Ciúmes Doce escrita por Lindsay Anderson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse tá pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379877/chapter/3

Seu cabelo grudava no rosto molhado de lágrimas. Ela tentava tampar os rosto com as mãos, como se isso fosse fazê-la parar de chorar. Alguns a olhavam, e ficavam assustados.

A última vez que isso aconteceu foi quando brigou com o Castiel, ela correu para o pátio. E quem cuidou dela foi... Nathaniel. Só o nome fazia ela chorar mais. Ela jurava nunca mais falar com ele, ou pensar. Jurava que não ia mais chorar. E todos sabiam que era mentira. Talvez, ela pensou, se eu ir para o vestiário poderia encontra Lysandre procurando o bloco de notas. Ele poderia acalma-la como sempre... ou fazê-la esquecer enquanto o ajudava a procurar o bloco.

Mas só uma parte queria isso. A outra queria ficar sozinha, precisava. E essa era maior. Tinha cura para coração quebrado? Não que eu saiba... Ela correu em disparada novamente, seguindo os próprios pés sem saber aonde ia. Se esconder do mundo, do amor. E alguém também pensava nisso...

----

COMO EU PUDE SER TÃO MONSTRUOSO ASSIM? Gritava Nathaniel para si mesmo. A maioria do que disse era mentira. Ele não queria que ela mudasse em nada, ela era perfeita daquele jeito. Ele a amava simplesmente daquele jeito. Quando ela pensou em si mesma? Sempre ajudou todos! Só em lembrar dos seus olhos brilhantes o fazia sorrir, mas os brilhantes por lágrimas o faziam querer se matar. Principalmente quando ele era o culpado.

Herpk estava com ciúmes? Por quê? Perguntava-se. Ela gosta do Kentin, ou do Lysandre? DO CASTIEL? Ele não suportava pensar nisso. Ele... estava com ciúmes? Dela? E ela, dele? Como?

Nathaniel percebeu então, o que ele fazia ali? O que estava sentindo era horrível e só tinha um remédio. Um sorriso. Como se tudo se encaixa-se como peças de quebra-cabeça, tudo clareasse, ele saiu pela a escola em busca dos olhos verdes que fazia tudo parar. Dos olhos que a pouco tempo estavam chocados. Vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? O próximo tem surpresa. ¬¬