O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/25

Hinata ainda sentia muita dor, mas o ódio por Gaara e Matsuri era maior, não conseguia imaginar algo mais cruel como vingança por causa do beijo com Neji. Fechou os olhos novamente, não queria encarar aquele homem que a fez chorar tanto, se seu corpo não estivesse tão dolorido, Hinata poderia bater nele até desmaia-lo.

-Nós ainda vamos nos casar?

Aquela pergunta fez a Hyuuga pensar, ela havia o traído, mesmo que fosse só um plano do primo para fazê-la ficar em Konoha ela ainda se sentia uma traidora, ele havia se aproveitado de Matsuri e eles não se falavam mais á dias. Será que o amor incondicional que Temari havia lhe falado era mesmo real?

-Você disse... Que eu não era mais a sua noiva...

-Ora Hinata, eu mudei muito desde que te conheci, mas não perdi o meu lado vingativo. Eu disse aquelas coisas apenas para parecer mais real, aquilo não tem nenhum fundo de verdade.

-A Temari-san veio falar comigo hoje... Disse que você me amava...Mas eu não estou acreditando mais nela...

-Está duvidando do meu amor Hinata?

-Do meu amor por você eu não duvido, mas do seu... Eu tenho minhas duvidas

-Acredita mesmo que eu sinta alguma coisa pela Matsuri?

-Provavelmente sim Gaara...Eu acredito no que eu vejo

-Então você ainda não está bem. Sabe que a única mulher que eu amo é você e não há lugar para outras pessoas na nossa relação. O Hyuuga tarado, o garoto-cão e a Matsuri são apenas parte de um passado que queremos esquecer, não fazem parte do nosso futuro. Eles serviram apenas para provarmos para nós mesmos que estamos certos ao querermos ficar juntos. Mesmo sendo a Maturi deitada na minha mesa mais cedo, eu via você, porque só sinto desejo por você, você é minha e eu sou seu. Eu te amo Hyuuga Hinata.

Hinata ouvia o discurso de Gaara atenciosamente. Ela nutria um amor incondicional por ele e agora via que ele sentia o mesmo. Isso a deixou muito feliz.

-E então Hinata... Ainda quer se casar comigo?

-Gaara... Eu não posso recusar você é a minha chance de ser feliz e eu não vou deixar você escapar. Eu te amo meu anjo de cabelos cor de fogo.

-Eu também te amo minha pequena de olhos de pérola.

A felicidade reinava novamente entre eles.

O amor entre a bondosa perolada e o psicopata ruivo foi mais forte que as tentativas de separa-los.

Naquela noite dormiram abraçados, não disseram mais nada um para o outro, pois apenas o olhar traduzia o turbilhão de sentimentos que pairavam sobre eles.

Sonharam felizes com o que poderia ser chamado de Futuro perfeito. O amor, o casamento, a família, os filhos, ficarem velhinhos e ficarem juntos por toda a eternidade.

O futuro lhes prometia muito, mas será que cumpriria?

Restava a eles apenas esperar para saber, mas por enquanto, aproveitariam o presente e a paz que chegou como um presente em meio as tantas perturbações.

Aquela foi realmente uma das melhores noites da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!