O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Yoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/13

"VOCÊS REALMENTE NÃO PRESTAM!" Aquelas palavras ecoavam em Neji.

Hinata pensava mesmo aquilo? Quer dizer que por baixo daquele sorriso meigo e daqueles olhos serenos, existia uma Hinata monstruosa cheia de raiva e rancor? Sim, era isso mesmo. Gaara havia soltado essa Hinata interior e ela estava decidida a vencer Neji.

-Vamos lá Neji-kun, não era você o genio do clã? O invencivel?Está com medo de mim? Neji-niisan?

Hinata tinha um rosto meigo, porem havia ironia em sua voz, ela sabia que Neji odiava quando ela o chamava de irmão

-Hinata-san, eu não vou lutar com você.

-Vai sim, se você não vem, eu vou!-Ela sai correndo e acerta o Hyuuga com um soco no rosto, o derrubando no chão.

-Tudo bem então Hinata, eu luto com você...

Mesmo esgotado, ele queria levar a garota com ele, não impontando o que acontecesse.

-BYAKUGAN! VAMOS LOGO ENTÃO HINATA!

-BYAKUGAN! SHUGOHAKKE ROKUJUYON SHO!!

Hinata acerta o garoto que cai no chão desmaiado. Ela tinha  vencido. O fracasso do clã havia vencido o genio!

"Essa sensação é muito boa....isso é...é orgulho! Orgulho de mim mesma por finalmente vence-lo! Mesmo assim eu ainda sinto pena dele ter se machucado...Não queria que tudo terminasse assim"

Hinata se agacha e põe a cabeça de Neji em seu colo, passando a mão naqueles longo cabelos castanhos do primo.

-Me desculpe Neji-kun, mas não tinha outro jeito! Mas eu gosto de você assim mesmo. E prometo que não vou te abandonar só porque vou para longe...Mas me prometa que vai se cuidar e achar uma menina que te ame de verdade ouviu?

Neji continuava inconciente, mas de alguma forma ouviu oque a prima havia lhe dito e entendeu que não poderia mais interferir na vida dela, mas mesmo assim, ainda amava aquela mulher com toda sua força.

Hinata arrasta Neji para debaixo de uma arvore e vai falar com Gaara.

-Gaara, você esta bem?

-Sim, só estou cançado, ele não chegou a me acertar.

Ela então o ajuda a levantar e o apoia enquanto iam para a casa da Hokage.

Já na sala de Tsunade...

-Tsunade-sama, minha missão foi concluida.

-Hinata, meus parabeins,mas se a sua missão foi bem sucedida, o que ele faz aqui?- Diz Tsunade apontando para Gaara que estava escorado na porta.

-Era justamente por isso que eu vim aqui. Quero comunicar que eu não serei mais uma ninja de Konoha.

Tsunade estava boquiaberta com o absurdo que a menina estava  dizendo:

-COMO ASSIM NÃO? HINATA VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ FALANDO?

-Sim hokage-sama, vou me mudar de Konoha e deixar de ser uma kounichi...

-M-Mas porque?

-Bem Tsunade-san, é porque ela vai morar em Suna comigo- disse Gaara que havia chegado mais proximo á mesa da Hokage 

Ele parecia orgulhoso por poder ter aquela garota em Suna.

-Morar em Suna?Mais que absurdo! Para isso ser possivel, vocês teriam que se casar sabiam?

-Sabemos sim, nós só viemos até Konoha buscar minhas coisas-Hinata mostrava o anel que ganhou de Gaara, ele reluzia na pele extremamente branca dela.

-Se essa é mesmo a sua decisão Hinata, eu não posso fazer nada. Me dê a sua bandana de Konoha. 

Com uma certa tristeza mascarada no olhar, a menina entrega a bandana á Tsunade

-A partir de agora,você,Hyuuga Hinata não é mais uma ninja de Konoha.

Nesse momento, Hinata não era mais ninja.Era apenas uma pessoa comum e mais nada, ela se sentia uma real inutil com aquilo.

Gaara então chega perto da amada por trás e amarra em seu pescoço, outra bandana, agora, de Suna.

-Mas Hinata, eu só queria que você soubesse que a partir de hoje, a Vila Oculta da Folha perdeu uma de suas melhores kounichis.

Hinata olhou para Tsunade e para a paisagem na janela, e então lhe vieram a cabeça todas as memorias de todos os bons momentos que ela passou naquele lugar.

A formatura na academia, a escolha dos times, seus amigos, as flores que a garota tanto gostava de admirar, Kurenai e Iruka e tambem o Sandaime e Tsunade. Todas aquelas imagens passavam diante dos olhos da morena a fazendo dar um belo e largo sorriso. Um sorriso que nem Gaara e nem Tsunade nunca haviam visto no rosto de Hinata.

Ela sabia exatamente como seria se ela ficasse ali, mas Gaara agora era tudo para ela, assim como, um dia, Naruto tambem foi.

Hinata estava contente, para não dizer radiante. O amor que ela sentia estava sendo correspondido, ela encontrou alguem que a fazia se sentir bem mesmo longe de todo aquele cenario que ela estava acostumada. 

Ela pulou a mesa da Hokage e lhe deu um abraço demorado.

-Muito obrigada Hokage-sama! Por tudo!

E depois correu até Gaara e o presenteou com um beijo quente e um longo abraço

-Eu faço tudo por você! Meu anjo de cabelos vermelhos!

Gaara corou ficando quase da mesma cor que seus cabelos, mas sorriu em retribuição

-Eu tambem minha pequena flor...Eu tambem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda so meio fraca quando o assunto é descrever lutas, mais tá melhorando...espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.