Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 21
Tentativa de acampamento.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu tô feliiiizz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caaaraa eu recebi 4 comentários depois de um cap sem nenhum!! Sabe o que é isso?? INCENTIVO!!! I-N-C-E-N-T-I-V-O!!!!
Aaaaahhh!!!! Valeuuu garotaaaas!!!
Então;.... eu sei que eu devia ter postado mais cedo, só que aconteceram uns imprevistos e não deu.. mas cá estou eu!! A Autora Divosa de vcsss!!!!!
Entãão.. eu tinha pretendido fazer outra coisa nesse cap, mas mudei de ideia ia ficar só na enrolação e a história ia ficar para trás.. vcs lembram do plano da Tia Bella e do Tio Lúcio?? então hj tem introdução dele!! eeehhh!! Voltamos a históriaaa!!!
kkkkk Então é isso!! Cap´titulo dedicado as minha leitoras divosas e perfeitas que comentaram no último cap que eu postei!! Adoro vcs cupcakes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/21

POV Autora (diva e poderosa u.u #sqn)

Nessa manhã os amigos decidiram passar o dia numa praia deserta, ideia de Hermione.

Levantaram por volta das 7:40, as meninas foram preparar as comidas e os meninos estavam preparando as barracas, eram três no total, colocaram todas desmontadas dentro de uma pequena mochila com Feitiço Expansivo, pegaram outras coisas de que precisavam, um kit primeiros socorros e outras coisas.

Às 8:30 as meninas já estavam devidamente arrumadas e lindas. Hermione estava de shorts e blusa, Gina estava de saia e blusa e Luna com um vestidinho.

Os meninos (menos a primeira) também já estavam com seus calções e camisetas (só a do meio) leves.

Eles aparataram numa praia deserta montaram suas barracas e sentaram em suas cangas a beira do mar. Cada uma das meninas abraçada aos seu respectivos namorados.

POV D.M.

Depois do meu pedido a Hermione tudo não poderia estar melhor, já havia mandado uma carta a minha mãe esta manhã e ela disse que se orgulhava de mim e que me apoiava plenamente. É claro que não casaríamos agora, terminaríamos o nosso último ano em Hogwarts, e depois nos casaríamos com a benção de seus pais. Agora ela era minha noiva e eu mais do que nunca iria protege-la. As garotas já sabiam, haviam notado o anel no dedo de Hermione. E assim contaram aos seu namorados que os haviam dado parabéns.

Neste momento estávamos todos, eu, Mi, Gina, Luna, Potter e Weasley, sentados a beira do mar. Estava abraçando Hermione por trás e sentia o cheiro de morango, canela ou chocolate invadir minhas narinas e me transmitir uma calma imensa.

As meninas decidiram entrar na água. Eu, Harry e Ronald, ficamos observando-as enquanto corriam para a água já de biquíni. Fiquei admirando a minha morena por um bom tempo. Até que decidi participar da brincadeira, e parece que não foi só eu, porque quando me levantei os outros dois se levantaram também. Tirei minha camisa e minha bermuda e corri para a água, sendo seguido pelos outros dois rapazes (N/Narradora: Aaah... ~suspiro~) (N/Hermione: Tira o zói! É meu!)... Ok, tirando a interrupção...Então...

Cheguei e abracei a minha morena.

– Eu Mi! Se divertindo sem mim? – perguntei com falso drama.

– Sim!! – E depois caiu na gargalhada.

– Nossa...

– Brincadeira!! – Se aproximou de mim e depositou um beijo em meu rosto.

Ficamos na água um longo tempo. Nos divertimos e brincamos. Afinal ainda éramos adolescentes, não?

Saímos e fomos preparar o “almoço”, comemos alguns sanduíches que havíamos trazido com Coca. Depois deitamos em nossas barracas apenas conversando.

POV H.G.

Estávamos conversando nas barracas quando eu tive uma ideia.

– Eeeei!!! – Chamei a atenção deles – Que tal a gente brincar andar um pouco pela praia... Explorar! Vai ser legal, Vamoos!!

Todas as meninas concordaram, menos os meninos. Lesados.

Como eu não sou de perder nada.

– Aah Draquinho, você vai deixar a sua namorada andar na praia sozinha? – Perguntei fazendo beicinho.

– Não tem ninguém aqui... – Nesse momento um grupo de surfistas gatos passou não muito longe de onde estávamos. Agora peguei ele.

– Tem certeza?? – Perguntei com um sorriso malicioso.

– Cran-cran! Lógico que eu vou com você, Amor! É... você não quer por uma roupa não?

– Draco! Estamos na praia!

– Ok.

Nem preciso dizer que todos os meninos haviam concordado em ir né?

Começamos a caminhar na orla da praia onde havia várias árvores. Resolvemos caminhar fora das árvores, mas também não muito distante. Estávamos caminhando a um bom tempo quando ouvimos algumas vozes.

“... Devem estar por aqui... Temos que encontra-los...”

Se esconderam atrás de umas árvores e seguiram para onde o som e não se surpreenderam quando estava vindo em sua direção, quando apareceram na sua vista o grupo de comensais ficou mais atento, olhando a volta.

– São comensais... – Ron sussurrou para nós.

– Meio óbvio, não? – Draco perguntou sarcástico.

– Draco! – Ralhei com ele.

– Desculpe, Amor.. Mas, fala sério. Todos sabemos que são Comensais...

– Quieto – Harry o interrompeu.

Nesse momento os Comensais estavam mais perto do que deveriam e andando em direção a eles. Eles não poderiam ter nos visto.. Poderiam? Eu e as garotas estávamos sem nossas varinha, somente Draco, Harry e Ron trouxeram as suas em suas vestes.

Eles estavam vindo. Droga.

Eu e as meninas fomos automaticamente para trás dos nossos namorados. Estávamos, aparentemente, indefesas.

Os Comensais avançaram e lançaram um feitiço, mas como Harry e Ron eram Aurores e Draco também não ficava atrás, eles já haviam conjurado um escudo de proteção.

Os meninos começaram a duelar com o grupo de Comensais. Estávamos em menor número. Três varinhas contra oito.

Já era de se esperar que fossemos derrotados. Um comensal desarmou Ron. Draco foi atingido pelo lado esquerdo por um estupefaça. Só sobrou Harry, estava se saindo muito bem, desamou um e estuporou outro, mas também caiu com um feitiço. Os Comensais lançaram um feitiço que nos amarrou juntos e aparataram conosco.

Nos vimos novamente na Mansão Travers.

........

Depois de ficarmos amarrados no porão da Mansão um bom tempo, fomos levados para falar com Lúcio e Bellatrix.

Bellatrix soltou aquela risadinha escrota que ela tem.

– Ora, ora, ora... Veja quem veio nos ver Lúcio, O Menino Que Sobreviveu! Seus fiéis escudeiros, a namoradinha, a lunática e seu querido filho, Lúcio! Hahahah!

– Estou vendo Bella.

– O que estamos fazendo aqui, Tia Bella? – Draco perguntou ao meu lado, a essa altura já havíamos sido soltos e agora ele segurava a minha mãe.

– Ah!! Estávamos com saudades, querido! – Ela olhou para ele com um olhar inocente – Às vezes precisamos encontrar a família!

– Fale a verdade! – Draco exclamou.

– Não precisa se exaltar Draquinho! – Ela fez uma pausa dramática para a sua cara de indignação – Vocês estão aqui para não atrapalharem o nosso plano!

– Que plano é esse? – Harry perguntou.

– Há! Vocês acham que somos burros o bastante para contar?? Lamento!

Percebi que Lúcio ficou esse tempo todo calado. Até agora.

– Acho que eles podem saber, Bellatrix. Afinal tudo está programado perfeitamente!

– Idiotice, eu acho – Ela falou – Mas, se prefere assim...

“Já que querem tanto saber sobre nosso maravilhoso plano... Nós vamos absorver a magia de vocês com uma poção extremamente rara, isso vai nos tornar ainda mais poderosos do que Lord Voldemort! Vocês até estiveram perto do frasco da poção... da última vez que foram presos – Outra risadinha escrota – Aah, mas não conseguiram encontrar não é?”

– Por muito pouco, Bellatrix! – Falei desafiadoramente.

– Calada, Sangue-Ruim!

– Prefiro ser uma Sangue-Ruim, a ser uma Sangue-Puro vaca igual a você!

Meus amigos soltaram risadas abafadas da cara que Bellatrix fez.

Ela apontou a varinha para mim. Senti uma dor terrível me dominar. Não, de novo não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeey meio confusa as roupitchas dos boys né?? foi mals!!
Obrigada por lerem!! Bjooos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.