O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

YOOO! outro capitulo maravilhoso pra vcs odiarem ainda mais o maldito Hiashi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/11

-Hinata, SUA INUTIL! O QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ DE TÃO GRAVE PARA UM KAGE VIR ATÉ AQUI?

Hiashi parecia confuso, e berrava sem parar com a pobre menina que a cada vez mais se encolhia no canto da sala.

-E-eu n-não fiz nada Otou-san...-Hinata agora lutava para segurar algumas lágrimas que teimavam e molhar seu rosto.

O homem se levantou bruscamente da cadeira onde estava sentado e foi até a filha e deu um forte tapa no rosto da Hyuuga, que de imediato caiu no chão.

-MENTIRA HINATA! SE VOCÊ FOSSE AO MENOS COMPETENTE, ISSO TUDO NÃO SERIA NECESSARIO! VOCÊ ME DÁ VERGONHA...SUA FRACASSADA!

Gaara não podia acreditar no modo como Hiashi tratava a propria filha, ele sabia que o Hyuuga não era nenhum poço de carinho e amor mas tambem não imaginou que ele seria desse jeito. A cada grito que o homem dava, ele ficava mais nervoso.

Cançado de ver a noiva ali no chão chorando, com uma parte da face que antes era imaculadamente branca, vermelha com tamanha força do tapa que levara, Gaara fez com que sua areia chegasse perto dos dois, puxando bruscamente Hiashi pela perna e jogando em uma parede.

-Hyuuga Hiashi, seu assunto aqui é comigo. Não desconte suas frustrações nela...ou você pode arrumar uma briga feia com Suna...-Gaara tinha um olhar assassino, que arrepiou até mesmo os empregados que estavam a espiar a briga do lado de fora do escritorio

-Tudo bem então Kage. Vamos conversar...-Hiashi parecia muito bravo com Gaara e só não o atacava por saber que não seria a escolha mais inteligente a se fazer

-Eu vim até Konoha com um motivo muito especial. Eu desejo pedir a mão de sua filha Hinata em casamento...

Hiashi estava surpreso com o pedido do garoto. Oque alguem tão importante como ele viu na inutil filha dele?

"Parece que finalmente essa garota resolver tomar rumo na vida...mais esse kage é mesmo um idiota...vai se aborreccer com ela na primeira noite.Ele não vai ter tanta paciencia como eu...Logo terei de comprar um novo kimono preto para o funeral de Hinata..."

-Bem Kazekage-sama, eu não creio que ela seja a melhor escolha a se fazer...Mas tambem temos garotas muito interessantes aqui no clã Hyuuga e-Hiashi foi bruscamente interrompido por Gaara

-Hiashi-san, eu escolhi Hinata porque realmente, deste clã, ela é a melhor de todas as formas...

Hiashi não consegui esconder o riso. Aquele garoto era realmente muito burro....Hinata? A melhor? Nem em seus sonhos....

-Tudo bem então, faça oque quiser com ela, afinal, não serve para nada aqui mesmo... Mas saiba que será uma grande honra para os Hyuuga ver que uma das nossas jovens se casou com alguem tão importante...

Dizendo isso, ele saiu da sala, se contorcendo um pouco pela dor nas costas por causa da colisão com a parede. Gaara podia ver que a expressão de Hinata havia mudado. Não era mais tristeza. Era ódio, raiva. Algo que ele realmente imaginou não existir no coração da jovem.

Eles sairão da casa com as malas de Hinata, ele queria tranquiliza-la, porem não tinha ideia de como...

Os dois foram andando até chegarem ao portão da casa da Hokage. Quando chegaram, a ultima pessoa que queriam ver estava lá, bem na frente deles impedindo a passagem. Quieto, mas os olhando de uma forma ameaçadora, com tanta raiva, que a Kyuubi já havia começado a tomar conta daquele corpo.

Uzumaki Naruto estava esperando eles.

-EI GAARA, OQUE DIABOS ESTÁ FAZENDO COM A MINHA MULHER SEU TRAIDOR?

Traidor?Foi o proprio Naruto que abandonou Hinata e agora a queria de volta como se ela fosse um brinquedo emprestado? Não. Agora ela era dele, e ninguem iria atrapalhar

-TRAIDOR? EU? NÃO FUI EU QUEM TRAIU A HINATA COM AQUELA COISA FEIA DA SAKURA! QUEM É O TRAIDOR POR AQUI MESMO? AH É...É VOCÊ!

A pobre garota não sabia em qual lado ficar, ela gostava dos dois e mesmo sabendo que Gaara estava certo, Naruto ainda tinha seu lugar com ela, mesmo que pequeno.

-N-Naruto-kun...Gaara-kun... Parem de brigar por favor!

-Hinata, tente se lembrar de como era antes, deixe esse traidor e venha comigo!- Naruto estava decidido a ficar com a morena

-Ele vai te trocar por ela de novo, e você vai sofrer outra vez...Você sabe que é verdade!

Hinata ficou ainda mais confusa com aquela discussão. A garota agora havia se sentado no chão, abismada com tudo aquilo que lhe era dito. Hinata odiava a ideia de ter que escolher um lado.

Gaara não aguentou as provocações de Naruto e partiu para a luta

-NARUTO, VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER ME ENFRENTADO!

-VAI SONHANDO GAARA! VOCÊ VAI ME DEVOLVER A HINATA NEM QUE SEJA A FORÇA ENTENDEU?

Naruto e Gaara. Um dia tão amigos e agora mortais inimigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhull! finalmente lutas!!
até amnha...
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.