nossos olhos)

— Não sabia que vocês tocavam e cantavam — a voz do Kendall apareceu do nada ao nosso lado eu pulei de susto, eu não queria que nenhum dos meninos soubessem, eles iriam me perturbar.

— Kendall, o que cê tá fazendo aqui? Não devia estar trabalhando na gravadora? — eu perguntei assustada e rapidamente.

— Sabe, você deveria confiar mais em mim. Eu sou seu melhor amigo e a sua sorte é que está só eu aqui. Qual o nome da música?

— 93 million miles — Micaella respondeu colocando o violão de volta no suporte.

— A letra é linda mesmo, muito linda... Agora eu tenho que ir, só vim pegar uma letra de música nova que esquecemos aqui. Tchau — deu um beijo nas nossas bochechas e se foi. Ficamos sem fazer nada, resolvemos ir para a piscina.

Não estava cheia, apenas encontrei com quem não queria. Nate.  Ele ficava olhando pra mim com um sorriso no rosto e um olhar estranho. Elementar, meu caro.

— Você conhece ele? — Mi perguntou sorrindo.

— Ah, se conheço. Você já ligou para o seus pais ou para o seu irmão? — mudei de assunto.

— Já liguei sim, mas não adianta mudar de assunto. Ele te fez alguma coisa? — ele perguntou olhando para  ele.

— Ele é amigo da Katie, quando eu o conheci viramos quase amigos, descobri que Logan nunca foi com a cara dele e no meu encontro com ele o Loggie estragou tudo. — eu respondi saindo da piscina. — Quer uma limonada?

— Quero. — ela respondeu e deu um mergulho. Fui em direção à maquina e senti uma mão em minha cintura.

— Está fugindo de mim, Garcia? — Nate perguntou sorrindo.

— Eh, Não... — eu disse e ele colocou delicadamente uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Ele é ciumento mesmo... — me abraçou

— Acho melhor eu ir... — ele separou de mim e foi embora, olhei para trás e vi o que era. Os meninos estavam de braços cruzados e as meninas rindo da cara deles, eu revirei os olhos e fui em direção ao elevador. Todo mundo veio atrás de mim, alguns rindo, outros de cara fechada, e outros conversando. Eu fui tomar meu banho, queria sair hoje.

Já sei! Frank e Louis. Peguei o meu celular e disquei o novo número de Louis, no terceiro toque ele atendeu.

Ligação on ~

— Louis? É a Carol, vocês vão à pista de skate hoje? — perguntei.

— Vamos, quer ir? Podemos ir te buscar, onde é? — perguntou devagar

— Vou sim, em Palm Woods. Sabe onde é? — respondi enquanto procurava uma roupa qualquer.

— Sei sim, em 20 minutos nós te pegamos no ponto de táxi. Tchau!

Ligação off ~

#CarolAntigaOn.

Peguei uma bermuda jeans larga, uma camisa cinza de mangas compridas e por cima uma camisa preta do Simple Plan, um all star de caveiras. Prendi meu cabelo em um coque e pus um boné e o meu óculo geek ( não é o do Harry Potter). Fui até o quarto dos meninos, que por sorte estava vazio,  peguei o skate do James e o iPod do Kendall. Aii Creddoo! Papel de parede da Megan Fox de bíquini.

— Melhor trocar o papel de parede, Kendall — eu disse enquanto entrava na sala. Todos me olhavam boquiabertos, acho que mudei um pouco.

— Hey, o iPod é meu. — Kend reclamou e eu sai do apartamento e fui para o ponto de táxi.

Como foi a minha noite? Foi uma das melhores, e andar de skate novamente era a melhor coisa que poderia me acontecer depois de varios anos sem ver os meus amigos novamente. Caí um monte de vezes, falta de prática, mas foi engraçada. Cheguei em casa morta, tomei um bom banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão! (cri cri) Eu não, mas amanhã ou sábado se eu postar vai ser melhor, eu prometo. Domingo vou viajar para Belém, WOO-HOO férias, e não sei se onde vou ficar vai ter internet... nem que eu vá em uma Lan House, rsrs. Ah, pra quem tá curioso, pergunta pra Micaella e/ou rouba meu celular, a história tá completa lá, rsrs. Comentem, favoritem, recomendem, e eu amo você Angelitos ... XOXO, CH