Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sinto muito pela demora. Estava pensando em desistir de fanfic's , mas não. O capitulo está curto, mas é porque não há nada mais que colocar agora. Chegou um momento ruim da fic, um momento, digamos "lento". É o desenvolvimento por isso a fic vai ficar chata. Mas leem. Porque irá melhora. Como eu gosto do tumblr vi uma "frase" que é otima para esse momento para a Nessie:
Já desejou que as coisas fossem somente simples?
Entenderam ao ler. Pensem que essa frase sempre passava na cabeça da Renesmee neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/11

Jacob se transformou num lobo, queria ir depressa para casa. Nathan também estava como lobo. Jacob, sem querer, ouviu seus pensamentos.

“Como eu posso ter tido um imprinting por ela? Logo pela Renesmee?”

Isso bastou para Jacob.                                                 

Como é, Nathan?” – pensou nervoso.

Nathan ficou com medo. Ele foi para trás de uma árvore, e correu para a casa do Jacob. Jacob o mesmo fez. E correu para sua casa. Entrou batendo a porta. Seu pai, que estava sentando no sofá vendo o jogo, deu um pulo de susto.

- CADE O IMBECIL DO NATHAN? – gritava Jacob sem cessar.

Billy o olhou assustado e confuso. Jacob ardia de nervosismo.

 Seu melhor amigo gostando da sua namorada? Isso era demais para ele. Jacob não sabia o que fazer. Nunca, na história dos lobos, aconteceu um tipo de imprinting assim. Dois lobos, e um único imprinting. Isso era impossível.

Nathan entrou na sala, com medo. Ele não tinha culpa.

- Jake, cara. Vamos resolver isso do melhor jeito. Sem brigas. – pedia.

- O que está acontecendo rapazes? – perguntava Billy.

Rachel saiu do quarto também, e quando Jacob ia atacar Nathan, Paul o impediu.

- O que há Jake? – perguntou Rachel, que se encontrava ao lado de Nathan.

Jacob se acalmou. E explicou:

- Nathan teve imprinting pela Nessie. - falou entre dentes.

- Mas, você não teve o imprinting por ela? – perguntou Billy confuso.

- Sim. Exato. E agora ele quer a minha Nessie.

- Jake, eu não tive culpa. – Nathan pedia perdão.

Kirra entrou.

- Jacob, acha que a gente pode escolher por quem ter o imprinting? – ela passou. – Não. Não tem como Jake.

- Não fale o que não sabe. – Jacob falou ríspido.

- Sei. Eu tive um imprinting. Por você. – falou diretamente.

Nessie estava na porta, ela ia fazer uma visita a Billy, e ouviu toda conversa. Havia ficado quieta e escondida. Ouviu desde a parte da confissão sobre o imprinting de Nathan, até essa parte. Ela resolveu se intrometer.

- Eu não acredito. Isso tudo é possível?

- Nessie. – Jacob a notou. Todos ficaram tensos. Ela foi até Jacob e pegou sua imensa mão.

- Eu vim aqui ver o Billy, não conseguia dormir. Sai escondida. E ouvi tudo.

- Tudo o que? – perguntou Nathan preocupado.

- Billy, isso é possível? – ela se voltou para Billy. – É possível, alguém ter o imprinting pelo alvo do imprinting dos outros?

- Na verdade, isso nunca aconteceu. – Billy pensava.

- Jake, preciso ir embora, me leva?

Ela estava confusa com tudo isso. Se bem que a escolha dele desde o início era o Jacob, aquilo a confundia.

- Nessie, me deixe conversar com você. – pedia Nathan.

- Jacob, me leve embora. – ela olhou para ele que a olhava confuso. Ele assentiu. – Billy, sinto muito não ter ficado mais tempo aqui, mas... Bem, preciso ir, realmente. A gente se vê depois. – ela deu um sorriso para todos. – Tchau, Paul, Rachel... – pensou. E desistiu de se despedir dos outros.

Jacob, sem entender, levou Nessie até a moto. Mas antes de montar ele se virou para ela, e perguntou.

- O que foi aquilo lá dentro?

- O que? Eu ouvi tudo, mas estou com você, e ninguém vai me tirar você.

- Você se sentiu atraída pelo Nathan que eu sei.

- Realmente, mas Jake, eu não vou deixa-lo. Eu quero você.

- Eu sei. E eu também te quero. Mas, eu não sei como Nathan ficará. Quer dizer, sem você. Ele não tem a capacidade de amar outra. Agora ele depende de você, meu amor.

- Jake, podemos conversar sobre isso depois. Eu quero ir embora. – ela pedia, na verdade implorava.

Ela sabia que Nathan iria sofrer. Mas o amor da vida dela era Jacob Black. Mas também não queria ver Nathan mal. E não tinha apenas Nathan. Tinha Kirra. Por mais que ela nunca se deu bem com ela, ela iria sofrer. Jacob e Renesmee – incluindo os próprios Kirra e Nathan, e até Billy – achavam impossível algo assim. Na história das criaturas místicas nunca houve uma situação como aquela – irresolvida. Aquela situação era uma grande confusão. E ainda tinha Alec. Alec que amava Renesmee e mudou por sua causa. Ele não era mais um Volturi por tudo aquilo.

Jacob, agora tinha outras prioridades como: Volturi. Ele tinha uma semana para convencer Renesmee de que não queria nada com ela. Ele arrumava argumentos e estava angustiado.

Quando chegaram na frente da casa, ele ajudou-a a descer. Depois depositou um beijo apaixonado e se fora. Ela adentrou, e encontrou Alec.

- Oi. Como está? – perguntou preocupada com ele.

- Sei lá. Superando e vendo a terrível realidade, talvez.

- Poso conversar com você? – ela olhou para a sala e acrescentou – A sós.

- Vamos subir então.

- Pode ser no meu quarto. – ela concordou subindo as escadas com Alec.

Chegando ao quarto ela se sentou na cama, e o puxou junto.

- Alec, isso não é coisa de falar com você, mas só tenho você, então...

- Desabafe, mesmo que seja sobre o lobo lá.

- Tem haver com ele, indiretamente. Sabe Kirra e Nathan?

- Não.

- Bem lobos novos, que voltaram agora. A Kirra teve um imprinting por Jacob, e Nathan por mim. E o Jacob também teve...

- Por essa Kirra?

- Não. Por mim. E agora eu não sei o que fazer.

- E para piorar sua vida tem eu.

- Entre você e o Nathan, eu prefiro você. – admitiu. Ela falava a verdade. Alec era como a segunda escolha para ela.

- Renesmee, eu diria, pense bem se você ama realmente o Jacob. E lute por ele, se o amor for real.

- Vai voltar para os Volturi? – ela perguntou preocupada. Ela não o escolhera  e isso deve ter feito ele querer voltar.

- Não. Eu tenho esperança que você me queira nem que seja por um curto tempo por uma briga com o lobo. E também temos a eternidade. Você pode enjoar dele, e me querer. – ele brincou rindo. Ela jogou um almofada nele.

- Idiota. Você pode ter qualquer garota e gosta logo de mim? – ela o olhou incrédula.

- Você é especial doce Renesmee. Muito especial. Tem algo em você que atrai as pessoas, em particular os homens.

- Não da minha família.

- Mas é pelo vínculo. Bem, voltando para o assunto, você sabe se esse Nathan quer jogar limpo?

- Acho que sim. Só sei que estou confusa. Mas sei que Jake está nervoso com outra coisa.

- Os Volturi. Ninguém te falou?

- Não.

- Então acho que nem eu deveria falar algo. Desculpe-me.

Ela se apavorou. Era notável em seus olhos. Alec pegou a mão dela.

- Calma, Renesmee. Eles estão vindo para te ver. Mas vamos ter uma briga se souberem que está com o lobo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não conferi. Pode ter alguns erros mas acho que são mínimos. Bem, mandem review, e eu não ficaria incomodada se vocês quisessem recomendar a fic. Sei que está no começo, mas tenho esperança u.u
Quinta começa minhas aulas :( E se depender do tempo e da minha criatividade, eu não ficarei muito tempo sem postar. Postarei toda semana.
Beijinhos,
Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.