Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 19
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Mas estou em época de prova. E eu estou com um bloquei enorme. Espero que tenha a compreensão de todos. Nesse capítulo, vocês verão apenas uns flashbacks do que houve. Por isso, não é nada demais. Espero que gostem.
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/19

Eu queria muito contar aos meus parentes sobre o tal sonho, sobre os tais filhos, sobre tudo isso, mas eu obedeci a tal da Angeles. Logo que acordei, meu avô fez uma bateria de exames. Eu fiquei mais de uma hora naquele pequeno consultório. Ele não deixou que nem ao menos Jacob entrasse. Eu senti falta do meu lobinho nesse tempo. Minha família ficou muito preocupada comigo. Eu disse que me sentia bem, que me sentia muito bem.

Quanto ao meu pai ler minha mente, e descobri disso, por incrível que pareça, ele não conseguiu ler! Eu desconfiava que tivesse dedo daquela Angeles. Meu pai me olhava estranho por isso, e eu tentava não manter contato visual com ele. Desde que acordei foram inúmeras perguntas.

Flashback on

‒ Renesmee, minha filha? Você está bem? ‒ minha mãe perguntava.

Eu sentia uma tremenda dor de cabeça e minha vista estava um tanto embaçada. Tentava focar naquele que era meu apoio, Jake. Quando o achei atrás de meu pai, com um olhar desesperado, ansioso, nervoso e aliviado por me ver viva, eu encontrei forças, me levantei, e corri até ele. O abracei forte. Lágrimas caiam. Ninguém entendia esse ato, muito menos eu. Na verdade eu sabia. Era porque sabia que ficaria longe de Jacob por um tempo; espero que um tempo muito curto. Só queria o abraçar.

‒ Meu Jake ‒ sussurrei com a voz falha.

‒ Minha Nessie ‒ ele sussurrou com a sua voz rouca.

‒ Cala a boca! ‒ pedi. ‒ Fica quieto e não me deixa. ‒ ele riu uma risada branda e calma.

Todos saíram aos poucos, queriam nos dar privacidade. Me soltei dele, e o olhei. Queria gravar seu rosto. Fechei os olhos, e comecei a passar os dedos por seu rosto. Passei por sua testa, sentindo-a se enrugar de leve, passei por seus olhos, sentindo-o fecha-los, passei por suas bochechas, sentindo-o sorrir, passei por sua boca, sentindo aquela boca carnuda que eu sentiria falta, aquela boca carnuda e macia, perfeita, que se encaixava perfeitamente a minha, aquela boca que soltava aquele hálito canela que eu tinha uma paixão platônica. Demorei mais naquela região do que nas outras tirando proveito. Levantei a outra mão e passei por seus olhos, sentindo que ele ainda estava com os olhos fechados.

‒ Jacob te amo.

‒ O que houve princesa? ‒ ele perguntou mais alto.

Abri meus olhos. Posicionei minhas mãos em seu ombro largo. Olhei em seus olhos, nele eu me via. Via o amor que Jake tinha por mim. O amor enorme. Sei que se não fosse pelo imprinting ele ainda me amaria.

‒ Jake, só quero que saiba que eu te amo.

‒ Eu também te amo pequena. Mas eu estou realmente preocupado.

‒ Se acalme, por favor, ‒ pedi. ‒ Não posso te explicar, mas com o tempo as coisas vão se acertar.

‒ Jura? Você estará comigo pra sempre né Nessie? ‒ senti uma lágrima solitária cair. Eu não estaria com ele fisicamente, mas meu coração está com ele desde o dia que nasci, desde minha primeira respiração.

‒ Sempre estive contigo, meu amor ‒ respondi fazendo carinho em seu rosto.

‒ Por que chora Renesmee? Você não vai me largar né? ‒ ele perguntou se alterando.

‒ Jake, calma! Já disse que sempre estive, e sempre estarei com você. ‒ ele suspirou aliviado.

Levei minha boca até a sua calmamente. Nossas bocas se moviam calmas, eu estava querendo aproveitar cada momentinho, por mínimo que seja com ele. Levei a mão até seus cabelos o puxando para mais perto de mim. Queria me fundir a Jacob.

‒ Eu te amo ‒ disse lhe dando selinho.

‒ Eu te amo.

Flashback off

Agora eu estava no meu quarto, descansando. Minha família disse pra eu descansar. Jake foi comigo. Mas eu estava pensando em tudo que estava acontecendo, porém Jake dormia e roncava. Só o Jacob mesmo! Ele ficava lindo dormindo, tirando a parte do ronco, mas digamos que isso era o “charme” dele.

Depois dos exames, minha família começou a fazer perguntas.

Flashback on

‒ Renesmee o que houve? ‒ minha mãe perguntou preocupada.

Jake estava sentado comigo, no sofá, me acolhendo.

‒ Eu não posso falar. Digamos que fui pra um lugar, conheci pessoas importantes na minha vida, e me falaram coisas que irão acontecer. Mas a mesma pessoa que me falou do futuro, me disse que não poderia contar nada a vocês, que logo vocês saberão, mas é pra segurança de vocês ‒ contei, quase tudo, ou melhor, tentei explicar sem revelar.

‒ Renesmee, abra a boca ‒ meu pai exigiu.

‒ Pai, não posso realmente.

‒ Eu não consigo ler sua mente ‒ ele disse entredentes. ‒ Não sei se isso é bom, pelo fato do que aconteceu noite passada, ou se é ruim, por não saber o que está havendo.

‒ Pai, é pra segurança de você. De todos os vampiros e talvez até dos lobos. ‒ notei Jake ficar tenso.

‒ Mas quem eram essas pessoas especiais? ‒ vovó perguntou apreensiva.

‒ São as coisas mais lindas que eu já vi em toda minha vida ‒ declarei apaixonada. ‒ Pessoas que logo vocês conheceram.

‒ Está empolgada com isso ‒ minha mãe constatou.

‒ Estou. Muito. Todos ficarão.

Flashback off

É claro que teve mais perguntas, mas sempre repetitivas tipo: o que houve? Quem você conhecer? E blá blá blá!

‒ O que está pensando? – Jake perguntou acordando.

‒ Em tudo o que aconteceu. Nossa vida. Tudo aconteceu rápido. Até parece que foi ontem que eu e você namorávamos de brincadeira.

‒ É. Adorava aquela sua época. Sempre junto a mim. Sem esses seus segredos todos.

‒ Jake, é pro seu bem. Acredita em mim.

‒ Me fala o que está havendo?

‒ Bem, eu tenho outra pessoa na minha vida ‒ disse brincando com ele. É claro que ele começou a achar que era outro homem, ou algo do tipo.

‒ Quem? É mais importante que eu?

‒ Chega lá.

‒ E eu vou conhecê-lo quando?

‒ Hum... Não sei. Talvez daqui a 9 meses, ou daqui a 2 meses. Isso depende ‒ pisquei pra ele. Jake arregalou os olhos.

‒ Você está grávida? ‒ afirmei com a cabeça. Ele abriu um imenso sorriso.

‒ Seu pai vai me matar! ‒ temeu ainda com o sorriso.

‒ Não se preocupe. Jake, antes de qualquer coisa, eu te amo e sempre vou te amar, ok?

‒ Eu te amo mais. Isso você pode ter a certeza.

E assim nos beijamos. Um beijo cheio de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu conferi e não vi nenhum erro. Espero que realmente não tenha. Vocês gostaram? Espero que sim. Vocês podem comentar, eu não vou matar ninguém. E podem até mandar sugestões. Eu estou aceitando umas. Espero que comentem, porque ninguém mais está comentando. Espero que a história esteja boa. De qualquer modo.
Bem, um aviso: ano que vem eu irei fazer a escola e escola técnica. Ou seja, ficarei na escola desde a 7:30 da manhã pra sair as 18:00 da tarde. E ainda farei curso de inglês de sábado. Não sei se conseguirei postar sempre, até lá as duas fic's que eu comecei já estarão finalizadas. Eu quero escrever mais fic, estou com várias ideias. Mas eu estou pensando em escreve-las e só posta-las assim que terminado. Assim não terá aquela coisa de, ela demora demais pra postar.
Bom, sem mais, beijinhos, espero comentários, e recomendações, estou mega triste.
Nandah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.