O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/27

Depois de horas se arrumando, Hinata estava a ponto de desmaiar de fome, já que as senhoras não a deixaram sair para comer. Uma das 5 criadas havia saído para buscar algo para ela mas ainda não tinha retornado.

Alguém bate na porta

-Temari-sama, o Gaara-sensei pediu para aquela empregada ajudar ele e ela pediu para trazer essa bandeja aqui...

“Matsuri. Como essa garota ousa entrar no meu quarto como se não tivesse acontecido nada? Eu vou ensinar bons modos a ela!”

Hinata estava vermelha, não de vergonha, de ódio. Estava se segurando para não voar no pescoço de Matsuri e matá-la esganada, ela tinha que pensar em si mesma naquela hora, Gaara estaria esperando por ela no altar mais tarde e esperava vê-la impecável. Matar Matsuri poderia amassar seu kimono novo.

-Olha só! A noiva já está pronta, está linda Hinata-sama...-Matsuri sorria meio inquieta por ver a irritação da morena

Temari podia ver a raiva entre elas

-Err...Matsuri, eu acho melhor você ir embora...

-Que isso Tema-chan, eu tenho de resolver uns assuntos pendentes com essa daí!-Hinata sorria apesar de continuar vermelha.

“Ai meu Kami...Isso não vai dar certo... Hinata e Matsuri juntas.”

Hinata caminhou calmamente até a garota, que já tinha colocado a bendita bandeja na mesa.

-Você vê este kimono? Estas jóias? Então, foi Gaara quem me deu, para o nosso casamento. Acho que o kazekage não escolheria qualquer uma para se casar não é mesmo? È por isso que ele não escolheu você, porque não passa de uma vadiazinha que fica dando em cima do noivo das outras. Entende? VOCÊ É UM LIXO SUA VADIA!-Hinata sorria vitoriosa, mas ainda não estava satisfeita, com um rápido movimento, derruba Matsuri, depois, com uma seqüência cruel de chutes e socos deixa a garota desacordada no chão frio- E é assim que se trata pessoas como você!

Todas as mulheres presentes na hora nem tentaram defender a garota que apanhava, sabiam que a doce e calma Hinata não agiria assim por qualquer motivo.

-Hina...Chega né? Por favor, se acalme...-Temari estava até um pouco com medo da reação da Hyuuga que parecia estar transtornada

-Já me acalmei... Só precisava devolver o que essa daí fez comigo e mais nada.

-Hinata-sama, não repita isso nunca mais, a noiva do kage deve ser discreta. Por Kami!- uma das senhoras parecia indignada com a cena que tinha acabado de presenciar

-Me desculpe, isso não vai mais acontecer

Hinata se sentou na cama procurando se acalmar e olhando se o kimono continuava intacto. Comeu o bendito prato de comida que Matsuri havia trazido e se sentiu muito melhor, via aquela garota ali no chão sem saber o que fazer.

“Se Gaara souber disso vai brigar comigo, mesmo sendo desse jeito a garota ainda era aluna dele...”

-Se acalme Hina-chan, meu irmão não vai saber o que aconteceu aqui, essa pirralha bem que estava merecendo apanhar mesmo. - Temari havia se sentado ao lado da Hyuuga observando seu pânico

Estava  quase escurecendo quando Hinata terminou os últimos ajustes no seu traje de noiva, mas ainda tinha tempo

-Tema-chan, eu gostaria de poder ver minha família antes do casamento, não tive chances nem de ver a minha irmã mais nova...

-Vou tentar encontra-los o mais rápido possível, mas não te garanto nada Hina...

-Tudo bem, obrigada

Antes que Temari pudesse abrir a porta, ouve-se batidas, a loira destranca a porta e deixa os convidados entrarem

-Que feio Onee-chan, iria se casar e nem mesmo para me contar?

-HANABI!- Hinata correu para abraçar a irmã caçula que não via há meses porque a pequena estava em missão

-Que saudades Onee...-Hanabi desabou nos braços da irmã

-Eu também...

-Hinata, não vai cumprimentar o próprio pai?

-Desculpe pai...-Hinata não olhava diretamente para Hiashi, desviava o olhar para qualquer lugar que fosse

-Olhe, não estou aqui para brigar com você, está linda de noiva minha filha, você me lembra muito sua mãe quando se casou comigo...estou muito orgulhoso de você, soube mudar seu destino para algo que fosse lhe fazer bem

-Obrigada-Hinata estava emocionada, nunca tinha ouvido o pai dizer que tinha orgulho dela

-Hinata-san, como está linda...

-Neji!?Como chegou aqui tão rápido?

-Eu cheguei ontem, sai assim que você se distanciou um pouco, estão todos aqui para te ver!

Ela estava radiante com tudo aqui. Perfeitamente feliz como se tristeza não fizesse parte do seu vocabulário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!