Just You And I escrita por Ana


Capítulo 3
First Day at School


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu sei que eu demorei a postar mas vou tentar postar dois caps pra compensar! Essa cap é dedicado à Ramona por ter favoritado a história ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379985/chapter/3

"Can´t count the years on one hand that we've been together"

Preciso trocar a musica do despertador antes q eu comece a odiar essa musica. Pensei.

Ontem, depois que a Lola veio aqui pra casa, conversamos muito. Mas ela foi embora cedo porque era o ultimo dia das férias e a gente teria que acordar cedo no dia seguinte. Então aqui estou eu, acordando 6:30 da manhã. Voltando a velha rotina. 

Me levantei e fui me arrumar. Escolhi uma roupa simples, não estava animada pra voltar para aquele inferno, mais conhecido como escola. Depois que já estava pronta, desci as escadas e encontrei meu pai tomando café da manha na cozinha.

- Bom dia - falei sem muito animo

- Bom dia meu anjo - impressão minha ou meu pai estava animado demais para uma segunda-feira de manhã?!

Peguei uma xícara de café e assentei ao lado do meu pai.

- A Sarah e Jake virão jantar aqui hoje - meu pai disse

- Sarah é o nome da nova vizinha? - perguntei. Ele apenas assentiu enquanto bebia deu café

- Comporte-se durante o jantar - ele disse ao acabar de beber seu café

- Eu sempre me comporto - falei em um tom de falsa indignação

- É, eu sei bem - ele falou irônico, o que nos fez rir

Acabamos de tomar café da manhã e ele me levou para escola. Chegando lá ele me avisou que eu teria que voltar para casa com Jake, porque o motorista iria faltar hoje. Só espero que o humor de Jake tenha melhorado de ontem para hoje.

Desci do carro desanimada. Eu odeio o primeiro dia de aula. Pessoa se abraçando e falando o quanto sentiram falta umas das outras, quando na verdade eu sei que elas se encontraram as férias inteiras. Quanta falsidade.

Entrei na escola e procurei por Lola, sem sucesso. Aposto que ela está se pegando com o Carlos em algum canto do colégio. Ela e o Carlos estão ficando a pelo menos dois meses. Eles vão acbar namorando. Só espero que ele não magoe a Lola ou eu vou mata-lo.

Segui até a secretaria para pegar meus horários. Chegando lá fui até a mulher de cabelos meio grisalhos, que estavam presos em um coque, e falei meu nome e ano. Ela disse que já iria trazer e entrou para dentro da secretaria. Enquanto eu esperava pela mulher, um barulho vindo da porta me fez olhar em direção à mesma. Me deparei com um garoto com seus cabelos castanhos bagunçados, olhos verdes hipnotizantes e uma barba rala. Se você pensou no Jake, você acertou.

Jake passou por mim com se eu nem estivesse ali, como se só tivesse ele na secretaria.

- Bom dia - falei olhando para ele um pouco irritada

- Dá pra ficar bom? - ele me respondeu com uma voz rouca, como se tivesse acabado de acordar.

Esse menino está me irritando. Quando eu ia falar com ele, a mulher apareceu para me entregar meu horários. Peguei meu horário e estava quase indo embora, mas resolvi falar com Jake

- Qual o seu problema garoto? - ele me olhou surpreso - Eu não fiz absolutamente nada pra você e sempre que eu tento seu educada você é grosso e ignorante comigo. Quer saber, vai se foder. Argh!

Saí da secretaria sem nem deixar Jake falar. Aquele menino me deixava extremamente irritada. Não basta ter que voltar às aulas, ainda tenho que aguentar esse menino insuportável sendo grosso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, quero saber o que voces estao achando da historia! :) bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.