Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 1
No trem para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro de digitação me avisem, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/1

Hermione se preparava para seu sétimo ano na Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts e dessa vez sozinha. Após a morte de Voldemort, Harry e Rony decidiram não concluir seus estudos, já que tinham a possibilidade de se tornarem aurores sem o fazê-lo. Hermione também teve essa oportunidade, porém ela sentia que precisava completar esse ciclo da sua vida; apesar de toda experiência que a guerra lhe dera, os livros de Hogwarts ainda escondiam segredos que ela ansiava desvendar.

Hogwarts sempre podia oferecer mais, esta era uma das maiores lições que aprendera durante todos esses anos em que estudara lá, e estava decidida a descobrir o que mais sua segunda casa poderia lhe oferecer. Em contrapartida, outra área de sua vida não estava tão decidida assim.

Sua vida amorosa tinha virado um turbilhão após aquele fatídico beijo na Câmara Secreta. Hermione não tinha conseguido ainda ter certeza sobre seus sentimentos pelo ruivo e não havia respondido ao seu pedido de namoro desajeitado feito pelos corredores do Castelo logo após o final da guerra. Ela sabia que sentia algo, mas temia que estivesse confundindo seus sentimentos e se deixando levar pela emoções recentes. A morena não queria admitir nem pra si mesma, mas isso também contribuiu para seu retorno a Hogwarts.

Hermione tinha medo de como as coisas seriam dali pra frente, caso aceitasse o pedido de Rony, já que a vida inteira tinha sido ela, Harry e Ron e de repente tudo mudaria, o que ela definitivamente não queria.

Depois de alguns meses organizando sua vida e pondo tudo em seu devido lugar, Hermione se via num dos seus lugares favoritos de Londres. Ela estava na estação de King’s Cross. Já estava se despedindo de todos e distribuindo abraços apertados; era uma sensação estranha abraçar Rony e Harry e não entrar com eles dentro do trem, mas felizmente teria a companhia de Gina e Luna que também cursariam o sétimo ano.

Já na porta do trem, deu uma última olhada em seus amigos e viu a cena mais inesperada que poderia imaginar naquele ano: Draco Malfoy abraçando sua mãe e se preparando para entrar no trem. Entretanto, o que mais a intrigou foi o fato de ele não estar com sua típica expressão de superioridade que fazia questão de ostentar sempre e aparentar estar com um semblante feliz, apesar de seu pai estar apodrecendo numa cela úmida em Azkaban. Até ouvira falar que Lucius Malfoy receberia o beijo do dementador ainda naquele mês.

Hermione foi despertada de seus pensamentos quando as meninas a empurraram para dentro do vagão. Infortunadamente, a cabine de Luna e Gina já estava lotada com seus amigos, então a morena se despediu de suas amigas e foi à procura de um lugar para se sentar durante a viagem. Achou uma cabine 'vazia', caso desconsiderasse o ser que dormia profundamente  com a cabeça encostada na janela do trem e coberta por uma capa. Decidiu sentar-se ali mesmo, já que o resto do navio estava cheio. Ela pegou um livro pra ler e rapidamente o embalo do trem e as longas páginas da prosa fizeram-na cochilar.

Hermione despertou assustada de seu sono e percebeu que seu companheiro de viagem permanecia dormindo. Ficou grata por evitar conversas constrangedoras logo após acordar, afinal, ela 'invadira' sua cabine. Ela olhou pela janela e notou que já estavam próximos a Hogsmead, então decidiu que era hora de ir se trocar. Quando retornou, a pessoa que dormia na cabine não estava mais ali; Hermione imaginou que ela deveria ter ido se trocar também, então sentou-se e esperou o fim do trajeto. Contudo, para sua surpresa, nem cinco minutos depois um loiro apressado invadiu a cabine e fechou a porta atrás de si. Hermione sentiu seu sangue congelar em suas veias.

Aquele era Draco Malfoy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, comentem o que acharam.