Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 9
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Sumi por um tempo, mas minha mãe está saindo demais comigo. Não tenho tempo nem para escrever. Aqui está um capitulo pequeno, mas o próximo promete muitas emoções. Irá começar o nosso pentágono.
Boa Leitura, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/9

Quando Jacob abriu a boca para responder meu celular tocou. Li a tela “ mamãe”, atendi no viva voz.

- Oi mamãe.

- Onde a senhorita está? Pensa o que? Que pode sair de casa correndo e não ligar ou avisar?

- Alec não disse?

- Disse que você ia procurar Jake, não ficar à tarde quase inteira com ele. – ouvi de longe meu tio falar algo: - Bella deixe Renesmee aproveitar o cachorrão. Tá fazendo safadeza né, dona Renesmee?

- Tio... Estou indo para casa.

- Peça a Jacob que venha junto. – pediu. Eu e Jacob estranhamos.

- Tem certeza?

- Sim, quero conversa com ele. Somente eu, seu pai e ele...

- E eu.

- Você não. Venha...

- Mãe, posso levar umas duas pessoas? São lobos... Pede para titia se comportar por favor. 

- Tá bom. Venha logo. Renesmee, te amo meu amor.

- Também te amo mamãe.

Desliguei. Olhei para Jacob, mas ele parecia saber do que se tratava.

- Vamos...?

- Sim... É claro.

Fomos todos a pé, quer dizer, eles se transformaram, e eu corri em velocidade vampiresca. Chegamos e meu pai esperava na porta. Os lobos foram para trás dos arbustos, e voltaram em sua forma humana. Agora, Nathan estava sem camisa. O meu Deus, como vou me controlar. Papai leu minha mente e ficou me olhando.

- Amigos de Bella? – perguntou papai lendo a mente deles.

- Edward lê mentes. – respondeu Jacob à confusão dos meninos.

- Então, entrem. – papai convidou.

Papai entrou na frente, eu fui atrás com Jacob e os convidados. Quando entramos mamãe estava furiosa.

- Como você faz isso comigo, senhorita? Está louca? Vai atrás de Jacob, na chuva, floresta adentro, numa tempestade, e não liga, não avisa...

- Renesmee Cullen, queria matar eu e sua mãe de preocupação?- papai continuou.

- Tem visitas. – avisei.

Mamãe olhou para eles, e sorriu.

- Nathan, Kirra... Só não os abraço pelo cheiro de vocês.

- É vampira Bellinha... – comentou Nathan.

- Pois é... Me apaixonei por um. – ela abraçou papai. – Agora, só deixe eu brigar com minha filha inconsequente...

- Mamãe... – resmunguei. Ela me fuzilou.

Tia Alice entrou na sala e me viu daquele jeito. Arregalou os olhos e começou a gritar. Fechei os olhos.

- VOCÊ É LOUCA? RENESMEE, O FESTIDO LINDO QUE EU TE DEI... E AGORA? O QUE DEVO FAZER? OH MEU SANTO.... – ela se lamentou.

- Tia, você pode comprar mais... Nunca usei uma roupa mais de uma fez.

- Estão todos mal contigo, hein pequena! – brincou tio Emmet.

- Estou vendo.

- E agora, a senhorita poderá me explicar? – exigiu mamãe.

- Claro que sim, senhorita. – provoquei. Ela grunhiu. – Eu cheguei e vi Jacob... Bem, podemos esquecer este detalhe, acabou que a gente se resolveu, e a gente foi buscar o Nathan no aeroporto. Nem demoramos assim mãe.

- Suba. – papai exigiu.

- Para que?

- Temos que conversar com Jacob.

- E eu?

- Irá se trocar. – respondeu tia Alice.

- Como vocês são chatos... – reclamei subindo, parei no meio da escada. – E Alec?

- Foi com Jasper ter a primeira caça diferente.

- Eu deveria ir atrás deles, né?

- Renesmee deixe ele. Ele vai superar tudo isso. Ele te ama, e isso vai ser difícil dele esquecer. Deixe ele um pouco só, assim ele se acostuma e parte para outra. – respondeu mamãe docemente.

- Tudo bem. Irei me trocar, isso é, vocês tem cinco minutos para essa conversa.

POV Jacob.

Nessie subiu. Edward me olhou, e olhou a meus amigos. Ele riu.

- Tenho pena de você. – comentou.

- Por que? – fiquei confuso.

- Irá entender logo mais. Agora iremos ao assunto principal.

- Diga.

- Os Volturi estão vindo. Nada de guerra. É apenas uma analise em Renesmee. Eles souberam que ela atingiu a idade adulta, e estão querendo ver. Para proteção, pedimos que os lobos estejam por perto. E mais uma coisa, Jacob, não se resolva com ela antes dessa visita. Se eles verem que existe um entrosamento entre hibrida e lobo, não sei como aceitariam isso. Vou falar quando você tiver que falar a ela, que não a ama.

- Não pode me pedir algo desse tipo.

- Edward, isso é mesmo preciso? – perguntou Bella vendo minha agonia.

- Sim Bella. Ela mostrará que sente algo por Jacob aos Volturi, mas quando eles verem que Jacob não sente nada, e que apenas a enganou, eles não fariam nada com isso. Iriam até amar.

Edward não pode pedir algo assim para mim. Trinquei os dentes. O olhei nervoso. Eu estava explodindo. Nessie era minha vida, minha paixão. Não posso viver sendo que ela ficaria dias triste e me odiando profundamente.

- Jake, é pelo bem dela. Se eles soubessem desse amor, ou matariam ou levariam minha filha juntamente com eles.

- Não acredito que estou fazendo isso. – reclamei.

- Agora vocês , Renesmee Jacob Nathan e Kirra , devem conversar com ela.

Nathan correu escada acima. Não entendi, e também não gostei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que acontece? Bom, só vendo o proximo capitulo.
Gente, to pretendendo criar outra fic, mas ainda não postar. Vamos ver...
Quero reviews, a reviews lindas que vocês me dão e eu agradeço.
E eu quero uma fic JakeNess legal, se alguém tiver alguma para recomendar, please please, aceito u.u
Até mais, beijinhos...
NandahGodoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.