Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 5
Baile de Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Geeentee ta aí o 5 caap.(segundo que eu posto hj, só porque eu sou uma autora muito legal tá!)......... Espero que gostem, estou super ansiosa e eu quero agradecer muiiiitoo mesmo para todas aaas fofas que comentaram até agora e também aqueles que leram mesmo sem comentar,
Gente sabem quantas pessoas já leram a minha fic???
13 acreditam 13 pessoas!! Aii que liindoo caaraa!!
Não esqueçam os reviews/coments ookk??
Bjoooos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/5

O domingo passou muito rápido para eles, pois ficaram namorando o dia inteiro, então quando chegou à noite Hermione decidiu falar com Draco sobre o que estavam tendo.

- Oi... precisamos conversar.

- Claro sente-se. – Ele apontou para o lugar vazio ao seu lado no sofá.

- Bom Draco isso que estamos tendo é um namoro ou eu sou apenas mais uma em sua vida? - Disse se sentando.

- Claro que é namoro ou você se esqueceu de tudo o que eu disse para você, afinal eu me declarei ontem.

- Eu sei e também não me esqueci, é que nós vamos assumir agora? É que você disse que tinha medo de mudar na frente de todos...

- Claro que vamos, se você estiver pronta Mione. E a opinião dos outros não importa mais.

- Mione? Pensei que só me chamasse de Sangue-Ruim.

- Então tá Sabe-Tudo-Granger.

- Nada disso Doninha Saltitante.

- Ui, a Sangue-Ruim ficou nervosa?

- Nenhum um pouco Fuinha Loura.

Então Draco a sentou em seu colo, a beijando com muito amor e um leve toque selvagem, clichê nos beijos dele.

A segunda-feira prometia ser bem agitada. Draco e Hermione desceram juntos para o salão principal e quando as pessoas os viram de mãos dadas não foi lá muito agradável, porque Pansy Parkinson ao os verem soltou um gritinho estridente e agudo, atraindo a atenção de todos para eles. Logo quando Luna viu Hermione e Draco entrando no salão correu para a mesa da Grifinória para falar com Gina que até esse momento não tinha percebido nada, pois estava numa conversa muito animada com Lilá Brown.

- Gina, olha a Mione entrando do lado de Draco Malfoy. – disse Luna num sussurro.

- Hun? A Mione?

- É olha lá. – disse apontando na direção deles.

Draco levou Hermione até sua mesa, lhe deu um beijo na testa e foi para a mesa da Sonserina. O resto dos amigos de Draco meio que aceitaram relativamente seu amigo estar namorando uma sangue-ruim. Já os amigos de Hermione aceitaram logo de cara, pois logo que Hermione sentou-se à mesa foi cercada pelas meninas que faziam perguntas muito idiotas como: “ele beija bem?“ “Vocês tão namorando?” “Ai que lindo!” Até que Gina falou para todos:

- Gente o Dumbledore está se levantando!

E todas calaram a boca imediatamente.

- Bom dia queridos alunos e alunas de Hogwarts, anuncio por meio deste pequeno e simplório discurso que no final da semana teremos um baile de boas vindas organizado por vocês mesmo e pelo comitê de festas comando pela Srta. Granger. Espero que façam bom uso do poder dedicado a vocês e tenham juízo ao preparar esta festa. Obrigado.

Após terminar de ouvir o discurso de Dumbledore Hermione foi até a mesa dos professores e chamou a atenção dele.

- Diretor, esta festa de boas vindas pode ser ao estilo século XXI?

- Bom, se vocês utilizarem do bom senso e da ética não vejo o porquê de proibir, mas escute Srta. Não podem extrapolar e também não podem conter musicas de estilos deploráveis.

- Claro que não diretor, obrigada. Diretor o senhor se importaria de fazer mais um pequeno discurso explicando o tema e as condições a ele?

- Claro que não minha jovem. – Disse ele já se levantando.

- Alunos e alunas de Hogwarts, a senhorita Granger expôs sua ideia a mim e eu consenti que o tema fosse “estilo século XXI” Vocês concordam com a ideia da senhorita Granger?

Todos os alunos fizeram um coro de “Sim!” E Dumbledore continuou:

- Que bom, porém eu estabeleci algumas regras, só poderão beber alunos maiores de 16 anos, não pode conter estilos musicais que ofendam a imagem da escola, ou que sejam muito deploráveis. Espero que sigam as instruções e tenham um bom baile. Vocês deverão escolher dois professores para tomarem conta de vocês durante o baile, pois seus pais não serão convidados já que o estilo vai ser jovial.

Antes de Dumbledore terminar de pronunciar a ultima palavra, já se podiam escutar os murmúrios por todo o salão, os mais comuns entre as meninas eram sobre as roupas e os sapatos que iriam usar no baile, já entre os garotos os pensamentos eram como as meninas são bobas em relação a bailes e qual delas iriam acompanhar. Já o pensamento de uma certa morena grifinória estava em um certo loiro sonserino, que não parava de olha-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaraam ???? Já sabem né? Comeeeenteeem Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.