Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora escrita por Evil Grings


Capítulo 2
Estou de volta. Na verdade todos estamos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379814/chapter/2

Alguém desconhecido

– Jack eu estou grávida – isso foi a primeira coisa que ouvir ao adentrar a sala de estar da casa de Jack.

Havia chegado a pouco tempo de viajem e resolvi fazer uma visita a meus amigos. Ah! Desculpe a falta de educação, me chamo Solange, vocês devem se lembrar de mim.

– Ah Kim isso é ótimo – falou Jack a abraçando

– Não está chateado? – ela perguntou confusa.

– Porque estaria? – ele perguntou com um enorme sorriso no rosto.

– Eu te amo – ela o beijou

– Eu também te amo – falou ele assim que saíram do beijo.

– Voltei – fale entrando na sala eles me olharam e vieram ate mim me abraçando.

– Sentimos sua falta – falou o Jack quando nos separamos do abraço.

– Sei que não mais fingimos que sim – falei fazendo drama e eles logo riram.

– Deixe de drama Solange – falou a Kim.

Ouvir passos na escada e de la surgiu uma Aline de pijama e cabelos presos em um rabo de cavalo mexendo no celular provavelmente vendo a mensagem que eu tinha a mandado quando cheguei ao aeroporto.

– A Sol já chegou? – perguntou ela enquanto descia as escadas.

– Que tal vim me dar um abraço e descobrir? – perguntei a mesma tirou seus olhos do celular surpresa então sorriu e me deu um abraço.

– Ai que saudades de você – falou ela saindo do abraço – como esta la na CIA?

– Está tudo ótimo, mais estão com saudades de você – respondi me sentando no sofá.

– Prometo ir visitá-los logo – falou ela sorrindo.

– Onde estão os outros? – perguntei a eles.

– O Milton foi levar a Julie a um museu que ela estava louca pra ir, o Jerry deve esta dançando por ai, a Bree, o Adam e o Chease estão na filmagem da série de televisão deles que estreia daqui a algumas semanas e a Mel está com o Dani, seu namorado, mais você já deveria saber – a Kim respondeu.

– E o Eddie? – perguntei.

– O Eddie foi fazer um tratamento em Nova York – falou Jack se sentando ao lado da Kim no sofa.

– Então só temos a gente – sorri

– Pelo visto a turma ta de volta – falou o Jerry entrando em casa com a Mica sua namorada ou a única que ele teve e vai ter.

– Vem cá seu dançarino de meia tigela me dá um abraço – ele veio ate a mim e me abraçou.

– Acho que já conhece a Mica minha namorada – ele apontou para a garota – Mica essa é a Solange

– Prazer – ela falou com um sotaque igual à do Phil, sorri.

Fiquei matando a saudades deles depois de um longo tempo eles me ajudaram a colocar as coisas no meu quarto que ainda estava como deixei da última vez que estive aqui, arrumei as coisas no guarda-roupa e desci assim que senti um cheiro irresistível de panquecas que pela cara deveria ser a Mel que tinha acabado de pôr no fogo. Fui ate a sala de jantar onde encontrei todos sentados a mesa, somente a Mel estava na cozinha.

– Oi galerinha – falei sentando ao lado do Adam e pegando uma uva do prato do Jack que estava paparicando a nova mamãe do grupo.

Logo a Mel chegou com as panquecas colocamos no nosso prato, me levantei e abracei a mesma que sorria.

Quando ia me servi a campainha tocou.

– eu atendo – falei levantando e indo ate a porta.

Abrir e me deparei com duas pessoas, para ser mais específica uma garota e um garoto. A garota tinha cabelos loiros com as raízes pretas o que me fez pensar que ela tinge o cabelo, olhos azuis e o menino tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis, ambos sorriam pra mim.

– Prazer sou Elizabeth Sanches e esse é meu irmão James Willian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.