When I Was Your Man escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 2
Prologo


Notas iniciais do capítulo

. Pov. Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379935/chapter/2

Oi me chamo Renesmee Carlie Cullen supera senhora Volturi, pois estou noiva de Alec Volturi. Mas vamos começar do começo não é mesmo?

Eu nasci numa familia rica.

Meu avô Charlie era chefe da segurança do presidente, minha avó Renée era uma pianista famosa, meu avô Carlisle era um neuro-cirurgião e minha avó Esme era uma chef. Meu tio Jasper era um oficial do mais alto escalão da marinha, minha tia Alice era estilista, meu tio Emmett era comediante, minha tia Rosalie era modelo, minha tia Bree era cantora e meu tio Diego escritor. Meu é dono de multi nacionais e minha mãe é escritora e professora de desenho.

Eu aprendi um pouquinho de tudo a atirar e lutar com Charlie e Jasper, a tocar piano com Renée, anatomia com Carlisle, cozinhar com Esme, a costurar com Alice, a contar piada com Emmett, a posar com Rose, a cantar com Bree, a escrever com Diego, a fazer calculos com meu pai e a desenhar com minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. espero que tenham gostado!!!
. bom eu só estou aquecendo!!!
. comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.