Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS escrita por Karen CS


Capítulo 11
Novo "amigo".


Notas iniciais do capítulo

Hey, me desculpem pela demora, mas aí está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379966/chapter/11

Ok, isso já é demais pra mim.

_Perdi a fome. – falei me levantando

_Jade... – Cat começou

_Me deixa. – falei – Depois eu pego um táxi e vou pra casa.

Saí do restaurante e fui para um parque que tinha ali perto. Pra minha sorte não estava muito cheio. Me sentei em um dos banquinhos e fiquei observando o movimento. Varias crianças brincavam por ali. Crianças. Sinceramente eu não gosto delas, quer dizer, não tenho paciência com elas. Isso até me lembra uma vez em que eu e o Beck estávamos conversando sobre ter filhos, sim, ele queria ter filhos. Eu disse que essa ideia seria ridícula, imagine, nós dois cuidando de um bebe? A criança seria no mínimo louca. E por que é que eu estou pensando nisso?

_Você por aqui? – uma voz me tirou dos meus pensamentos

_Luke? Você deu pra me seguir agora, é? – perguntei

_Não. – ele respondeu – Na verdade eu vim aqui por que parques me lembram da Rachel. Meu primeiro beijo com ela foi num parque.

_Sério que você gosta mesmo dela?

_Sim. Eu já disse isso, a Rachel foi a razão por eu ter mudado, eu amo ela! – Luke disse. Bom, parece que ele está falando a verdade, mas... Ah sei lá.

_Mas agora ela tá com o Beck, então esqueça. – falei

_Com o Beck? Mas e vocês dois?

_Ele terminou comigo. Justamente por causa da Rachel. – falei

_E você vai deixar isso assim? Quer dizer, não vai fazer nada pra vocês dois voltarem?

_Não. – respondi – Já to cansada dessa historinha de ficar voltando e terminando toda hora. Se os dois querem ficar juntos, então fiquem ué.

_Eu não vou desistir da Rachel, eu sei que ela ainda gosta de mim.

_E por que vocês terminaram mesmo? Quando a Rachel foi ao nosso apartamento ela disse que viu você e uma garota se beijando.

_Hã... Aquilo foi... Um acidente. – ele disse gaguejando – Eu já resolvi aquilo, foi só um mal entendido. Mas isso não é motivo pra Rachel ter ficado daquele jeito.

_É sim. Mas eu não vou defender aquela vac... Aquela loira aguada! – falei

_Ok, então.

Ficamos um tempo em silencio, até que eu lembrei:

_Meu primeiro beijo com o Beck também foi num parque.

_Você ainda gosta do Beck? – ele perguntou

_Sim. – respondi – Mas não é só por isso que eu vou ficar me lamentando por ele estar com outra.

_Será que não tem um jeito de fazer eles se separarem? A gente podia fazer isso! – ele disse esperançoso

_O que? – arqueei a sobrancelha

_Foi só uma brincadeira. Isso nunca daria certo... Ou daria?

_Não! – falei – Quer dizer... – até que é uma boa ideia. Peraí, o que eu to pensando? - Não, não daria certo mesmo!

_Tudo bem.

O assunto acabou novamente, então decidi ir embora.

_Acho melhor eu ir pra casa. – falei me levantando

_Quer carona?

_Desde quando você tem um carro? – perguntei

_Desde nunca. – ele respondeu – Mas eu tenho moto.

_Moto? Você roubou? – perguntei

_Não, eu comprei. Vai querer carona ou não?

_Hum... – tive que pensar um pouco – Ok, vamos.

Fomos até onde a moto dele estava estacionada e, uau, que moto!

_Caraca, que moto legal hein?! – falei impressionada. Nunca fui muito fã de motos, mas eu sei apreciá-las.

_Valeu. – ele disse sorrindo, colocou um capacete e me entregou outro – Vamos?

Sim, eu sei que chega a ser quase estupidez pegar carona com um cara que tentou me matar a alguns meses atrás, mas agora ele parece mudado e o que poderia acontecer? Se ele tentasse me matar de novo, e se conseguisse, ele seria o maior suspeito e com certeza a Vachel (vaca+Rachel) não ia mais querer ficar com ele mesmo.

O trajeto foi calmo, exceto quando Luke tentou dar uma “esticadinha” numa estrada pouco movimentada e eu, num impulso, agarrei a cintura dele.

_Nunca mais faça isso. – falei

Ele riu.

_Foi mal.

Quando chegamos no Ashburn, vi Cat e Robbie passando pela porta principal.

_Eles já estão até saindo juntos? – Luke disse decepcionado.

Fiquei um pouco confusa com o que ele disse até ver Beck e Rachel acompanhando Cat.

_É, estão. – desci da moto e entreguei o capacete a ele – Obrigado pela carona.

_De nada. Acho melhor eu ir logo. – ele disse e eu assenti. Logo ele já havia sumido em meio aos vários automóveis que passavam pela rua.

Percebi que os quatro estavam olhando pra mim então decidi ir até eles.

_Olha, um encontro duplo! – falei sarcástica – É ótimo sair em casais, não é mesmo?

_Jade, quem era aquele cara? – Cat perguntou

_Hum... Um amigo. – respondi

_Amigo? – Cat perguntou desconfiada.

Beck e Rachel ainda me encaravam.

_Sim. Quem sabe um dia pode até ser mais do que um amigo. – falei deixando que meu olhar penetrasse no de Beck.

_E por que você não apresentou ele pra gente? – Cat perguntou

_Deixa pra próxima. – falei – Vocês vão pra onde?

_A gente vai pro cinema. – Rachel disse

_Cinema? Que filme? – perguntei

_A gente ainda não decidiu. – Robbie disse

_Você vai com a gente Jade? – Cat perguntou

Eu tinha duas opções: ir com eles e correr o risco de ficar de vela ou não ir e dar a impressão de que eu não superei meu termino com o Oliver.

_Vou. – falei

_E seu amigo, não vai chamar ele? – Beck perguntou

_E sua vida, tá cuidando? - retruquei

Fomos todos no mesmo carro e chegamos quase em cima da hora. Dois filmes estavam para começar, um era de romance e o outro de terror.

_Eu quero o filme romântico! – Rachel exclamou

_Eu NUNCA perderia meu tempo com um filme desses. – falei- Nem a Cat assistira um filme tão besta.

_Mas eu queria assis... – Cat começou

_Cat... – falei num tom de aviso.

_Eu e o Beck vamos assistir o filme de romance. – Rachel disse arrastando o Oliver para a bilheteria. Quando estavam pedindo os ingressos ela fez um pequeno escândalo e voltou com cara de raiva

_Os dois estão esgotados. – Beck disse – E pra agora não tem mais filmes.

_Ótimo. Viemos aqui pra nada. – falei – Que saber, eu vou embora.

_Nós também. – Beck disse

_Gente, vamos passar no McDonalds? – Cat pediu

_O meu lanche vai ser pra viagem. – falei

Todos concordaram. Fomos até o Mc, e fizemos nossos pedidos pra viagem. Seguimos para o estacionamento em silencio, ate que Cat disse:

_Jade, aquele não é seu amigo? – ela apontou para uma moto que passou por nós

_Acho que sim. – falei dando de ombros – Vamos logo, gente.

_Olha, ele esta tirando o capacete! – Robbie disse.

Droga, droga, droga.

Assim que o rapaz tirou o capacete, Rachel foi a primeira a gritar:

_Mas aquele é o Luke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu comente, se não leu... bom, se você chegou até aqui é porque leu.
Comentem mesmo, hein?! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Odio 2ª Temporada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.