A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil desculpa pela demora, me perdoem, eu to cheia de coisas pra fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/17

Caí para trás e me deitei na cama. Joey tinha o dom de estragar o meu dia. Eu queria chamar o Drew, mas ele só ficaria furioso. Beca entrou no quarto com uma cara de raiva.

- O que aconteceu?- perguntei curiosa.

- Eu odeio o Nathan, odeio, com todas minhas forças,

- O que ele aprontou?

- Ele me beijou na frente da escola...

- Você correspondeu?

- Sim- ela disse envergonhada- Mas depois eu empurrei ele.

- Você mostrou que queria...

- Vai me ajudar ou vai proteger o Nathan.

- Eu nunca disse que iria te ajudar e o Nathan é mais legal que você.

- E eu que me achava direta- ela sorriu- Soube que foi pedida em namoro.

- Quem te contou?

-  Alice.

- Brant contou para ela.

- Agora que ela e você estão namorando, ela vai fazer de tudo para me empurrar para o Nat.

- Ele já ganhou um apelido carinhoso? Pelo visto está ficando sério.

- Se você não quiser perder alguns dentes, eu sugiro que você cale a boca.

- Estou falando o óbvio.

- Sabe o que é mais engraçado? Eu e o Nathan somos totalmente opostos. Ele pega todas, eu odeio quando alguém me canta. Ele é social, eu odeio gente. Ele é engraçado e eu sou uma chata.

- Não posso falar mais nada, apenas concordar que você é uma chata.

- Eu te odeio Gen.

- Olha, se apesar de todas essas diferenças, o lance de vocês está dando certo... É porque vale a pena insistir.

- Eu não insisto, nunca.

- Então invista. Custa uma vez na vida você não ser orgulhosa Beca?

- Eu vou falar com ele e perguntar o que ele pretende.

- Faça isso.

- Por que sinto que você precisa falar com alguém?- ela levantou a sobrancelha.

- É o Joey- falei logo- Ele faz de tudo pra infernizar a minha vida.

- Precisa ter uma boa conversa com ele. Sabe disso.

- Eu só quero ele fora da minha vida.

- Digo isso a ele, faça ele entender que acabou.

Eu apenas assenti e sai do meu quarto. Andei pelo corredor desviando para chegar até o quarto de Joey sem ser pega.

Eu entrei no quarto e ele estava conversando com Drake. O sorriso de Joey apareceu ameaçador.

- Sai do quarto Drake- falei entre os dentes.

- Tem certeza Gen, você está com uma cara de que vai matar alguém- Drake disse desconfiado.

- Estou bem Drake, precisa ficar sozinha com Joey.

Ele deu de ombros e saiu do quarto. Joey me olhou vitorioso e sorriu de lado.

- Já se tocou de que precisa de me quer?- ele perguntou.

- Não, vim aqui pra te falar o contrário- dei um sorriso falso- Quero você longe de mim.

- Por que você iria querer isso?- ele se levantou da cadeira onde estava sentado.

- Joey, você não vai conseguir tudo que quer sempre, eu sou uma prova disso.

- Então você realmente não me conhece.

- Joey, você teve sua chance e desperdiçou, agora deixa eu viver minha vida em paz.

- Eu era um idiota ta bem? Eu não valorizei, mas agora eu quero tanto você.

- Você apenas viu que eu não virei uma menininha indefesa.

- Você não faz ideia de como eu quero você. Já temos uma historia Gen.

- Joey, muitas vezes eu tentei te olhar com outros olhos, tentei fazer de nós algo bonito, mas não pode vir só da minha parte. Você estragou tudo e agora terá que viver com isso.

Ele pegou um abajur e jogou ele na parede do meu lado.

- Então deixe eu sentir o gosto dos seus lábios uma ultima vez.

- Joey...

- Ninguém vai saber, eu prometo.

Ele veio na minha direção e selou nossos lábios. Eu abri minha boca não por vontade própria, mas por piedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra eu ver se vocês ainda gostam de mim :))