Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei escrever este capitulo. É capaz de eu ter colocado muitos detalhes, porque na minha cabeça vem tipo um filme, e tento explicar como vejo. Sou louca. Aprendi a ser louca com minha professora de teatro, fazer o que? Se desse eu fazia um filme dessa fic... Tá, pirei monstra mente. É bom vocês lerem, e esqueçam minhas maluquices.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/7

Capitulo 7 – Escolhas

– O amor da minha vida estava sendo morto por ele, e eu tenho que ser calma e educada.

– Não sabe o que sente por Jacob, querida.

– Eu não sabia. Até ele brincar comigo, e falar que me amava. Papai, eu estou completamente apaixonada por Jacob. E não me importa se ele já tem a bendita imprinting.

– Bem, não fique nervosa. – tentou acalmar mamãe, que segurava o riso junto com meu pai.

– Jacob vai ficar melhor, vovô? – mudei de assunto.

– Sim. Quebrou uma costela, mas logo ele melhora. Vai precisar de repouso por um tempo, mas está tudo bem.

Jacob começou a abrir os olhos. Olhando para a gente confuso. Eu estava na janela, vendo ele de longe. Não posso chegar perto. Ele pode se magoar.

– Nessie. – chamou desesperado. – Nessie. – repetia enquanto tentava se levantar. Meu avô impediu.

– Jake, estou aqui. – falei caminhando para a cama.

Ele relaxou, Meu avô e meus pais decidiram descer, eu decidi ficar com Jake.

– Acho que eu fugiria de você? – perguntei sorrindo.

–Não consigo nem pensar. Se você se vai, eu também me vou.

Ajudei-o a se sentar na cama, e sentei numa beradinha ao seu lado. Acariciei seu rosto. Ele fechou os olhos, aproveitando. Sorri.

– Como está se sentindo? – perguntei, enquanto ele abria os olhos.

– Bem. Nem está mais aparecendo que um vampiro louco me atacou. – ele riu. Permaneci em silêncio.

– Não tem graça. Quase me matou. E correção, você atacou ele.

– Mas o que ele me disse... – ele se enfureceu. Trincou os dentes. Mas olhando nos meus olhos e vendo como fiquei, tentou ficar tranquilo. – Desculpe, mas você vai me trocar por ele.

– Não. Jamais. Nunca na minha vida, te trocaria. Você é meu. Meu Jacob. E eu sou sua. Sua Nessie. - falei esperando ele entender o sentido dessa frase.

– Talvez agora. Mas não para sempre. – é ele não entendeu. É tonto mesmo. Revirei os olhos.

– Está falando o que?

– Ele te ama, Renesmee. E eu vi. Você sentiu atração por ele. Gostou que ele te tocasse. Estavam perto demais. Vocês iam se beijar. Ele vai te roubar de mim. Se é que já não roubou.

– Está falando coisa que não sabe. – me levantei, e fui até a janela.

Jacob é um tonto. Não noto que eu amo ele. Espero que note logo. Já estou cansada.

– Já chega. – ele declarou. – vou voltar para casa.

– Não pode. Esta mal. Volte a se sentar e relaxar, por favor.

– Estou bem. Só não posso ficar aqui. – ele saiu correndo escada abaixo.

Fui atrás apressada. Chamando-o. Ele passou por minha família rapidamente, e eu fiz o mesmo. Todos ficaram sem entender. Todos menos papai.

– Jacob... – chamei quando não o vi. Ele já deve ter entrado na floresta.

– Desculpe. – veio Alec até mim.

– Eu é que peço desculpas. Eu estava nervosa. E coloquei a culpa em quem não era. – falei ainda olhando a imensa floresta.

– Tudo bem. Eu entendo. Seu lobo se transformou e correu. – ele me informou.

– Preciso resolver muitas coisas. Minha vida está um cumulo depois que cresci.

– Não. Você está conhecendo a vida que sua família e Jacob, principalmente, te privaram. Eles não estão conseguindo mais te privar. Mas antes, eles te privavam da realidade. Para você tudo era um sonho. Tudo tinha lado positivo. E às vezes é assim. Mas nem sempre.

Começou a chover. Alec se aproximou de mim. Dava para sentir sua respiração.

– Sei que gostaria que fosse ele. E não eu. Sei que queria que fosse ele a fazer isso e não eu. Sei que sempre sonhou com ele, e não eu. Era pra ser ele. Mas ele decidiu que não... – ele falou se aproximando mais. Eu o olhava assustada.

– O que quer dizer com isso Alec?

– Eu preciso fazer isso, Renesmee. Eu mudei por você. Apaixonei-me por você. E não estou aqui para plantar discórdia. Sei que tem que escolher. Mas eu não sou de dar tempo. E vi que Jacob escolheu por você.

– Que escolha? – eu já não entendia nada.

– Ou era eu, ou era ele. E ele decidiu desistir. Ou seja, agora só tem eu. Não tem mais que escolher pequena. – agora eu estava entendendo. Ele ia me beijar. Bufei.

– O único que pode me chamar de pequena é o Jacob. – falei entre dentes.

– Ele te deixou. – uma lágrima escorreu. – Ele foi embora. E acho que nunca voltará.

– PARA DE FALAR O QUE NÃO SABE. – gritei. – ELE ME AMA. VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA. VOCÊ NUNCA FOI AMADO NA VIDA. JÁ CHEGA PRA MIM. IA TENTAR SER TUA AMIGA. MAS VOCÊ, PELO CONTRÁRIO DO QUE DIZ, SÓ QUER A DESGRAÇA NESTA FAMÍLIA. – respirei. Me joguei no chão. As palavras dele me atingiram de modo horrível. – Antes de você chegar era tudo maravilhoso. Agora, com você, está uma droga. Eu te odeio com todas as forças, Alec. Volte para os Volturi. Não sei como eles te aguentavam.

POV Alec.

Renesmee me magoou. Eu sei que errei. Mas ele não pode a amar. Eu sou perfeito a ela. Ela me ama. Eu sei disso. Só não quer admitir. Tentei me manter forte. Eu só fazia coisas erradas. Primeiro dia aqui, e já deixei Renesmee mal.

POV Renesmee.

– Desculpe-me Renesmee. Não te pressionarei mais. Escolha.

– Não existe escolha. Quero você... – ele abriu um sorriso e veio me abraçar antes deu terminar. Tentou me beijar até que coloquei a mão em sua boca. – Quero você, como amigo. E quero Jacob como meu. Meu tudo. – falei calma.

Sei que Alec não quis dizer aquilo. Estamos todos a hormônios. Nervosos. Agitados. Mas sinto que criei um triangulo amoroso. E se Alec quiser mais do que a amizade, continuarei viver, mesmo sabendo que magoa ele as minhas escolhas.

– Apenas amigos?

– Sim, Alec.

– E se eu ainda gostar de você.

– Eu sinto muito. Não deixarei isso atrapalhar nossa convivência. Nossa amizade. Ela tem que ser mais forte. E um dia você me esquecerá. Já vi isso.

– Com quem?

– Mamãe, papai e Jacob. Quando era pequena eles me contaram do triangulo amoroso. Mas papai disse que Jacob desistiu.

– Você não sabe a história inteira. – ele afirmou.

– E nem quero saber, agora.

– Você está ensopada. – ele mudou de assunto. Rimos.

– Gosto da chuva.

– Gosta de se molhar desse modo?

– Gosto. Bem... – olhei para ele receosa. E apontei para a floresta.

– É claro. Vá lutar pelo que quer. Pelo o que diz que ama. – ele deu as costas.

Virei me e vi ele entrando em casa. A olhei com piedade. Não podia perder tempo. Comecei a correr. As roupas estavam um pouco pesadas pela chuva, mas isso não me impedia. Corri a floresta inteira até que vi Jacob beijando uma menina. Eu explodi. Não sou uma criança, e não vou agir como uma. Que volta correndo e depois não quer falar.

– JACOB. – gritei.

Ele se afastou da menina, que me olhava confusa. Fiz bico de brava, cruzei os braços, e comecei a bater o pé. Notei que ele ficou tenso, e a menina, provavelmente com medo de mim, foi indo para mais perto dele. Corri em velocidade vampiresca até eles.

– Fez uma amiguinha? – o fuzilei.

– Esta é Kirra. Ela é filha de um Quileute.

– É loba também?

– Sim.

– Que ótimo. – revirei os olhos. Voltei-me para a menina e fiquei a fuzilando. – Queridinha, nossa como você é linda. – falei em tom de ironia. – Vamos ver se você é forte o bastante para me deter?

– Jacob, o que ela é? E como sabe sobre os lobos? – ela perguntou com uma vozinha de vadiazinha perfeita.

– Ela é filha de vampiros. É hibrida. Nasceu quando a mãe era humana.

– Mano, que voz é essa menina? Tu é mulher ou não? Uma criança? Porque assim, eu tenho cinco anos e nem por isso falo que nem você.

– Renesmee, pare de provocar. – pediu Jacob.

– Renesmee? – mordi minha boca nervosa. – Sinceramente Jacob, não te reconheço. Vim falar algo importante com você, mas to vendo que já começou a atacar as vadiazinhas. – falei arqueando a sobrancelha para a menina.

– Com quem aprendeu este vocabulário ?

– Vamos falar do meu vocabulário ou dessa puta? – virei e comecei a caminhar de volta pra casa. A chuva aumentou.

– VOLTE RENESMEE. VOLTE PARA SEU VAMPIRO. – gritou.

– CARALHO MANO. VOCÊ ME DEIXA MUITO NERVOSA. – eu continuava de costas para ele. - EU GOSTO DE VOCÊ. EU AMO VOCÊ, SEU TONTO. MAS PARECE QUE NÃO NOTA ISSO. E ALEC, EU JÁ ME ENTENDI COM ELE. EU PODERIA ATÉ TE MOSTRAR A CONVERSA, MAS VOCÊ GOSTA DE PERDER TEMPO COM ESSA IDIOTA.

– Você me ama? Gosta de mim? – ele perguntou parecendo que não ouviu o resto.

– Sim. Eu te amo. – virei-me para ele. Ele sorria. Mas logo se desfez.

– Você não me ama. Só falo isso porque a Kirra está aqui. Está com ciúmes. Não quer perder teu amigo. É só isso que eu sirvo para você. Só sou seu amigo. E nada mais. E não suporto mais te ver e não te ter. Já chega para mim, eu cansei.

Ele pegou a mão da safada, e saiu.

– NÃO VÁ. NÃO ME DEIXE. – pedi em meio aos choros. Eu estava desesperada. Eu o amava, e não aguento ver aquela cena. – SE VOCÊ SE FOR, COM ESSA AI, E ME DEIXAR SOZINHA AQUI, EU ME MATO. SÓ VIVEREI SE EU TIVER VOCÊ, CASO CONTRÁRIO, EU MORRO. JACOB, EU TE AMO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. E NÃO TENHO FORÇA PARA FICAR LONGE DE VOCÊ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que fará Jacob? ( tenso, todos olhando um para os outros e tentando imaginar tipo filme de misterio), acho que estou meio louca. Bom, eu já escrevi a continuação, iria colocar, mas acho que já entraria em outro tema. Então... Fiquem esperando eu escrever...
Agradeço a todas reviews e leitores... E obrigada "pennelloppe" que sempre manda uma review e expõe o que acha, e eu gosto de seus comentários... Mas, os outros também me dão inspiração para continuar escrevendo.
Quero mais review please...
Posto assim que der.
Beijinhos, Nanda.