Worldwide escrita por unloyal carol, Iz Maslow


Capítulo 15
Onde vamos parar?


Notas iniciais do capítulo

Relou gente linda que eu amo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380078/chapter/15

Carolinne ~

– Mas por que você não chamou a Mi e o James, mana? – Carlos perguntou antes de descer do carro.

– Los, entenda uma coisa. – comecei tirando o cinto de segurança. – O carro do Kendall não dá pra milhares de pessoas atrás e os dois se gostam, deixa eles se resolverem pra lá. – sorri fechando a porta do carro atrás de mim.

Kendall e eu viemos na frente e Katie no colo do meu irmão, e Logan e Micael atrás. Íamos passar a manhã na praia, a mesma praia que meu melhor amigo me trouxe no dia que me beijou.

– Ei, tá pensativa demais hoje. – Micael empurrou meu ombro, do jeito doce que só ele tem.

– Não precisa me derrubar, querido. É que as praias da Califórnia são perfeitas pra se admirar. – sorri o abraçando de lado.

– E aquela sua amiga baixinha também. – riu um pouco mais baixo.

– Ai Meu Deus, Micael! – conti um grito e comecei a pular ali na frente dele, mas ele me segurou.

– Shiu, Carol. Não conta pra ninguém, eu conto pra ela. Katie é uma garota legal, faz meu tipo. – gente, é o momento awwwn.

– Vamos, gente. – Katie chamou e correu pra onde o irmão tava.

Era quinta-feira e a praia estava parcialmente vazia, e todos achavam melhor. Sentamos embaixo de um arvore, onde tinha sombra, até porque o sol não queria aparecer hoje.

– Parece que está tudo bem agora – Carlos se jogou ao lado de Katie e deu tapinhas na própria perna em um ritmo engraçado. – James vai parar de chorar porque a namorada dele chegou, acho que só falta a Carol e o Logan se acertarem.

Eu abaixei o olhar e comecei a brincar com meus dedos pela areia. Kendall sibilou um “tudo bem?” pra mim e eu apenas balancei a cabeça.

– Eu concordo com o Carlos. – Logan falou mais alto e eu o olhei assustada. Ele estava com um meio sorriso no rosto, mas o suficiente pra mostrar suas covinhas.

– Micael, Carlos... Vamos comprar algo pra tomar? – Katie chamou os dois, e eu logo percebi sua intenção. Kendall foi atrás dos três porque não deixaria o garoto bonito com sua irmã, palavras dele.

– Hãm,– Logan coçou a nuca procurando palavras. – meu nome é Logan Mitchell, sou cantor e melhor amigo dos seus melhores amigos.

– Eu te conheço, Logan – gargalhei enquanto ele sentava ao meu lado.

– Estraga prazeres. – me acompanhou. Ajeitou a camisa que estava suja de areia e depois me virou pra ele. – Então, Carol, me conte sobre você.

– O quê eu tenho pra contar? – franzi a testa. – Eu gosto de uma banda chamada Big Time Rush, já ouviu falar? Hãm, sou fã de Beatles, The Clash e Bruno Mars.

– Sério? Eu gosto demais essas bandas. São perfeitas. – respondeu devagar, do jeito como sempre fala. Eu sei que você gosta, querido – Hãm, eu não sabia que gostava desse tipo de música...

– Deveria saber... – sorri fraco. Então depois de um tempão em silêncio, percebi que ele queria que eu falasse algo. Mesmo sabendo que eu não tinha nada, que eu ficava sem palavras na frente dele.

Isso soou tão sentimental.

– Por que mudou tanto? – questionou sério.

– Preferia que eu ficasse daquele jeito? Ridícula? – ele riu baixo do meu comentário, eu não esperava que respondesse.

– Sim?

– Pra quê, Logan? Pra escutar piadinhas tuas e do James pra sempre? – eu não queria jogar isso na cara, ele estava tentando conversar.

– Eu não disse isso, Carolinne. Mas quando era daquele jeito, sei lá, mas você era durona e nunca te via chorar. Não era melhor?

– Não, Logan... Sabe, é bom tentar conversar com você, mas acho que estamos perdendo nossa manhã com besteira. Chama os meninos pro mar, vão se divertir. – tentei fugir do assunto me levantando e indo para o quiosque onde os garotos estavam.

– Ei, onde vamos parar? – Logan gritou, virei e ele ainda estava no mesmo lugar. Rindo.

– Dizem que sempre no final é num lugar bom. – gritei também, sorrindo que nem uma besta.

– Não se mataram? – Micael perguntou enquanto dava um gole na garrafinha de água.

– Hm, rolou beijo né? – Carlos me olhou malicioso. Wtf? Meu irmão falando assim comigo? Eu sorri balançando a cabeça negativamente. Katie conversava algo com Micael e Carlos tentava convencer os três de ir pro mar.

– Tá, Carlos... Para de perturbar então. Quem chega primeiro? – Kendall desafiou com um sorriso divertido. Como se Carlos não aceitasse, saíram correndo até onde a água batia.

Quando piscamos já era tarde, tarde mesmo e que escutaríamos um sermão da tia Jennifer pelo resto do dia, e se talvez fossemos parar em uma matéria de revista de adolescentes também seria sermão do Gustavo.

– Pensando em mim? – Logan sussurrou no meu ouvido, me assustando.

– Vai assustar a tua namoradinha vai, Logan... – dei um tapa no seu ombro antes de entrar no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ Ily