Worldwide escrita por unloyal carol, Iz Maslow


Capítulo 13
Returning to L.A ... Like a star


Notas iniciais do capítulo

He-ey!
Me sinto uma intrusa '-' kk Enfim... Aqui não é a Carol... É a Iz Maslow, sou a nova co-autora de WW. *-*
Não sei se alguém daqui me conhece... Então... '-' Falem comigo... Sou assim mesmo,... espero que se acostumem u.ú

Aviso da Carol: Caper dedicado a ApenasUmaAdolescente, Tanks pela recomendação *---*

Caper escrito pela Carol*

#Boa leitura.;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380078/chapter/13

JAMES~

Fomos o caminho ao aeroporto cantando músicas que tocavam na rádio, ela realmente era mais que uma ótima cantora, dava até pra imaginar as duas amigas cantando em um palco enorme.

Quando chegamos, ela se pôs ao meu lado e caminhamos até o Bob’s pra comprarmos Milk shake.

— Engraçado como tudo mudou, né Jay? — Carol chamou minha atenção enquanto andávamos até o térreo.

— Como assim?

— James está apaixonado, e por alguém que odiava até uns dias atrás. Carlos continua sendo Carlos, só que um pouquinho mais amadurecido. Katie é uma modelo, como sempre sonhou, Kendall está um pouco mais feliz depois que a Jo foi embora. Mas Logan... Logan continua me odiando, por que sempre foi assim? — falou um pouco triste.

— Quer saber, Carol? O Logan é meu melhor amigo, mas é um idiota por não ser seu amigo até agora. Você é tão diferente do que pensei. Delicada e chata — disse e recebi um tapa no ombro — É sério. Me arrependo de ter feito tudo aquilo, sei o quanto sofreu com aquilo na sétima série. Eu fui orgulhoso demais pra falar que não me importava com você, eu te odiava, pelo menos era o que eu falava pra mim mesmo. Eu que fiz o Logan te odiar, porque eu tinha ciúmes quando minha mãe ia toda tarde pra sua casa pra ficar com você e conversar com a Srta. Knight, Garcia e Mitchell, papai era outro que vivia trabalhando, sentia falta deles comigo. Só não fiz com que Kendall te odiasse porque ele era seu melhor amigo, desculpa isso tomou conta de mim. Eu sinceramente, nunca gostei de fazer aquelas coisas com você, eu te amava, era como uma irmã mais nova pra mim, quando você estava na sétima quando te humilhamos na frente de toda escola, foi a gota d’água pra mim. Você obrigou os garotos a irem comigo naquela audição, mesmo você me odiando, cê fez aquilo por mim. E olha onde estamos agora, Carol, estamos prestes a lançar nosso segundo álbum graças a você. — falei num fôlego só, me virei pra ela, ela estava segurando as lágrimas, agarrou minha cintura em um abraço, o suficiente pra ensopar de lágrimas minha camisa, eu retribui o abraço e por fim lhe dei um beijo no topo da cabeça.

— Ja-mes — ela gaguejou limpando as lágrimas que insistiam em cair.

— Não chora não... Tudo vai dar certo, ok? — eu disse colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Ela sorriu e viu que um avião pousava ali, era o voo dela, sorri internamente e rapidamente descemos para frente da sala de desembarque. Demorou um pouco pra ela aparecer por ali.

— Micaella! — Carol gritou e então ela correu pra abraça-la, escandalosas. E quando seus olhos se encontraram com os meus, fiquei sem reação. Paralyzed. Ela me abraçou mais forte que eu pensava, eu apenas retribuí.

— Tava com saudade, Mi — eu disse nos separando e recebi apenas um largo sorriso.

— Este aqui é o Micael, meu irmão. — ela nos apresentou e ele me cumprimentou.

— James, ouvi falar de você — ele disse rindo e logo recebeu um pisão da irmã. Começamos a conversar ali, enquanto caminhávamos até o carro do Kendall com as malas.

— Por que os meninos não vieram? — Micaella questionou, Carol e eu nos entreolhamos nervosos.

— É que, que não deu mesmo... — me enrolei todo. Entramos no carro e seguimos para Palm Woods, já era tarde, mais ou menos umas cinco horas. Os meninos deviam estar de perguntando onde estávamos já que não sabiam que Micaella viria pra cá. Carol estava nervosa, assim como eu, era só dar um jeito de enrolar o Kendall. Amanhã seria o grande dia delas.

* * *

— Micaella? — os meninos e a Katie, que estavam jogando vídeo game falaram ao mesmo tempo.

Oh!

— Oi gente... — até agora nada demais, todos conheceram Micael que é um cara legal.

— Então, Mi, por que você não nos avisou que vinha pra L.A? — Kendall perguntou curioso.

— Vo-vocês não sabiam? — ela perguntou confusa olhando pra nós dois.

— Não, não Kendall ela queria fazer uma surpresa... — Carol respondeu pouco nervosa e a Micaella a olhou com cara de: “Queria hein?!”

— Gente, agora eu preciso descansar. Onde o idiota do meu irmão vai dormir? — Micaella perguntou bocejando.

— HEY! — Micael reclamou e nós rimos

— O Micael pode dormir na minha cama, eu durmo com a mamãe esta noite. — Kendall levantou do sofá e foi até a geladeira.

Micaella ~

Eu entrei no quarto da Katie, seguida por ela e pela Carol.

— Micaella, cê tem que prestar atenção em uma coisa — Carol me chamou, mas antes acenou para Katie sair por um instante do quarto.

— O quê?

— Isso é uma armação.

— Ahn?! — não entendi.

— A história de se tornar uma estrela de Hollywood. — senti meus olhos se arregalarem de uma vez. — O James teve essa ideia. Ele me pediu ajuda e eu o ajudei, achamos uma gravação daquela música que cantamos, bem, James a mostrou para o Gustavo, ele nos quer amanhã de manhã na gravadora. Griffin estará lá. — respirou fundo — Mi essa é nossa chance. James está fazendo isso por nós. — sorriu.

— Mas... Mas por que James faria isso por nós? — perguntei confusa.

— Ele te ama. Ainda não percebeu isso? Só dê um tempo à ele, deixe-o pensar melhor. Só eu sei o quanto ele ficou mal ao saber que seria difícil te ver novamente. No começo eu não queria aceitar esse plano, mas quando eu o vi implorando, eu soube que tudo o que ele disse sobre gostar de ti, era verdade. Isso nos aproximou.

Eu fiquei calada, tentando processar tudo o que a Carol disse pra mim no último minuto. Ele realmente me amava?! Agora me perguntou por que eu o ignorei essas semanas, eu percebi que o amava muito mais do que pensava.

— Tome um banho e descanse. — Carol sorriu e saiu do quarto.

¨¨¨

Carol ~

— Então?! — Micaella perguntou apreensiva. Eu olhava nervosa todos que estavam do outro lado do vidro. Kelly, Gustavo, dois seguranças do Griffin, e Griffin. O cara que decidiria o nosso futuro. Segurava a mão da pequena que estava ao meu lado. A mão da Mi estava pouco suada, olhei pelo canto do olho e ela estava de cabeça baixa.

— Precisamos de mais duas garotas para formar a nova girlband de Hollywood. — respondeu sorrindo. Nossas bocas formaram um perfeito ‘O’, nos abraçamos forte e ficamos ali por um bom tempo, nos contemos em não começar a pular que nem loucas ali mesmo.

Assinamos o contrato, Micaella ligou pra tia Diana.

— Vamos marcar uma audição aqui mesmo em Los Angeles, parabéns meninas! — Kelly nos abraçou.

— O que faremos agora?!

— Vamos à Palm Woods, vocês vão ter o próprio apartamento de vocês, porquê vocês junto com Kendall, Carlos, James e Logan, sei que não vai dar certo.

— Ahn, Kelly... Eu vim com o... — Micaella mal conseguiu terminar de falar e Kelly a interrompeu.

— Seu irmão. James me falou. — correram para dentro do carro e seguiram para Palm Woods.

— Bem-vindas oficialmente à Palm Woods. — Bitters sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram... Para A Dyva, Carol... E se me acharam chata :/

rsrs' Já disse que estou me sentindo uma intrusa*?! u.ú #Muita #Emoção. :)

XOXO, IM *-*