É Só O Início escrita por Nágila Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfiction. É algo que pensei que seria legal acontecer na nona temporada de Supernatural, depois que os anjos caíram e Castiel se tornou humano! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380000/chapter/1

Dean acordou. Era tudo um sonho? Onde estava Cas? Como estava Sam? O que tinha acontecido? O loiro estava sentado na cama de seu quarto e só conseguia se lembrar dos anjos caindo.

Se levantou, andou pela “batcaverna”. Entrou na cozinha e viu Cas cozinhando. Aquilo era alucinação, ou o que? Castiel se virou.

— Até que enfim. Pensei que nunca ia acordar. Estou tentando fazer uma torta. - disse com um sorriso enorme.

Cas? Fazendo torta? Com certeza era um sonho. Talvez não, já que o cheiro horrível de queimado mostrava que a nova experiência não tinha dado certo.

— O que aconteceu? — Dean ainda não entendia nada.

— Bem, — Cas estava tentando achar palavras para explicar — depois que os anjos caíram, um clarão muito forte tomou o céu.

O moreno interrompeu, mas Dean fez sinal para que ele continuasse.

— Depois de um tempo andando, achei você e seu irmão desmaiados.

— Onde está o Sam? — preocupado — Ele está bem?

— Sim, claro. Mas ainda está dormindo.

— Por quanto tempo eu fiquei desmaiado? — Dean ainda estava preocupado.

— Uh… — gaguejou — Uma semana.

Dean ignorou o fato de Cas ter dito uma semana. “Eu estava em coma, isso sim.” pensou consigo. O moreno continuava a encará-lo segurando uma forma suja com uma massa queimada não identificada.

Dean sorriu.

Cas retribuiu.

— Você parece diferente. — Dean observava atentamente a face de Cas que parecia mais corada.

Castiel sorriu sem graça abaixando a cabeça.

— Eu agora sou só um humano. Graças ao Metatron. — disse a última parte com um tom sarcástico.

— Ótimo! - o loiro estava confiante. — Agora somos três caçadores. E ele? Só uma caça estúpida.

Castiel sorriu como nunca. Dean colocou a mão no ombro do mais novo humano.

— Pelo menos estamos todos bem!


Aquilo era só o início de uma longa história.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado! Por favor comentem para que eu possa melhorar nas próximas fanfictions que for escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Só O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.