One Night escrita por GMaiden


Capítulo 2
Cobranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38006/chapter/2

A música estava bem alta e lá estávamos sentados em um camarote, quer dizer, nós menos Aoi, que estava no balcão pedindo um drink, enquanto conversava alguma coisa com o balconista, que ria muito, e aquilo estava me aborrecendo.

 

- Ah, por favor, para com isso e vai logo lá! – Kai virou pra mim.

 

- Do que você está falando? – me virei rapidamente.

 

- Você sabe, e pelo amor de deus não diz que isso é mentira porque está meio na cara! – ele falou rindo.

 

Eu olhei para os lados para ver se não havia ninguém e por sorte Ruki e Reita tinham ido dançar.

 

- Não se preocupe, mas eu acho que eles também já perceberam! Só por favor, vai logo lá falar com ele, porque é doloroso ver isso – e gargalhou, enquanto levantava para dançar também.

 

Eu estava com muita vergonha, quer dizer que era óbvio assim? eu devia parar com isso. Mais uma vez eu olhei para o balcão e eles riam, eu não entendia o por quê de eu estar irritado, mas resolvi tomar alguma providência. Fui para a pista de dança, e rapidamente um rapaz, bonito devo admitir, começou a chegar bem perto, e eu deixei, comecei a dançar sensualmente e via que ele me olhava com lascívia. Virei para o balcão para ver se Aoi havia visto, e para minha surpresa ele estava atrás de mim, e imediatamente me senti sendo puxado para fora, e quando me dei conta estávamos no estacionamento da boate.

 

- O que significa isso? – ele parecia bem irritado.

 

- Não sei do que você está falando. – me fiz de desentendido.

 

- Claro que sabe! me fazer ciúme com o primeiro que aparece não é uma coisa muito inteligente.

 

- Ciúmes? eu não estava fazendo isso por sua causa! - esperava que não - Você é mesmo muito autoconfiante não é?! – desafiei.

 

- Em relação a você? Sou sim! – Falou me empurrando para dentro do carro.

 

Ele entrou no carro, e deu partida em direção ao apartamento dele, o mais rápido que podia, enquanto ligava o som do carro. E cantava.

 

“Capturado nessa loucura, cego demais para ver
Sentimentos animais despertaram em mim
Levaram meu senso e eu perdi o controle
Eu provarei do seu sangue esta noite

Você sabe que eu faço você querer gritar
Você sabe que eu faço você querer fugir de mim, baby
Mas sabe que é tarde demais, você perdeu todo seu tempo

Relaxe enquanto você fecha seus olhos para mim
Tão quente enquanto eu deixo você livre
Com meus braços do seu lado, não há luta
O prazer é todo meu desta vez

Aproveitando, esses sentimentos prazerosos
Me esconda, não quero clemência
Grite até haver silêncio
Grite até quando ainda restar vida, sumindo
Grite pelo prazer, desmascare seu desejo perecível"

  

Eu me arrepiei inteiro, aquela música era de propósito?! E pelo olhar que ele havia me lançado parecia que sim. Nem tinha me dado conta de que havíamos chegado, desci do carro e o segui pelo elevador, o silêncio estava me incomodando, ele não poderia ter ficado tão chateado com o que aconteceu na boate, afinal nos não tinhamos nada até onde eu sabia. Paramos em frente a porta do seu apartamento e ele a abriu, quando entrei percerbi que local estava apenas semi iluminado.

 

- Você planejou tudo mesmo. – e me virei procurando por ele.

 

Yuu estava encostado na porta me olhando, como um leão faminto olhando para a sua presa, os seus olhos pareciam brilhar, e aquilo realmente me fez gelar.

 

Chegou bem perto a mim e me puxou para um beijo faminto e avassalador, parecia que ele estava sugando o ar dos meus pulmões, enquanto suas mãos apertavam cada parte do meu corpo. Eu também não fiquei parado, enlacei seu pescoço com os braços enquanto empurrava-o para uma parede qualquer da sala.

 

Senti sua mão entrar na minha camisa e passar por minhas costas, subindo e descendo, me fazendo arrepiar, senti suas unhas entrarem em minha pele e eu gemi entre o beijo. Fui invertido da posição que eu estava, Yuu me jogou na parede como quem estava determinando quem dominava ali.

 

- Minhas regras. – ele falou roucamente.

 

- E se eu não quiser? – disse com um sorriso cínico nos lábios.

 

- Você vai querer!

 

Enlaçou a mão nos meus cabelos e puxou com força, e antes que eu gritasse tapou minha boca com a sua, a outra mão desabotoava a minha camisa enquanto eu ajudava a tirá-la. Ele desceu a boca pelo meu pescoço chupando e mordendo com a mesma intensidade. E eu já sentia a minha ereção pulsando na minha calça.

 

Ele parou de beijar meu pescoço e então olhou pra mim, intensamente e então colocou uma das pernas em meio as minhas e imprensou, e pude sentir nitidamente sua coxa de encontro a minha ereção, minha mente nublou.

 

- Você gosta disso Kouyou? – e então fez um pouco mais de pressão.

 

Eu juro que tentava formar palavras mais era impossível, eu tentava falar mais só saiam gemidos, e ele ria, porque sabia que era o maldito motivo de tudo!

 

Pegou-me pelo braço e me fez sentar em cima de uma mesa muito próximo de onde estávamos. Desabotoava minha calça, e a puxava para baixo, e a única que coisa que me cobria agora era a minha boxer. Tomou meus lábios e conduziu-me até estar deitado na mesa, e eu não entendia o porque daquilo.

 

- Você não gosta de camas? – ri.

 

- Pra que as camas? Quando se tem tantas outras coisas? Mas se você quiser não se preocupe - chegou bem perto dos meus ouvidos. – nos vamos experimentar cada canto desse apartamento!

 

Desceu o rosto e começou a chupar cada um dos meus mamilos, e com a outra mão brincava com o outro, de vez quando tambem mordia bem levemente, me fazendo contorcer sobre a mesa. Ele parou e começou a tirar a camisa, desabotoando como se estive encenando alguma coisa, parecia que um simples tirar de camisa era extremamente sexy.

 

Colocou a mão em cada um dos lados dos meus quadris e puxou minha cueca para baixo, para a minha surpresa, eu tentei me virar, pois estava com vergonha, mais ele segurou minhas coxas e antes de perder o foco do pensamento eu só o vi descer a cabeça.

 

Sua lingua correu pelos lados do meu membro, subia e quando estava chegando ao final descia de novo, e isso era uma tortura, eu tentava menear o quadris para tentar acompanhar mas ele não deixava e me segurava novamente, até subir a cabeça e dá fortes chupadas, e eu sentia que gozaria a qualquer momento. Ele pegou as duas mãos e passou a mexer nos meus testículos, e então não pude mais controlar.

 

-YUUUUU!! PARA, EU- AHHHHHH!!!

 

O gozo foi tão forte que me senti deslocado, e quando olhei para frente ele estava lambendo os dedos com o meu sêmen. Recuperei o fôlego,levantei da mesa e o beijei, sentindo o meu gosto na boca dele, ajudei-o a tirar a calça e a cueca, e pude ver como sua ereção despontava latejante entre suas pernas e ele era simplesmente perfeito. Desci a mão até lá e acariciei levemente e o vi fechar os olhos em deleite, não sabia muito o que fazer mas o sentimento de dar prazer a ele me fazia agir por instinto, lambia e chupava seu pescoço enquanto ouvia seus gemidos malcontidos.

 

Ele segurou minha mão e tirou de lá, me virou de costa e me fez apoiar as mãos na mesa, enquanto ele se encostou atrás de mim e senti a ereção dele esfregar na minha bunda e eu me retrai,senti o nervosismo voltar, eu estava com medo do que iria acontecer agora, e senti que ele percebeu.

 

- Nervoso? – perguntou.

 

- Desculpe, estou.

 

- E deveria estar! – escutei sua risada bem baixa.

 

Ele chupou um dos dedos e direcionou a minha entrada, enquanto me masturbava com a outra mão, eu senti uma dor muito incômoda, mas suportei, ele remexia o dedo, quando sentiu que eu havia me acostumado colocou o segundo, e abria e fechava os dois, até que eu sem perceber buscava mais contato com sua mão, necessitando de mais, ele colocou o terceiro e senti quando tocou um lugar que me fez tremer.

 

- AHHHHHHHH!

 

Senti seus dedos rodarem mais um pouco dentro de mim e então serem retirados, e eu gemi em desaprovação. Ele encaixou o seu membro na minha entrada e forçou levemente, ali sim eu senti uma dor aguda, me mexi, mas senti sua mão me masturbando mais forte, e eu não sabia se ligava para a dor ou para o prazer.

 

Quando ele me penetrou completamente, parou até eu me costumar, parou de me masturbar e agora com uma mão brincava com meus mamilos e a outra só com os meus testículos.

 

- Yuu, mexa por favor!

 

Ele saiu completamente e se enterrou em mim, me fazendo engasgar. E começou a me penetrar com tanta força que a mesa rangia, sentia minha próstata ser acertada diversas vezes e eu gritava como um louco. E eu só escutava Aoi gemer no meu ouvido, o que me excitava ainda mais.

 

- Rebola, Kou! – e eu obedecia.

 

As sensações eram incríveis, eu não deveria estar me levando tão fácil assim, mas autocontrole, em certos momentos, especialmente como aqueles, eram impossíveis.

 

Yuu parou e me levou para trás, quando percebi que ele havia se sentado na poltrona ao lado da mesa, e eu caí sentado com ele dentro de mim e pude sentir seu membro ir tão fundo que pensei que me partiria em dois.

 

- AHHHHHH! AHHHHHHH !!!

 

- URUUUUUUU!

 

Lambia meu pescoço e beijava de um jeito tão único, que eu estava assustado com o desejo que estava sentindo.

 

Ele me penetrava com tanta força que sabia que não sentaria pelo resto da semana, e me estocava na mesma velocidade, o gozo novamente se formando dentro de mim. Senti minha mente viajar para algum lugar longe dali.

 

- AOIIIIIIIIIIIII!

 

-KOUUUU,EU T-! – afortunadamente as palavras não sairam.

 

Meu gozo melava o chão e a mão de Yuu, e senti a rajada dentro de mim. Então nós dois estávamos ofegantes sentados naquela poltrona. Ele realmente sabia como fazer.

 

Os únicos pensamentos que ocupavam minha cabeça eram os de aproveitar aquilo ao máximo, e não pensar em mais nada.

 

- Yuu, isso foi muito bom! – falei entre ofegos.

 

- Não foi tão ruim ter aceitado meu convite, foi?! – e nós dois rimos.

 

Levantei-me, pronto para um banho, e ele segurou meu braço.

 

- Uma noite toda esqueceu? E em cada canto desse apartamento! – ele falava com um sorriso malicioso.

 

- Não esqueci, mas você ainda tem fôlego? – olhei desafiadoramente.

 

Levantou-se e abraçou-me por trás esfregando o nariz no meu pescoço.

 

- Tem dúvidas?!

 

Seria uma noite bem longa.

 

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

 

Fortes raios de sol entravam pela janela, abri os olhos e sentei na cama, apesar da dor que sentir pelo meu corpo quando o fiz, meus olhos só procuraram por Aoi, e ele não estava na cama. Levantei e caminhei pelo apartamento procurando-o, mas parecia que ele realmente já havia ido.

 

Sim, era o melhor a ter sido feito. O combinado era uma noite. Ele não precisaria estar aqui de manhã me levando um café na cama, precisaria?! teria sido difícil acordar e ter que enfrentar a conversar depois daquilo.

 

Eu realmente tinha concordado com aquilo? não teria eu confundido meu desejo sexual por algum tipo de sentimento, teria?! mas então porque pensar naquilo fazia meu peito doer? Não Takashima Kouyou! foi só uma noite maravilhosa, é só voltarem a se falar como sempre. Simples Assim.

 

Não, não era, não seria, e aquilo agora estava martelando na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei o que pude nesse capítulo pra não demorar, minha mente travou demaaaais da conta! ;D













Eu só má pq atrapalhei o lemon, mais sinceramnte minha mente não tava muito boa comigo, mas mesmo assim espero que estajam gostando apesar de tudo!

já que essa é minha preimeira fic, e meu primeiro lemon, peço que deixem seus comentários, porque eles me fazem ter mais bases para escrever, tendo a resposta de vocês! Onegai! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.