Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 12
Ida A Toca


Notas iniciais do capítulo

Olá? Bom, dessa vez não vou nem me desculpar. Porque eu sei que vcs não irião mesmo...
Mas mesmo assim, me desculpem?!
Bom até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/12

No dia seguinte Draco foi ao hospital, na companhia de Hermione, logo cedo. Queria ver como sua mãe estava.

Quando chegou lá viu que ela não estava tão mal assim, mas ainda assim machucada.

- Oi mãe, tudo bem? Você já está melhor? Ele te machucou muito? – Hermione percebeu a preocupação sincera na voz dele.

- Sim Draco – Narcisa soltou um riso leve ao responder.

- Que bom... Hm, mãe ele descobriu algo sobre o meu namoro com Hermione?

- Não, graças a Merlin – Soltou um leve suspiro – Ah! Olá Hermione, me desculpe.

Draco assentiu com a cabeça enquanto Hermione respondia: - Olá Sra. Malfoy.

Ficaram conversando até o horário da reunião.

- Nós precisamos ir para a reunião agora, amanhã prometo que vou vir bem cedo – Draco disse olhando para o relógio de parede.

- Melhoras Sra. Malfoy – Hermione desejou com um sorriso acolhedor no rosto.

- Obrigada querida. Até amanhã.

Eles se abraçaram e seguiram para a sede da Ordem da Fênix, que agora era n’A Toca.

- Hermione! Malfoy... – Rony os recebeu assim que tocaram a campainha.

- Olá Ron, tudo bem?

- Ãn... Sim! E você?

- Estaríamos melhor aí dentro, não é Weasley? – Draco se adiantou e respondeu ironicamente.

- Claro Ron! – ignorando o comentário do seu namorado – Não é Draco?

- É – Respondeu e bufou contrariado.

- Hm... Entrem então.

- Obrigada!

Eles entraram n’A Toca e logo se acomodaram na mesa principal, cumprimentando todos os conhecidos com um sorriso no rosto.

O assunto da reunião era claro, o pai de Draco, Lúcio Malfoy, e sua querida tia Bellatrix Lestrange. Por isso Draco não se sentiu muito a vontade, pois afinal ele já fora um comensal. Já tinha parado de prestar atenção em como eles iriam tentar captura-los quando Hermione levantou a mão: - Hm... Draco poderia tentar se infiltrar no meio deles já que seu pai o queria como seguidor...

Draco quase caiu da cadeira quando ouviu o que sua namorada sem noção estava insinuando, e para surpresa dele Kingsley e o Sr. Weasley pareceram considerar a ideia.

- Hm... seria uma opção. Alguém tem mais alguma ideia? – O Sr. Weasley disse.

- Hm... bom, nós poderíamos mandar Draco fazer contato e lançar um feitiço rastreador nele, então quando ele estivesse no esconderijo de seu pai saberíamos onde é... – Se pronunciou Luna.

- É, bem... Alguém se opõe?

Todos ficaram em silêncio.

- Então já que ninguém se opõe... Draco, você aceita ser nosso espião?

Nesse momento Draco sentiu a mão de Hermione em seu ombro em sinal de apoio.

- Sim, eu aceito.

- Então está decidido, amanhã Draco procurará seu pai e tentará descobrir seu esconderijo.

- Ãn... Sr. Weasley eu gostaria de ir com ele.

- Hermione, acredito que não seja aconselhável.

- Mas, ele pode precisar de ajuda...

- Tudo bem então amanhã se reunirão aqui, vou pedir permissão a Dumbledore para saírem.

- Ok – Disseram em uníssono.

*******

Na manhã seguinte Hermione acordou bem cedo, tomou banho e se arrumou para a missão. Foi até o quarto de Draco para ver se já tinha acordado e deparou com ele na cama com seu gato preto Pepe em cima. Não aguentou e soltou uma risada calorosa, enquanto se aproximava da cama.

Ele começou a dissertar, então ela lhe deu m beijo.

- Bom dia Pepe, bom dia Draco!

- hm, hmm – Murmurou Draco ainda sonolento, enquanto seu gato ronronava.

- Acorde Amor! – Hermione começou a balança-lo pelos ombros.

- Tá... – Virou para o outro lado

Cuidadosamente, ela tirou Pepe do colo dele e se sentou na cama.

- Ei, Draco, levante.

- Aham...

- Argh! Por favor Draco, levante!

Ele a puxou, e ela reprimiu um gritinho de surpresa.

- Só acordo com um beijo...

- Não – Disse fazendo biquinho.

- Ah sim.

- Não!

- Sim – E a beijou.

- Ah, tá bom. Agora levanta!

- Tá – disse se levantando.

Draco tomou um banho e colocou uma roupa. Se dirigiu para a sala e encontrou Hermione o esperando.

- Até que enfim! O senhor Weasley me mandou uma coruja dizendo que Dumbledore permitiu nossa saída.

- Tá, então aonde vamos primeiro?

- Bem, o pai é seu... Onde você acha que ele estaria?

- Podemos ir até a Travessa do Tranco...

- Mas primeiro vamos para A Toca.

- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.