From Black to White escrita por Cristine Salvatori Belikov


Capítulo 1
Welcome to My Life- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life"
Welcome to My Life - Simple Plan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380013/chapter/1

Eu acordo de novo com a minha mãe berrando comigo. Depois do divórcio, ela vem fazendo isso cm maior frequência. E eles se divorciaram há alguns anos. Ela fica cada vez mais irritada e desconta em mim.

Por que não o faria? Eu sou a filha esquisita.

Ela parece procurar motivos para brigar comigo. Meus irmãos. A pia entupida. A cor do meu cabelo (ela não gosta de laranja, pelo visto). Desta vez, eu caí no sono ouvindo música.

"Teus irmãos estão dormindo, coisa burra. Se não vai mais ouvir essa merda, desliga!" ela murmurou alguma coisa inaudível, provavelmente um palavrão "Não é você que paga a conta de luz!"

Na verdade, eu pago a conta de luz. E a do meu telefone, além de comprar com meu dinheiro qualquer coisa que eu queira. E eu pago um quarto do aluguel, o que não dá mais de 100 reais. Minha mãe é desempregada, e o meu pai nunca ganhou muito. Depois de alguns anos ele cansou de ver ela bebendo e meu estado emocional desmoronando e se separou dela, que depois de um tempo descobriu que estava grávida. Agora o pouco dinheiro que ganha vem dele, e ela gasta em bebida e nos meus irmãos. Criancinhas mimadas e incompetentes, só fazem o que querem.

Eu trabalho como garçonete em um restaurantezinho perto do meu colégio por meio período, ganhando salário mínimo, e no tempo livre, eu trabalho de babá, diarista, passeio cachorros, essas coisas. Os 40 reais que eu lucro em um fim de semana podem garantir almoço/ janta decente por uma semana, e eu não tenho muita comida em casa, então ajuda muito se eu souber onde gastar.

"Boa noite, mãe" Eu desligo o som e durmo de novo, quse que imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!