O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bem, onde começo? AH, primeiro, desculpem a demora, bloqueio criativo é foda.... segundo, não me matem por causa desse capitulo, e tambem nao deixem de ler e comentar só por revolta plix!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/29

Todos seguiram do templo até o salão de festas da mansão, que estava ricamente decorando com as cores das vestimentas dos noivos -branco e prata- haviam diversas mesas espalhadas pelo local, vários arranjos de flores enfeitavam o salão e ainda deixavam um aroma agradavel no ar, o chão era de mármore branco e as paredes tinham janelas gigantescas decoradas com cortinas de seda prata, era um lindo lugar.

-Está tudo muito bonito Gaara...

-Está mesmo, a Temari fez um ótimo trabalho aqui

Gaara e Hinata seguiram para seu lugar na maior mesa que tinha no salão, sentaram-se e ficaram observando os convidados entrarem no local.

Horas e horas se passaram e todos estavam se divertindo, tocava uma musica animada e todos estavam dançando, a comida estava ótima e alguns convidados começavam a ir embora, apesar de estar muito tarde, ainda haviam centenas de pessoas na festa.

Gaara e Hinata estavam bêbados assim como a maioria dos outros convidados, o que não parecia ser uma coisa muito boa vinda do Kazekage e da Primeira-dama. Todos estavam muito ocupados se divertindo para verem o intruso entrar no salão, a guarda que estava montada do lado de fora se distraiu e acabou sendo vencida facilmente.

-Olha lá Konan, eles parecem tão felizes... Eles devem conhecer a dor!

Pain. Ele estava sentado em uma das mesas ao lado de Konan, não parecia muito feliz em ter sido ignorado por todas aquelas pessoas por tanto tempo a ponto de se sentar e comer um pouco.

-Você....Você é líder da Akatsuki... O que faz aqui?-Gaara parecia não enxergar muito bem o homem a sua frente, o ruivo não costumava beber nas festas, por isso estava tão afetado

-O que eu quero é muito simples kage, não precisamos lutar por isso.

-O que quer?

-O Byakugan da sua esposa

Hinata estava surpresa, porque ele não foi a Konoha e pegou um Byakugan mais poderoso, ele era um ninja poderosíssimo, podia lutar contra qualquer Hyuuga, por que ele queria justamente o dela?

-Você ficou louco? Não vou te entregar a Hinata!

-Então parece que eu vou ter que pega-la a força

-P-parem já! Que história é essa de pegar meu byakugan?

-Ora Hyuuga, você possui um doujutsu muito útil para a Akatsuki, unindo o byakugan, o sharingan e o rinnegan, poderei criar o maior doujutsu já visto, o que vai ajudar bastante nos meus planos. Então não me de trabalho e se entregue de uma vez, prometo acabar com tudo bem rápido.

-Você acha mesmo que é fácil assim? Você leva a Hinata daqui só por cima do meu cadáver!

-Isso não será problema algum, vamos Konan!

Pain vai pra cima de Gaara e começam uma luta feroz, enquanto isso, Hinata e Konan lutam também. Os convidados correm para fora do salão procurando se salvar.

Depois de uma luta épica, Hinata consegue fazer com que Konan caia de cabeça no chão e fique inconsciente, já cambaleante a morena tenta ir ajudar Gaara que tem muitas dificuldades com a luta, pelo fato de estar bêbado e também por causa do cansaço acumulado por causa da festa.

Quando viu que ela vinha em sua direção, toda ralada, cambaleando e com as roupas rasgadas, Gaara acabou se distraindo e Pain se aproveitou disso

-GAARA, CUIDADO!

De repente, o ruivo foi atacado pelas costas e foi atirado pela janela do salão. O impacto com o chão foi fortíssimo, acabou por quebrar um dos braços de Gaara. Pain chegou ao andar térreo rapidamente e levantou o kage com muita brutalidade. Hinata foi atrás dos dois o mais rápido possível.

Gaara estava totalmente sem condições de lutar, por falta de chakra, por estar muito ferido, por estar bêbado, por estar cansado, mas mesmo com tudo isso, ele não desistia da luta, simplesmente não queria desistir da garota que trouxe a felicidade a sua vida, não podia deixar que ela fosse levada por um bandido para ser morta. Ele iria lutar até o fim!

Os primeiros raios de sol já começavam a iluminar o céu, Gaara e Pain ainda lutavam, bem mais lentamente mas ainda lutavam. Gaara mal podia respirar, recebia golpe atrás de golpe, Hinata se sentia uma inútil, não podia ajudar em nada, via seu querido ruivo ser espancado, chorava como nunca em sua vida, podia sentir a mesma dor que ele.

Pain parou de bater um pouco e deixou Gaara cair no chão

-Se despeça dela Kage, essa será a ultima vez que a verá com vida.

O ruivo estava estirado no chão, e Hinata foi correndo em meio a tropeços ao encontro dele. Estava sujo, ensangüentado, suado e todo machucado. Ela se sentou no chão e pos a cabeça dele no colo

-Desculpe-me Hina... Não consegui te proteger...Não consegui te fazer feliz como prometi

-Na-não Gaa-kun, estou feliz só por estar ao seu lado todo esse tempo, você fez todo o possível para me manter segura e feliz, foi com você que eu passei os momentos mais felizes de toda minha vida- Hinata soluçava e chorava

Gaara sorriu

-Você é a única pessoa que me importa nesse mundo, sinto muito por isso...eu realmente queria ficar contigo o resto da vida mas...mas...ahh Hinata, eu te amo tanto, desculpe!

-CHEGA DESSE SENTIMENTALISMO BARATO, ACABOU O TEMPO DE VOCÊS

Com um golpe rápido, Pain jogou Hinata longe

-GAARA!!

-HINATA...SAI LOGO DAQUI!!!

Sem mais delongas, Pain dá o golpe final

-SHINRA TENSEI

Tudo vai pelos ares, Hinata voa e bate a cabeça na parede da mansão, o jardim foi totalente destruído e alguns prédios da cidade também foram afetados, mas o verdadeiro atingido foi Gaara.

-Parece que alguém ficou viúva antes do tempo

-Ko-Konan?

-Não gosto do que ele está fazendo, não acho que é certo... Já fiz muita coisa por ele mas isso é diferente

-ENTÃO PORQUE NÃO IMPEDIU?- Hinata volta a chorar

-Não é tão fácil assim ir contra as vontades de Pain, não posso trazer a vida do Kazekage de volta, mas posso fazer com que ele não te mate

-Co-como?

-Vou leva-lo pra casa!

Konan corre até onde Pain está e o envolve em milhares de origames, após alguns segundos eles desaparecem completamente, deixando para trás apenas um rastro de destruição e um buraco no coração de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!c
byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.