A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 10
The Bridal Shower - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Hello babies! How are you?? Até que dessa vez eu não demorei tanto, não é!? Sei que eu disse que tentaria postar a duas semanas atrás e eu realmente tentei! Mas não consegui, me desculpem por isso! Bom, esse capítulo é a segunda parte do anterior e admito que ficou meio grandinho, pois acontecesse muita coisa. Espero que não seja cansativo e que vocês gostem! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/10

Aos poucos, várias convidadas foram chegando, cada uma delas com um presente diferente e bonito em mãos. Regina estava extremamente feliz com o que Emma tinha feito. As comidas e as bebidas estavam ótimas, as garçonetes eram super educadas e as músicas eram suas preferidas.

– Emma, isso aqui está ótimo!

Tamara se aproximou sorrindo para a loira.

– Que bom que você gostou.

– Parabéns mesmo.

– Obrigada!

As duas sorriram e uma mulher chamou Tamara para conversar, que pediu licença para Emma e saiu de perto.

A loira ficou feliz em receber o elogio, pois tudo estava saindo como havia planejado. Emma estava um pouco distraída olhando as amigas de Regina se divertirem, que nem percebeu que a morena havia se aproximado dela e segurava duas taças com champanhe.

– Aqui.

– Obrigada.

– Não, eu que tenho que te agradecer Emma. Eu estou realmente impressionada! Obrigada!

– Imagina!

As duas sorriram.

Emma ficou mais radiante ao saber que tinha conseguido agradar Regina e já que tudo estava correndo bem, ela decidiu que aquela seria a hora perfeita para colocar mais um de seus planos em ação. O plano se baseava em mostrar para Regina, que a Escócia não era um lugar legal para nada e tinha costumes muito diferentes, portanto, a noiva escocesa dela não a faria feliz.

– Tenho uma surpresinha para você. Vem comigo.

Elas caminharam até as caixas de som e Emma pegou o controle, pausando o CD que tocava as músicas preferidas da morena e ativando o outro, que continha as músicas escocesas.

– É um remix de festa que eu arranjei especialmente para você.

Emma falou com sua melhor expressão de animação e se segurando para não começar a rir da cara que Regina fez, reprovando totalmente a música.

– Agora escuta só a trombetinha. Não é legal!?

A loira aumentou o volume e ficou fingindo curtir a música.

– Eu acho que está alto demais.

Emma não ouviu o comentário e continuou fingindo gostar da melodia.

– Emma.

Regina tocou no braço da amiga e repetiu a frase anterior.

– Desculpa.

A loira abaixou o volume e Regina sorriu, fazendo Emma se sentir vitoriosa por dentro.

As duas então se distanciaram um pouco das caixas de som e uma garçonete se aproximou delas.

– Canapé?

– Já experimentou esse Regina?

Emma perguntou já sabendo a resposta, pois aqueles canapés ela tinha pedido para a garçonete começar a servir há pouquíssimo tempo.

– Não, ainda não.

– Então pega, é uma especialidade escocesa.

– Tudo bem.

A garçonete deu um guardanapo para Regina, que pegou o canapé e deu uma mordida.

– Leva pimenta, queijo, mão de cordeiro picada e glândula pituitária de vaca.

Quando Emma terminou de falar isso, Regina cuspiu o salgado no guardanapo.

– Isso é horrível!

A morena tomou um gole de seu champanhe, na tentativa daquele gosto sair de sua boca.

– Foi a Ruby que sugeriu.

Regina mudou sua expressão de nojo para espanto, fazendo Emma rir internamente.

– Gente, olha só isso que acabou de chegar para a Regina!

Kathryn gritou extremamente animada, se aproximando de Regina e Emma com uma caixa em mãos.

Na mesma hora, todas as convidadas se aproximaram, formando um grande círculo ao redor de Regina, que pegou a caixa, viu de quem era e a abriu, encontrando uma linda flor.

– É da Ruby.

A morena falou em um tom apaixonado, fazendo as outras mulheres suspirarem, menos Emma.

– Veja, tem um cartão! Posso ler?

Kathryn perguntou quase implorando para que Regina permitisse.

– Claro.

Regina retirou o cartão da caixa e o entregou para Kathryn, que imediatamente começou a lê-lo.

– “Regina, meu amor, esse é o botão do cardo selvagem, uma flor escocesa extremamente rara. Eles só florescem quatro horas antes de morrer. Espero que você goste! Já estou morrendo de saudades. Te amo muito. Beijos, Ruby”.

– Awn!

Foi tudo que Regina e suas amigas conseguiram exclamar ao escutarem as palavras fofas de Ruby. Emma apenas deu um leve sorriso, se controlando para não explodir ali mesmo.

– Depois de todo o meu esforço para falar mal sobre a Escócia, Ruby tinha que estragar tudo como sempre! Parece brincadeira!

Emma pensou irritada, mas tentou não demonstrar isso.

– Quando a gente se conheceu, a Ruby brincou que ia vasculhar os campos para achar um desses pra mim e achou!

Regina disse emocionada, arrancando outro suspiro de todas.

– Minha filha, isso foi uma das coisas mais românticas que eu já vi.

Cora falou se aproximando da morena e abraçando-a. Quando o abraço terminou, Emma foi cumprimentá-la, já que não tinha visto a mãe de sua amiga durante o chá inteiro.

– Cora, quanto tempo!

– Emma!

As duas se abraçaram.

– Nós não nos encontramos desde a páscoa.

– É, você dormiu com a nossa empregada.

Cora comentou rindo, fazendo Emma ficar um pouco vermelha.

– Ela te contou?

– Sim.

– Eu não sabia que falava nossa língua.

– Então.

Regina falou para tentar acabar com aquela conversa, que ela não soube explicar o por que, mas a deixou completamente irritada.

– Emma, essa é a vovó Pearl.

A morena apontou para uma mulher velhinha, que estava parada ao lado de Cora.

– Oi vovó, como vai a senhora?

Emma estendeu a mão para a idosa, que a apertou.

– Vou bem.

– Vovó, você se lembra da Emma?

– Claro, ela é uma pegadora de carteirinha.

Regina e Emma riram.

– É, ela lembra.

A morena sussurrou para a amiga, que lhe mostrou a língua, fazendo-a rir.

– Eu já volto, Emma.

– Tudo bem.

Assim que Regina se afastou, Kathryn se aproximou.

– Emma, isso tudo ficou incrível! Está bem melhor que o chá de panela da minha irmã.

– Puxa, obrigada!

As duas sorriram e Belle caminhou até elas.

– A Sharon quer saber onde ela coloca as coisas.

Belle perguntou para Emma.

– Quem?

– A animadora.

– Ah, tá.

A loira sorriu.

– Pede para ela colocar as coisas ali.

Emma apontou um lugar da sala e Belle se retirou rapidamente, acompanhada por Kathryn.

Em pouco tempo, Sharon montou sua mesa e colocou uma gigantesca maleta em cima.

– Olá pessoal, eu sou a Sharon!

A mulher sorriu.

– Cheguem mais perto, por favor.

Todas se aproximaram da animadora, curiosas para saber o que tinha dentro da maleta. Emma aproveitou essa movimentação para ficar ao lado de Regina.

– Você que a contratou?

A morena perguntou para Emma, mas sem tirar sua atenção de Sharon.

– Sim! Eu sei que você a adorou no chá da irmã da Kathryn.

– Mas ela não estava no chá.

Regina olhou confusa para a loira.

– Não estava?

Emma questionou surpresa.

– Não.

– Antes de começar, eu quero que todas vocês respirem fundo.

Sharon falou trazendo a atenção das duas de volta.

– Agora escutem bem, é muito importante abrirmos nosso terceiro olho e nos conectarmos com o nosso “rawr” interior, antes que eu apresente os objetos do prazer!

A mulher disse animada, com um sorriso largo no rosto.

– Objetos do prazer?

Emma perguntou para si mesma, estranhando a fala da animadora.

– Prestem atenção.

Sharon abriu a gigantesca maleta que estava em cima de sua mesa.

– Esses objetos do prazer são usados melhor quando estamos em um estado tântrico de meditação.

Na mesma hora todas as mulheres ficaram surpresas, principalmente Regina. Emma não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, tudo estava indo perfeitamente bem. Foi quando olhou para Belle e viu um sorrisinho estampado no rosto dela, que entendeu completamente a situação.

– Aquela idiota armou pra mim! Por que eu fui aceitar a ajuda dela? Tudo que vem dessa mulher não pode ser boa coisa, eu já devia saber disso. Ai como eu sou burra!

Emma pensou com raiva, se martirizando mentalmente por ter confiado em Belle.

– Acreditem em mim, eu posso mostrar a vocês como ativar intensamente o chacra sexual.

Sharon falou sorrindo maliciosamente.

– Todos esses itens aqui estão à venda senhoras! Mas como eu sou boazinha, vou dar de presente para algumas de vocês.

A animadora começou a distribuir os objetos do prazer para as mulheres, arrancando mais um suspiro de desgosto de Regina, que assistia a tudo revoltada. Ela definitivamente não estava suportando mais aquela situação e a única coisa que conseguia pensar era como Emma podia ter feito aquilo como ela.

De repente, Sharon exclamou:

– Vejam só o que eu tenho aqui! O colar sensação fosforescente!

A mulher pegou o colar e juntou com mais outro.

– Especialmente para vocês, eu vou dar dois em um só. Quem quer?

A avó de Regina começou a se aproximar da animadora. Cora tentou impedi-la, mas não conseguiu.

– Aqui, senhora.

Sharon entregou os colares para a idosa, que ficou toda feliz e sorriu para o seu novo presente.

Quando Regina viu sua avó fazendo aquilo, perdeu totalmente a paciência e saiu dali, indo para a varanda do apartamento de Emma, que foi atrás dela no mesmo instante.

– Regina, está tudo bem?

Emma se aproximou da morena, que estava apoiada no parapeito.

– Sabia que meu sonho é ter um chá de panela desde que eu tinha dez anos?

Regina perguntou se virando para poder encarar a amiga.

– Não, você nunca me contou isso.

– E por incrível que pareça, imaginar a minha avó Pearl usando um colar sensação não fazia parte dele.

A loira não conseguiu conter uma pequena risada.

– Não tem graça Emma.

– Desculpa.

– Faz ideia do quanto isso é importante pra mim?

Regina questionou soltando um suspiro triste.

– Primeiro o remix, depois o canapé e agora essa mulher aí.

– Olha, sobre a Sharon, foi a Belle que armou pra mim.

– Para com isso, Emma! Não vem colocar a responsabilidade em cima da Belle.

– Mas é sério, foi ela. A Belle que me deu o cartão dessa animadora.

– E você nem se preocupou em saber que tipos de métodos ela usava para animar né?

A morena falou irônica.

– Não, porque eu confiei nela. Ela disse que a Sharon estava no chá da irmã da Kathryn e que você tinha gostado.

Emma tentava se explicar, mas pelo olhar decepcionado que Regina lançava para ela, parecia que nem se ajoelhasse diante da morena adiantaria.

– Você sempre arranja uma desculpa.

– Gina, eu...

– Para começar, eu nem devia ter pedido para você fazer isso.

Regina interrompeu a loira.

– Você nem acredita em casamento mesmo.

– Mas eu posso.

Emma se aproximou e segurou as mãos de Regina.

– Me desculpa, de verdade.

A morena percebeu a sinceridade nas palavras e no olhar da amiga, mas ela estava realmente chateada com tudo que tinha acontecido.

– Tudo bem.

Emma sabia que aquele “tudo bem” de Regina significava que realmente não estava tudo bem, mas infelizmente nada que ela dissesse naquele momento poderia mudar a tristeza da morena.

– Agora eu tenho que voltar para lá.

Regina soltou as mãos da loira e voltou para dentro do apartamento, onde suas convidadas ainda se divertiam com Sharon.

– Droga!

Emma gritou e se debruçou sobre o parapeito. Depois de ficar um tempinho na varanda, ela voltou para o chá. Sharon já estava arrumando suas coisas para ir embora e chamou a loira para poderem acertar o dinheiro. Mesmo relutante, Emma pagou a animadora, afinal, de um jeito ou de outro, ela fez o trabalho dela. Assim que Sharon foi embora, a loira foi tirar satisfações com Belle, que estava sozinha em um canto com uma bebida em mãos.

– Você é louca ou o quê?

Emma perguntou se aproximando dela.

– Desculpe, do que você está falando?

Belle se fingiu de inocente.

– Você armou isso aqui pra mim!

A loira falou em um tom não muito alto, até porque, não podia liberar sua raiva e brigar com Belle ali.

– Armei? Eu não estou entendendo, Emma.

– Não finja que você não sabe! Foi você que me deu o cartão dessa Sharon.

– É, fui eu sim, entretanto, a culpa não é minha se você não checou que tipo de animação ela fazia.

A garota sorriu.

– Eu confiei em você e por causa disso, agora a Regina está brava comigo, achando que a ideia de contratar a Sharon foi minha.

– Bem que faz sentindo, não é Emma?

– O que você quer dizer?

– Você só liga para sexo e é mais que normal que contrate alguém para falar disso.

Belle tomou um gole de sua bebida.

– Você pensou em tudo, não é sua idiota?

Emma falou com raiva e logo completou:

– Sabe, eu devia te devolver o soco que você me deu alguns anos atrás.

– Então vai em frente! Me bate e termine de estragar o chá.

– Argh! Como você é baixa! Eu pensei que você tivesse superado quando eu te dei o fora.

A loira sorriu ao ver a cara de Belle, que abriu a boca para dar uma resposta, mas voltou a fechá-la.

– Mas parece que não superou.

Emma disse irônica.

– Ah, se enxerga Emma. Vê se cresce.

– A única pessoa que precisa crescer aqui é você. Será que não percebeu que essa sua vingancinha magoou a Regina?

Belle parou por um momento. Ela estava tão concentrada em detonar Emma, que nem tinha pensado que esse plano deixaria Regina chateada.

– Olha, se você tiver o mínimo de consideração pela Regina, que você diz que é sua amiga, deve pedir desculpas pra ela e assumir seu erro.

Assim que terminou de falar isso, Emma saiu de perto de Belle, deixando a garota extremamente pensativa. Agora Belle não sabia se devia ou não contar para Regina que a culpa era dela. A única coisa que sabia era que se contasse tudo para a morena, sofreria as consequências dos seus atos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram? Se o capítulo mereceu, comentem! Vale lembrar que críticas e sugestões sempre serão aceitos! Bom, Feliz Natal pra vocês e aproveitem bastante! Espero que vocês ganhem muitos presentes e por favor, não se esqueçam de comer muitoooo! Hahaha. Vou tentar postar o próximo capítulo antes do Ano Novo, mas não é certeza, então desejo um Feliz e Próspero Ano Novo pra vocês também! Beijos